Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

Action Replay - Dúvida
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem Action Replay - Dúvida 

Bom dia a todos, Desejo muito a ajuda de vocês, é o seguinte: transferi os meus saves para o pen drive usando o action replay max, agora eu estou querendo jogar toca race 3, envio o save para o memory card mas ele não aparece, quando acesso o memory ele está na lista mas não aparece, portanto não consigo iniciar o jogo de onde parei, outra coisa; estou usando o code breaker para dar o segundo boot, está funcionando maravilhosamente nas midias roxas gravadas no PC, só que no memory card o save do codebreaker está como dados corrompidos, é normal? Por favor me ajudem a descobrir aonde foi parar meus saves que eu enviei para o memory, pois ficarei muito grato a todos vocês.

Abraços,

Severino Bezerra

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: Action Replay - Dúvida 

Severino vou dividir a resposta em duas:

1ª:Esse save que você pegou é seu próprio save ou você acho ele na internet?Se você achou na internet,provavelmente eles são uma versão diferente do jogo(A sua versão pode ser NSTC,e o save PAL).

2ª:É normal aparecer o save como corrompido na tela do Browser do ps2.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Boa noite Gente, obrigado pela resposta Gaara 16, o save era meu mesmo passei pro pen drive e quando movia o mesmo pro memory ele não aparecia  no memory, mas estava lá, o fato é que ele foi sozinho ou eu mesmo sem querer usei um daqueles ícones que tem no action replay, um tal de CRUSH, depois é que eu fui ver que Crush é comprimir então eu tinha comprimido os saves sem querer. Só por curiosidade: aqui no meu estado, Pernambuco tinha um refrigerante chamado Laranjada Crush. Agradeço a todos mas já resolvi o meu problema, agora se vocês têm,um tutorial ensinando fazer com o action replay o mesmo que o codebreaker faz, isto é rodar mídias gravadas com as trapaças me passem ou me digam onde o TigerSid postou, ficarei eternamente agradecido.

Abraços,

Severino Bezerra

Responder com citação  

Severino Bezerra Escreveu: [Ver Mensagem]
Boa noite Gente, obrigado pela resposta Gaara 16, o save era meu mesmo passei pro pen drive e quando movia o mesmo pro memory ele não aparecia  no memory, mas estava lá, o fato é que ele foi sozinho ou eu mesmo sem querer usei um daqueles ícones que tem no action replay, um tal de CRUSH, depois é que eu fui ver que Crush é comprimir então eu tinha comprimido os saves sem querer. Só por curiosidade: aqui no meu estado, Pernambuco tinha um refrigerante chamado Laranjada Crush. Agradeço a todos mas já resolvi o meu problema, agora se vocês têm,um tutorial ensinando fazer com o action replay o mesmo que o codebreaker faz, isto é rodar mídias gravadas com as trapaças me passem ou me digam onde o TigerSid postou, ficarei eternamente agradecido.

Abraços,

Severino Bezerra

De nada.Quaisquer outras dúvidas podem contar conosco.
Eu nunca utilizei o ARMAX(Action Replay),e não sabia dessa função crush.No Codebreaker tem algo parecido,que comprimir o arquivo também.

P.S:Meu pai me falou que quando era menor tomava Crush,na época que a Coca ainda não tinha tanta abragência.

Image

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada MSN Messenger
Responder com citação  

Olá  Severino Bezerra!
Gostaria de saber como você resolveu seu problema, pois estou com o mesmo!
Obrigado!

Responder com citação  

Ola Eberman, como disse antes, sem querer querendo eu havia usado um ícone daquele que tem no action replay que é chamado de CRUSH, você escolhe o save que está querendo jogar e entra com a opção UNCRUSH aí ele descomprime voc~e envia de volta para o memory card.
 Se alguém puder explicar melhor, fiquem à vontade.

Abraços,

Severino Bezerra
P.S. Alguém tem o tutorial do Action replay, para abrir midia gravada em casa ou mídia roxa
igual ao codebreaker?

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões