Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

[AJUDA] Ajuda Com Exploit Do Memory Card
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem [AJUDA] Ajuda Com Exploit Do Memory Card 

boas...
é o seguinte, tenho andado a procurar informação sobre como fazer um exploit ao Mc da ps2, e vi que existe muita coisa, mas pra quem ta a conhecer agora, nao é facil saber o que é mais indicado para o nosso caso.
assim que vou dizer o que possuo, e espero que alguem com conhecimento na materia me possa informar sobre se é possivel fazer isso com o material que tenho, e se sim, qual os programas mais recomendados, a sua função, e mais importante, como fazer. Smile

tenho una ps2 grande,Sem disco duro, com o dvd de Swap Magic 3.3 (so o dvd, o cd nao me rola). tenho o codebreaker(dvd) e o Action Replay Max(dvd), e una pendrive usb compatible con ambos os programas. NÃO TENHO nenhum jogo de PS1 (li em alguns sites, que era necessario para fazer o exploit).

se alguem souber se isso é possivel fazer, agradecia se que me pudessem explicar como...
obrigado

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: [AJUDA] Ajuda Com Exploit Do Memory Card 

Amigo ainda não consegui intender o motivo pela qual ker fazer exploit já q ta tudo funfando...

Responder com citação  
Mensagem  

por exemplo, e pode parecer uma pergunta estupida, é possivel ter um elf do codebreaker ou armax instalado no mc, e entrar nele apenas com o swap magic?
vi tambem que era possivel(com um programa hdloader, penso eu), fazer o boot de jogos ou usar a pendrive como hd, directamente, sem ter que meter o swap magic, depois trocar pelo armax/codebreaker, copiar os saves, e voltar a colocar o swap magic, e por fim o game.
fazer com que a pen seja reconhecida como disco duro, é possivel?
...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: [AJUDA] Ajuda Com Exploit Do Memory Card 

Olha amigo são varias duvidas, é pra todas essas duvidas tem topicos excelentes na sessão tutoriais de uma lida lá, pelo que intendi vc quer dar boot dos aplicativos pelo memory card né....Isso é possivel sim, e vc pode usar sua pen como disco duro(HD), mais para isso vc vai ter que fazer varios procedimentos, de uma lida lá, é a mesma coisa que instalar um HD no ps2 ok, só q a pen vc coloka na USB.......

Mais nao intendo muito desse Swap Magic, vamos esperar alguem q intenda falar algo aki ok....

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões