Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Ai Pessoal ultrapassamos 29000 user registrados
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Ai Pessoal ultrapassamos 29000 user registrados 

Image

Ai pessoal venho aqui informar que ultrapassamos a marca de 29000 user registrados aqui no forum e só tenho a agradecer a todos os Moderas e Usuarios que nunca deixam a peteca cair kkkk. Muitos sites e foruns renomados na net faliram, foram feixados, trocaram de ramo enfim o tempo passa e estamos aqui sem previa de fechar kkkk, queria agradecer mesmo a todos porque nosso forum não é tão antigo nem tão atualizado kkk muitas vezes esquecido por mim mesmo por motivo de tempo, facu, loja, etc, etc, etc kkkk, mas sempre esta aqui aparecendo nos sites de pesquisa sempre com bons resultados e essa semana vendo os numeros do nosso forum que esta baixo em relação a um ano atraz onde estava mais presente kkk, mas mesmo assim sempre na ativa, bom resumindo o nosso forum ja ultrapassou a marca de 29000 Membros registrados e a marca de 85 milhoes de acessos nesses quase 5 anos de forum e mais de 2 milhoes de acessos para o nosso Site de Detonados que tem pouco mais de 2 anos...

Image

Então mais uma vez agradeço a cada visita e acada moderador ou membro que sempre da uma passadinha que for para nos prestigiar...

,

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Ai Pessoal ultrapassamos 29000 user registrados 

E concerteza esse numero pode aumentar muuito mais ^^

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

É isso ai de vagar e sempre kkk

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  

Parabéns, quase 30.000 usuários registrados em 5 anos de fórum (Eu acho). Seria melhor ainda se mais desses registrados postassem e participassem do fórum, mas não podemos obrigar ninguém.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

ÉGaara16,muitos vem pegam o que querem e depois somem kkkk nem respeitam o trabalho dos outros, meus tutoriais mesmo copiados na cara dura com as imagens e tudo mais e nem um link postam kkk, mas é assim mesmo, vamos ai trabalhando ainda mantenho forum sem propagandas e funcionando e é isso q importa...

Responder com citação  

a maioria faz cadastro pra fazer os downloads mesmo Sad

Image

Quem tiver afim de saves de games de ps2 e nintendo ds só pegar,equipe tigergames:
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger
Responder com citação  

Mas tamos aew... Parabéns ao fórum que nunca vou esquecer, pq sempre fez parte da minha vida...Abraços

Responder com citação  

TAmbém faz parte da minha vida, heeh, principalmente como gamer, pois foi aqui que iniciei tudo  Idea

Realmente estamos muito ocupados. Temos mesmo que dar um UP no fórum, atualizando com noticias de ps3 e xbox xbox 360, e principalmente PC, pois tem muito GAMER atualmente que gosta de PC. Agora que entro de férias nessa Quinta feira, vou ver o que eu consigo preparar, depois que eu colocar a internet novamente la em casa.

Abraço a todos.

Gamertag : Philpxp18
PSN ID : WhiipChange
Steam : Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário MSN Messenger Skype
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões