Portal

Portal    Fórum    Busca    FAQ    Registrar    Entrar

Novo tópico  Responder tópico Página 1 de 1

"CANNOT ENTRY THE DISK,PLEASE RETRY" -Codebreak
Autor Mensagem
Responder com citação  
Mensagem "CANNOT ENTRY THE DISK,PLEASE RETRY" -Codebreak 

Ola.Preciso de ajuda por favor.O meu problema é o seguinte com o codebreaker,eu consigo rodar o codebreaker no meu ps2 porem depois de selecionar os cheats,quando eu vo bota o dvd do jogo ele da aquela mensagem "cannot entry disk,please retry"e sempre da essa mensagem denovo,ele simplesmente se recusa a entrar com o jogo,so o que consegui foi rodar o codebreak.Quando eu consigui rodar o codebreaker,gravei um save no MC com um simbolo do pelicano.Tentei colocar o codebreaker no MC e segui um tutorial desse forum.Eu consigui usa o cd do ulauncher,ele abre a janela,eu criei a pasta boot e colei o arquivo elf dentro...(depois que fiz isso apareceram dados corrompidos no MC).So que depois que eu tiro o cd do ulauncher,eu nao consigo abrir aquela mesma janela denovo,nem segurando R1 nem outro botao nem com o codebreaker nem com otro dvd.A janela so entra com o cd do ulauncher mesmo.Nao sei qual eh meu chip mas gostaria de saber,sei que foi comprado em 6/9/2003 e diz SCPH-39001 na rotina de pesquisa e quando um cd nao funciona,aparece uma tela vermelha com uns blocos girando e diz "insert ps2 disk" e tem otra..acho que ele nao le pen drive

Tudo que eu quero eh apenas usar cheat em alguns jogos,tentei com o gameshark,nao deu certo,com o codebreak,deu isso.Quero saber como eu posso fazer o codebreak funcionar e se nao puder,que outro programa ou meio eu devo usar?
Ficaria muito agradecido se vcs me ajudassem.

Off-line Exibir o perfil do usuário Enviar mensagem privada
Download da mensagem Voltar ao topo  Ir para o final
Responder com citação  
Mensagem Re: "CANNOT ENTRY THE DISK,PLEASE RETRY" -Codebrea 

cara, vi esses dias num outro topico que tavas em duvida sobre o thunder pro 2.

coloque esse chip que nunca mais vais ter problemas na hora de dar o boot.

abraço!

Chega de sofrimento com Chip Clonado! economize uma grana e mande instalar o Chip Thunder Pro II.

Chip Thunder Pro II: Você tem que estar registrado para ver este link
Responder com citação  

Cara o meu dava isso tambem ai troquei de chip,botei um Matrix achando que ia resolver e quando testei mesma coisa,não conseguia rodar os cheats,ai eu fiz uma coisa:

Deixa o ps2 em modo de espera (com luz vermelha acesa) ai segura o (botão Select) e liga o ps2 com o Codebraker ou Gameshark dentro e não solta o botão Select até aparecer o menu dos Programas(quando aparecer vc solta),ai vc escolhe os cheats e quando pedir o DVD do jogo vc coloca e espera ele dá boot...
comigo funcionou,espero que com vc também flws..

Responder com citação  

normalte esses problemas,só dá em matrix clone, porque não possui o SWAP, se vocÊ colocar o Thunder Pro II não tera mais esse problema amigo,ok

Mostrar os tópicos anteriores:
Novo tópico  Responder tópico   Página 1 de 1

Usuários lendo esse Tópico: 0 registrados, 0 invisíveis e 0 visitantes
Usuários registrados: Nenhum

Lista de Permissões