Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

AJUDA AKI HELP
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem AJUDA AKI HELP 

Bem eu tenho o usb advance so que quando eu vou abrir o jogo pelo o PenDrive  a tela fika toda preta meu ps2  e matrix 2.0 (clone) so q ele salva as configurações sei que pra rodar o usb advance tenq deixar macrovisio fix = off
eu converti os jogos com o usb extreme (ate aparece o jogo na lista do usb advance no ps2) so que mesmo asim quando vou iniciar fika a tela toda preta e não sai disso por favor algem me da uma luz

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: AJUDA AKI HELP 

até onde sei, esses novos ps2, os da serie 7XXX sofreram modificações na USB, isso por parte da propria sony. Isso ate interferiu no uso do codebreaker. Não sei como isso fika pro USB advance, acredito que ele funciona melhor com um HD do que com um Pendrive. O tempo de loading no HD externo de um ps2 Slim é mto demorado, mtos tecnicos falam que nao compensa vc colocar HD, pois alem do trab e tempo que demora nos loadings, vc pode explorar o Leitor do ps2 num boa jogando.

pois quanto ta custando um leitor de ps2 ? acho que em torno de 130 reais, e vc usa cerca de 1 ano e pouco, ate mesmo 2. Pra por um HD vc vai gastar bem mais que isso.

E além do mais, daki a pouco vc certamente vai partir para um X360 ou ps3, aew nem compensou tudo que vc gastou e todo trabalho que teve.

Pode usando seu ps2 na boa, que não estraga assim não. o Meu tá ate hoje com meu colega que eu trokei, olha que o ps2(Slim) ja tem 3 anos de uso e nunca deu problema. Uso constante.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Responder com citação  
Mensagem Re: AJUDA AKI HELP 

Blz então isso de fika com a tela preta não aconteçe so com usb advance não tanbem com gameshark e codebreak
o unico que roda eo SMS.elf mais realmente nem conpença todo esse  trabalho daki 1 ou 2 anos console ja vou partir pra outro console ^^  mais ja que o usb do slim foi modificado eles bem que podia fazer uma versão do usb advance pra essas modificações no usb ne --´ mais ta blz vlwww

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões