Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

70.012 q Ñ para no Stand By..........
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem 70.012 q Ñ para no Stand By.......... 

Peguei um 70.012 aqui q nunca tinha pegado algo parecido ....... qdo conecta ele na tomada, ele ascende a luz do Stand By e ja apaga logo em seguida "s/ precisar ligar o aparelho"

*Ja testei em 3 fontes e todas ok
*Ja retirei o chip e as proteçoes
*Ja conferi todos os PS
*Ja conferi curtos nos pontos da destrava

Como nunca peguei algo parecido , ñ sei como proceder .........
Desde ja Obrigado pela atenção!!!

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: 70.012 q Ñ para no Stand By.......... 

coisadelouco Escreveu: 
Peguei um 70.012 aqui q nunca tinha pegado algo parecido ....... qdo conecta ele na tomada, ele ascende a luz do Stand By e ja apaga logo em seguida "s/ precisar ligar o aparelho"

*Ja testei em 3 fontes e todas ok
*Ja retirei o chip e as proteçoes
*Ja conferi todos os PS
*Ja conferi curtos nos pontos da destrava

Como nunca peguei algo parecido , ñ sei como proceder .........
Desde ja Obrigado pela atenção!!!

Verifique se o RS2004 n esta em curto depois verifique se a bios esta bem soldada e sem curtos ok.

Você tem que estar registrado para ver este link
Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

Conferido ...... infelizmente o RS esta perfeito e a BIOS resoldei e conferi ..... nada d curtos ...... mas ele ñ chega nem a me deixar "tentar " ligar ........é como c faltasse energia no botão do reset ....... Mad
+ Alguma dica ...???

Responder com citação  
Mensagem  

coisadelouco Escreveu: 
Conferido ...... infelizmente o RS esta perfeito e a BIOS resoldei e conferi ..... nada d curtos ...... mas ele ñ chega nem a me deixar "tentar " ligar ........é como c faltasse energia no botão do reset ....... Mad
+ Alguma dica ...???

Me de mais detalhes sobre as voltagens, e sobre o problema...

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Responder com citação  
Mensagem  

É assim Tigersid como eu não tenho o esquema eletrico dessas placas , e não acho onde comprar eu tô conferindo as voltagens com uma outra placa do mesmo modelo q esta funcionando ...... e as voltagens estao normais ........... só q acontece o seguinte ...... qdo encaixa a fonte no aparelho ascende a luz vermelha no aparelho d Stand By, e um segundo dpois ela apaga , como c tivesse desconectado a fonte , mas c eu conferir com a fonte ligada , a voltagem esta entrando certinha no aparelho ...... testei com 3 fontes e continua entrando os 8,5V normal .....

Responder com citação  
Mensagem  

coisadelouco Escreveu: 
É assim Tigersid como eu não tenho o esquema eletrico dessas placas , e não acho onde comprar eu tô conferindo as voltagens com uma outra placa do mesmo modelo q esta funcionando ...... e as voltagens estao normais ........... só q acontece o seguinte ...... qdo encaixa a fonte no aparelho ascende a luz vermelha no aparelho d Stand By, e um segundo dpois ela apaga , como c tivesse desconectado a fonte , mas c eu conferir com a fonte ligada , a voltagem esta entrando certinha no aparelho ...... testei com 3 fontes e continua entrando os 8,5V normal .....

Olha o esquema eletrico eu tenho mas n posso passar pq é material registrado com direitos autorais.
Olha seu problema pode ser poca coisa, um simles problema em algum fusistor ou vai ser grave esse defeito acontece quando da um bug no chip e o chip da uma descarga que afeta a bios ou o CXR q é um BGA, esse CI controla todas as funções de boot e distribui operações da bios então se for ele é só trocando... Sugiro que de uma boa busca na placa ok.

Essa é a foto do componente CXRxxxxxx
Image

Responder com citação  
Mensagem  

Ok ..vou dar uma outra busca na placa, senao eu troco mesmo o danado do CXR.......só uma duvida.... a placa q eu estou com esse problema é uma 75.xxx , eu tenho 2 CXR d 70.xxx , posso coloca-los ou tenho q comprar um d 75.xxx?????????
Outra coisa sobre esses esquemas eletricos , sabe algum lugar q eu possa compra-los ???? Desde ja Obrigado!!

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões