Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Action Replay Max E Codebreak By Matrix Infinity 1.93 CLONE
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Action Replay Max E Codebreak By Matrix Infinity 1.93 CLONE
De Quarta-Feira, 10 Outubro 2007, 1:00 até Sexta-Feira, 09 Novembro 2007, 1:59 (incluído)

olá moçada, mais uma vez aqui para resolver os nossos problemas....com gameshark

bom, na minha outra dica eu tinha dito que você teria que alugar ou baixar novamente o jogo ai sim você passava para DVD+R para poder usar o gameshark para você que tem chip clone matrix 1.93.

bom para começar quando tinha postado aquela mensagem eu só tinha testado um jogo que foi o SOUL CALIBUR III PAL UK gravado em dvd-r baixado da net, e esse realmente não deu boot, quer dizer ele dá mas fica preso na tela preta, tó até providenciando a versão NTSC USA do soul calibur III...

então resolvi testar outras jogos que tenho gravado em dvd-r e passei pro DVD+R usei o alcohol 100% 192 build 1705 e gravei a 4x e funcionou perfeitamente ai vai os que eu testei até agora.

TEKKEN 4 E 5 versão PAL (action replay max pal versão dvd codelist.bin EU)
RESIDENT EVIL 4 PAL (action replay max pal versão dvd codelist.bin EU)

agora vá com calma antes de passar um jogo para DVD+R, veja se existe os códigos para gameshark tanto para versão NTSC e PAL (recomendo que você use o Action Replay Max é completo e atualizado) e veja se seu jogo não é modificado pois os modificados não funcionam, ok. ai tem que conseguir outra versão do jogo.

lembrando para carregar o codelist.bin você tem que usar a versão ACTION REPLAY MAX PAL VERSÃO DVD, esse foi o único que carregou o codelist.bin salvo no pendrive nesse você tem vantagem tanto faz se você carrega o codelist NTSC USA ou PAL EU, a listagem de jogos no expert mode sempre vai ser o a versão que carregada no pendrive americana ou europeia.

com essa meu amigo espero não encontrar mais problemas com gameshark para ps2 slim - chip clone matrix infinity 1.93.

Responder com citação  
Mensagem Re: Action Replay Max E Codebreak By Matrix Infinity 1.93 CL 

cara vlw por compartilhar essa sua experiencia

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões