Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

0nde Baixar O Ulanch
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem 0nde Baixar O Ulanch 

e ai kras

desde já agradeço o esforço no Site, comprei um ps2 p meu filho esse mes, e ñ sacava nada do aparelho, minha onda sempre foi PC, aí encontrei o TIGERGAMES, p tudo tem uma solução, só posso estar bem agradecido...

porém esbarrei numa dificuldade aqui o meu ps2 é matrix infinity 1.93, muito bom e tal, mas ñ consegui usar o action replay nem outro modo p acessar o mp3 ou pen drive ou mp4 q seja, só ñ tentei o método do ulanch, mas isso prq ñ achei p baixar, os sites de torrents ñ tem, no google aparece só em servidor tipo 4share, mas desses ñ posso baixar prq minha banda vem por fibra ótica de uma empresa na city q usa ip dinâmico, um só p todo mundo ai o Site ñ aceita, pela mesma razão eu ñ uso edonkey, emule etc, mas tbm o torrent tá ótimo, mas tem dessas falhas...

vc ñ teria a indicação de um link com o programa q ñ me desse bug na hora de baixar?

aqui no Site, acho q ñ tem mais disponível a pesquisa ñ encontrou e eu baixei todos os itens do campo DOWNLOADS>ps2 e ñ tem tbm, todo mundo diz q tem aqui mas ñ deixa o link marcado, será q ainda ta disponível? se sim deixe o link marcado p mim, por favor.

outra opção se ñ for abusar d++++++++

seria vc me mandar pelo email, imagino q deva ser pequeno o arquivo, menos de 10Mb então...

mais uma vez eu agradeço e elogio o serviço dedicado q vcs estão prestando, em tempos de capitalismo multimidiático, bravos revolucionários os da "resistência".

se precisar de algo ao meu alcance pode contar.

grande abraço brothers...

Wolmar Bastos

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: 0nde Baixar O Ulanch 

e ai cara beleza?

meu cara! mas que carta comprida! nem eu quando namorava minha mulher escrevia uma carta tão longa...

bom, mas vamos la então!

to mandando pro teu email a versão do uLaunchElf 4.12 CD, ai tu grava num cd de 700 mb.

não sei se o hotmail aceita, deve dar erro por que ele verifica se tem virus, mas não custa tentar.

to mandando tambem, o uLaunchElf versão 3.41 em formato .ELF, ou seja, se quiser transferir para o memory card através de um pendrive.

de uma olhada em Tutoriais de ps2 que ira explicar como usar o .ELF do uLaunch pelo memory card.

falou! Very Happy

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Pow mano, sou novo na área e to com mesmo problema manda aeh o uLaunchElf CD pra mim tmbm!! Desde já agradeço!!

Meu e-mailé:

Responder com citação  

Baixa por aki, q não vai fikar dando erro no servidor OK Wink
Clique aqui para baixar O 4.40
__
Pra quem não consegue visualizar os links:[___http://www.sksapps.com/launchers/uLaunchELF_v4.40.zip___]

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada Visitar o website do usuário
Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões