TigerGames – Detonados
Detonados da comunidade TigerGames
Subscribe to the RSS Subscribe to the Comments RSS
9/11/11
Dark Souls

Detonado Dark Souls

PS3 – XBOX 360

Northern Undead Asylum
Você começa em uma cela de prisão. Depois de um corpo cai de um buraco no teto, você recebem controle de seu personagem. Cabeça para a frente e pilhagem do cadáver para obter a chave celular Calabouço . Use-o na porta próxima. Agora inicie o corredor adjacente. Conforme você avança, há pontos ao longo do chão que se parecem com arranhões com luz vermelha escorrendo deles. Você pode investigar esses pontos para um resumo dos controles.
No final do corredor, escadas levam para baixo em um quarto mais baixo, onde você pode alvejar uma figura que está de pé contra a parede mais distante. Para a direita de lá, uma curta passagem leva para a base de uma escada. Suba a escada e sair da pequena câmara para chegar em um pequeno pátio. Iniciar a frente e há uma espada saindo do chão. Esta é a sua primeira oportunidade de acender uma fogueira. Você vai aprender a valorizar essas oportunidades mais tarde na missão. Por enquanto, a luz da fogueira e, em seguida, começar a avançar novamente. Subir alguns degraus e começar a avançar através de uma câmara. Você virá sob o ataque de um monstro conhecido como o Demônio Asilo.
Seu único objetivo aqui é fugir da besta. Ela se move lenta e bate no chão com uma arma poderosa.Você pode cabeça para um lado da sala e correr ao longo dela (através de alguns potes) e encontrar uma abertura no lado esquerdo traseiro. Quando você passar através da abertura, bares bater para baixo atrás de você e fornecer uma barreira entre você ea criatura (que provavelmente não poderia ter passar pela porta, anyway).
Desça as escadas e continue em frente para encontrar um outro lugar onde você pode acender uma fogueira. Fazê-lo, em seguida, descem alguns passos curtos. Há uma nota no chão, instruindo-o a conseguir um escudo. À medida que você começar ao longo do próximo corredor, note o arqueiro na extremidade distante. Ele vai disparar flechas em você, que você pode facilmente evitar com um passo de cada lado. À medida que você começar ao longo do corredor, no entanto, assistir à sua esquerda.Há um cadáver caído para o lado. Você pode pilhagem que o cadáver para obter o Escudo Cracked Redonda , que você deve imediatamente equipar. Na mesma vizinhança geral, você também pode encontrar uma outra arma de um cadáver.
Depois de ter saqueado tudo, continue ao longo do corredor e correr até o arqueiro. Ele pode recuar e você pode acompanhar e cortar o diferencia com sua arma. Em seguida, subir as escadas que estava guardando e você vai chegar em uma parede de névoa. Investigá-lo e passar por dentro da câmara seguinte.
Siga a passagem à esquerda para uma plataforma com vista para uma grande sala. O ramo esquerdo que você pode tomar aqui é um beco sem saída. Há uma dica sobre o chão com instruções sobre como você pode passo para trás, o que você está convidado a ter em mente que você começar ao longo da passagem para a direita. Lá, você encontrará uma divisão no caminho onde você pode dirigir-se alguns passos ou para baixo algumas outras etapas.
Cautelosamente, comece a subir as escadas e você deve ouvir algum movimento. Ao fazer isso, esquivar rapidamente para o lado. A pedra vai rolar no caminho e danos se você está parado no caminho. Depois de evitá-lo, corra até a escada e matar o companheiro no topo das escadas que rolou em sua direção. Em seguida, desça as escadas e olhar para a parede. A bola terá caído por ela e você pode entrar a abertura para encontrar uma câmara escondida. Lá, fale com o soldado no chão e ouvir sua história. Você será recompensado com cinco dos Flask Estus . É um favorito Undead.Você receberá também a mortos-vivos Asilo F2 Oriente chave , que é a certeza de vir a calhar.
Parte traseira da cabeça através da abertura agora e descer as escadas na sala anterior. Na base das escadas, olhe para a esquerda para encontrar uma porta através da qual você pode passar. A abertura leva para fora para o pátio familiar onde você pode descansar em uma fogueira novamente.Em seguida, subir de volta pela escada que você acabou de descer. Retornar à área onde o inimigo rolou uma pedra para baixo os passos para tentar esmagá-lo. O inimigo vai ter retornado se você descansou na fogueira, então matá-lo se necessário. Em seguida, use a chave que você obteve do soldado para abrir a porta.
Continue pelo corredor e há mais dicas no chão sobre os ataques de chute e de duas mãos empunhando arma. Além desses, a passagem se abre para uma área mais ampla, onde você pode investigar um cadáver para obter a Chama piromancia . Perto dali, há dois inimigos esqueléticos que vai tentar hackear o diferencia enquanto para além deles, um arqueiro espera. Se você tentar tirar os soldados sem prestar atenção para o arqueiro, ele vai pelt-lo com tiros à distância. Lure os esqueletos em direção a você para que ao virar da esquina e você tem menos problemas para lidar com uma vez.Eliminar os esqueletos, então chefe para além deles e tendem para o arqueiro.
À frente e à esquerda da posição padrão do arqueiro, há um muro de névoa cinzenta. Você pode passar por ele, ou você pode ir através de uma abertura além do cadáver do arqueiro para encontrar uma sala com um cavaleiro de armadura. Você pode impedi-lo de ser um problema se você alveja-lo e então levá-lo com magia projétil antes que ele se aproxima. Caso contrário, parrying e move réplica serão necessárias.
Por trás do soldado blindado é uma porta trancada. Você não pode abri-la ainda, então você precisa recuar para a parede de névoa que você viu anteriormente. Quando você passar por ele, note que você vai encontrar-se imediatamente na câmara patrulhada pelo Demônio Asilo (o monstro que você correu de início do estágio). Derrotá-lo é sua única forma de avançar.
Asilo Demônio
The Demon Asylum é um enorme monstro que você muito possivelmente não pode ver como você entra na câmara. Isso porque ele está pisando em torno de muito abaixo de você. No entanto, isso não significa que você está seguro. Se você ficar onde você está na borda que concede entrada para a sala, ele vai saltar para cima e destruir a borda, causando sérios danos em você durante o processo.Você vai morrer. Não é agradável.
Para vencer a luta, você precisa tomar a ofensiva. Saltar da borda e brandir sua espada ou arma como outros como você despencar em direção ao chão abaixo. Com alguma sorte, você vai pousar um golpe temível que corta metade da sua saúde. Então você vai encontrar-se ali perto. A primeira coisa que você precisa fazer, é claro, é rolar para que ele não pode simplesmente bater-lhe imediatamente com o seu clube enorme spiked. Em seguida, à distância, ele alvo com armas de projéteis ou mova-se perto e acertá-lo com ataques corpo a corpo do flanco, se necessário. O demônio pode estar do outro partido, mas ele ainda vai colocar uma luta.
Como você batalha, certifique-se de rolar a partir de seus ataques. Você pode resistir a uma batida ou dois do clube, mas uma vez que você tomar uma batida é fácil deixar-se ficar encurralado pelos pilares ou potes e então é difícil evitar tomar dano adicional. Tente manter em movimento e ficar fora do alcance de seu clube que você planejar e executar cada ataque. Uma vez que você acertá-lo algumas vezes, a luta conclui.
Uma vez que você derrotar o Demon Asylum, você receberá a Chave Pilgrim Big como recompensa (junto com um bando de almas). As portas duplas que levam ao pátio com a fogueira será aberta, assim você pode querer usar esse recurso antes de prosseguir. Então você deve ir ao longo da câmara onde você lutou com o demônio.
Em seu lado mais distante da câmara, há um conjunto de portas de ferro. Você pode abri-los com sua nova chave e você vai chegar em uma pista gramada. Uma dica no chão felicita-lo e instrui-lo a continuar em frente. Você está seguro fazê-lo. Basta caminhar pelo caminho gramado ao fim do precipício e você vai provocar um cutscene como você finalmente estão autorizados a deixar o santuário e começar a sua aventura adequada em Lordran.
Firelink Shrine
Você finalmente terá uma oportunidade para subir de nível seu personagem agora que você já abriu o Asilo mortos-vivos do Norte. Cabeça para a fogueira e quando você acessá-lo, você verá algumas opções novas que você vai querer fazer uso do restante para o jogo. Certifique-se de que você subir de nível seu personagem usando as almas que você já recolhidos até agora.
Quando você estiver pronto para prosseguir, fale com o homem que está sentado nos degraus próximos, entre a grama. Ele vai te dar uma dica sobre tocar um sino no alto de uma torre e um outro que está muito abaixo da superfície. Então você deve investigar a área circundante. Há uma série de itens de encontrar em cadáveres nas ruínas no topo das etapas que levam para cima da fogueira.Você pode encontrar o Firebomb ea alma de um Morto-Vivo perdida . Há também a Humanidadeque pode ser obtido a partir do cadáver envolto sobre a borda do poço, mais perto da fogueira.Também é possível descer uma trilha de esquerda de onde o homem está sentado na escada. Esse caminho leva a um elevador que você pode andar a uma menor área onde está localizado um ferreiro, mas não há realmente nenhuma razão para ir lá apenas ainda desde que você não precisa de seus serviços.
O bem no centro da firelink Santuário é um bom marcador quando você está pronto para prosseguir.Além dela, contra a base da parede de rocha de alta vista para a área, há um vôo de escadas íngremes. Cabeça para cima as escadas e perto do topo você encontrará dois espadachins. Derrotá-los perto do topo das escadas, sem título para a frente mais do que você precisa. Então, quando estiver pronto, você pode olhar para a frente. Há mais escadas levando para cima, com um inimigo em seu topo que lança bombas incendiárias poderosa para baixo em você. No nível mais baixo, há também um soldado blindado perto de um cadáver onde você pode encontrar outra Alma de um Morto-Vivo perdida . Se você tentar tirá-lo sem tender para a sobrecarga do companheiro, você pode acabar tomando um monte de danos. Proceder com cautela.
Assim que estiver pronto, suba as escadas e tirar o cara que joga a bombas incendiárias. Há mais inimigos, por este motivo alta, assim continue ao longo dessa rota e mente seu pé. É possível dar um passo para o lado da pista ascendente e queda de sua morte, se você não tiver cuidado.
Como chegar a um ponto alto nessa trilha, mais passos levam ao canto superior direito e uma passarela de pedra. Você pode subir os e retire o soldado espera. Só por ele é uma abertura. Ignorá-la e de cabeça ao longo da passarela até o fim de encontrar uma alma de um morto-vivo perdidaem um cadáver. Você também tem uma decisão a tomar neste momento. Se você gosta, você pode cabeça para trás para baixo os passos e caminhe para o lado de trás do muro de pedra. Lá, um banco gramíneo permite que você caia para um nível inferior da parede. De lá, você pode cabeça ao longo da borda (há apenas pouco espaço para passar ao redor de uma colunas de pedra poucos, se você tiver cuidado) e encontrar o Anel do Sacrifício sobre um cadáver à espera. Então você pode voltar atrás da maneira que você veio e passo para o banco mais baixo, perto de onde você encontrou o soldado blindado um momento atrás.
Se vai ou não tomar esse desvio, você vai acabar tendo que voltar ao terreno alto e cabeça através da abertura na parede. Lá, você vai encontrar-se com uma escolha: você vá para a esquerda ou direita? Se você siga para a esquerda, você encontrará um rato gigante farejando um cadáver. Matar o rato e investigar o cadáver encontrar outra Alma de um Morto-Vivo perdida . Em seguida, retornar para a direita e continue nessa direção. Você vai encontrar um arranhão no chão desejando-lhe boa sorte, então uma divisão no caminho. O garfo direito alcança o fim imediato morto em um portão que você não pode abrir a partir de sua posição actual. O caminho da esquerda leva até algumas escadas e na próxima área, o Undead Burg.
Undead Burg
Como você chega na área Burg Undead, você verá dois inimigos armados à frente de você. Eles não devem representar uma grande ameaça, para salvar a sua magia se você tiver alguma esquerda e dependem de ataques corpo a corpo em seu lugar. Se você tomar a iniciativa, você deve eliminar os inimigos sem sofrer nenhum dano.
Além de onde você tira esses soldados, há uma pilha de barris e um caminho que conduz à esquerda.Se você siga para a esquerda, você encontrará uma sala de loja com nada nele e dois inimigos, bem como uma porta de névoa levando para a direita (que você deve ignorar no momento).
Se você em vez abordagem dos barris, você pode esmagá-los e em seguida, suspensa através de uma abertura atrás deles para pousar em uma borda onde você pode loot um cadáver para obter umaAlma Grande de um Morto-Vivo perdida . Então você pode cair de lá. Cuidado, porém, além de os dois inimigos que aparecem à sua frente, há um que virá de um beco sem saída atrás de você. Tome cuidado com os inimigos em uma direção e rapidamente voltar-se para evitar ser cortado na parte de trás pelo inimigo ou grupo.
Quando você tiver limpado a área inferior de inimigos, você deve ir na direção de onde vieram os dois inimigos. Como você cabeça ao longo desse caminho, você vai atravessar uma sala vazia e depois sair em outra área do balcão de pedra. Há um cadáver com um ponto brilhante sobre ele, apenas à frente de você e para a esquerda. Esse item é Péssima . Não deixe que ele te distrair. Como você se aproxima dele, vários inimigos vão pular de uma sobrecarga de borda e para a direita. Cuidar deles rapidamente para que eles não cortar-lhe fitas. Então você pode pegar o lixo antes de ir até a rampa próxima.
No topo da rampa, você encontrará uma escada. Suba a escada, então siga para a direita ao longo da borda de pedra alta. Você encontrará a Humanidade em um cadáver contra a parede mais distante.Pegar esse item precioso e, em seguida voltar atrás e observe o buraco na parede de baixo para a esquerda. Você pode cair pela abertura e depois voltar para a direita ao longo do caminho você seguiu um curto período de tempo previamente. Desta vez, você deverá ir em frente e passe pela porta branca de neblina.
Através dessa parede de névoa, você encontrará uma sala vazia menor. Procure no lado esquerdo e há um cadáver que você pode investigar para obter uma Alma de um Morto-Vivo perdida . Ao longo da parede que está à frente de você como você entra na sala, há escadas que levam ao nível superior do edifício. Suba as escadas com seu escudo pronto e começar a avançar ao longo da varanda ao lado que você encontrar. Como você faz, um dragão atacarão para surpreender você. Sua garra deve apenas com a graça de pedra à sua frente e então ele se foi.
Continue ao longo da passarela, mas tome cuidado com a área antes de você. Há inimigos que ficam à espreita. Você verá alguns deles, e um vai bater para fora atrás de alguns barris. Tirá-los rapidamente como achar melhor, mas note que há um arqueiro em uma torre na distância. Ele vai tentar pelt-lo com flechas (e terá sucesso, se você deixar-se distrair). Depois de eliminar os inimigos, você pode cabeça para a torre, abra a porta e verificar dentro para encontrar um cadáver sobre a qual repousa umescudo de madeira .
Sair da sala pequena e olhar ao longo de sua parede lateral. Há uma escada que você pode escalar para chegar ao telhado, onde o arqueiro espera. Corte-o em separado e, em seguida olhar para fora para a esquerda. Nesse sentido, pode ir através de uma abertura e encontrar uma fogueira. Usá-lo como você vê o ajuste de modo que você não tem que vir até aqui de novo, então considerar backtracking para explorar um é que você ainda não visitou.
Lembre-se da área, bem abertos que você atravessou, evitando tiros de o arqueiro? A borda nesse sentido leva a um par de soldados armados com escudos. Você terá que lutar contra eles com cuidado, pois eles são tão capazes de bloquear seus ataques à medida que são deles. Eliminar os dois soldados blindados (a partir de uma distância com magia de fogo, se possível) e depois olhar em torno da área que eles estavam guardando. Você pode quebrar algumas caixas e encontrar uma escada que desce para um nível inferior.
Como chegar nesse nível mais baixo, manter a sua guarda. Um inimigo vai estourar para fora atrás de algumas caixas, mas você pode despachar dele rapidamente. Cabeça através de uma abertura para a esquerda e você encontrará uma varanda de pedra, onde um comerciante montou loja. Ele tem um monte de mercadoria, incluindo a Key Residence (ao preço de 1.000 almas) que você pode usar para abrir residências em Burg mortos-vivos e um Repairbox (preço de uma bolada de 3.000 almas) que você pode usar para reparar armas e armaduras em fogueiras. O Bow curto também está disponível para 1.000 almas, uma arma de projétil bem que poderia ser útil em certas circunstâncias para vir. Além disso, há alguns equipamentos de uso geral que podem aumentar suas defesas.
Compra o que quiser do comerciante (você pode ter que voltar algumas vezes como você ganhar almas) e depois voltar para o prédio adjacente. Cabeça através da abertura outras para chegar ao topo de uma escada. Desça as escadas para ganhar a entrada para um beco de largura. À frente, haverá dois grupos separados de espadachins de espera. Eles gostam de cobrar o que você começa dentro do alcance, por isso certifique-se de envolver apenas dois de cada vez ou você pode ficar sobrecarregado. Passado os soldados, há uma escada que você pode escalar para chegar a um telhado onde você pode salvar uma faca de arremesso de um cadáver.
Agora você deve voltar atrás. Faça o seu caminho para a fogueira e agora você está pronto para prosseguir passado, para ver o que se esconde no burgo.
Cabeça para trás para fora da fogueira e em direção à área onde o arqueiro foi posicionada no topo da torre. Além desse ponto e para a esquerda, há uma passagem estreita que leva a uma sala fechada. Como você cabeça ao longo dela, você quer se mover rápido porque os soldados vão atirar bombas incendiárias em você se você demora. Quando você chegar do outro lado, você precisa limpar uma sala de soldados. Certifique-se de não deixar qualquer círculo ao redor atrás de você e atacar por trás.
Depois de limpar a sala de cabeça, através da abertura e ao longo de uma outra área varanda aberta.Aqui, há uma abertura para a direita e apenas após isso uma escada que leva até o nível superior.Entra na primeira abertura e cuidar do soldado à espera. Há duas aberturas mais aqui, uma frente e uma a alguns passos para a esquerda. Se você vai em frente em primeiro lugar, rapidamente vire à esquerda, uma vez que você faz e bloquear um ataque de um soldado à espera e siga-se que com um golpe mortal. Quando ele se foi de retorno, e cabeça através da abertura outro que foi para a esquerda.
Nessa direção, você encontrará o Firebomb Preto item em um baú. Depois, você pode cabeça para fora do edifício e subir as escadas que anteriormente ignorados. Como chegar ao topo das escadas, você encontrará uma área aberta onde três protetores estão esperando. Um deles gosta de ficar para trás e atirar bombas incendiárias, por isso tome cuidado, pois você tende a ele e seus dois comparsas.Então você tem algumas opções sobre como proceder.
Há uma parede à direita com uma escada. À frente, há uma porta trancada que você pode abrir com a chave Residence, se você comprou-o do comerciante. À esquerda a partir daí, você encontrará uma passagem de pedra que desce até uma área com alguns guardas de espera.
Comece por abrir a porta trancada, se isso é uma opção. Cabeça com cuidado pela sala do lado direito para chegar a uma varanda externa. Há um baú que você pode abrir lá para obter a resina de pinheiro de ouro . Depois, você pode retornar para a área anterior.
Em seguida, você deve subir a escada. No topo, ande sobre o telhado e investigar um cadáver para encontrar uma alma de um morto-vivo perdida . Em seguida, retornar para baixo da escada. Você está agora pronto para cabeça para a frente para a esquerda do prédio (o que tinha a porta fechada) e ao redor do outro lado.
Como você começa nessa direção, olhe para a esquerda. Há uma abertura para uma torre cilíndrica.Entrar e subir as escadas com seu escudo realizada no pronto. Como chegar ao topo da torre, você encontrará um arqueiro. Tirá-lo, em seguida, descer da torre e retomar sua caminhada ao longo do caminho. Existem vários soldados armados esperando. Você precisa atrair um deles em direção a você em um momento, de modo que eles não oprimi-lo. Eliminar cada um deles até que os três se foram, então, continuar o caminho que eles estavam guardando.
Esse caminho se divide em breve. Há escadas que levam para cima e para frente, ou você pode descer alguns degraus em direção ao canto inferior direito. Comece com o menor caminho. Ele desce em direção a um longo corredor. Perto do final desse corredor, de pé em uma porta, você verá um cavaleiro com sua volta para você. Este homem é capaz de bater duro, se você atrair sua atenção, por isso certifique-se de fazê-lo apenas quando você está lidando um primeiro golpe. Feitiçaria funciona bem para se certificar de que cada hit faz algum bem, especialmente se você pode pegá-lo quando ele não tem o seu escudo para cima. Após o golpe inicial, você terá que voltar atrás, enquanto certificando-se de bloquear qualquer golpes, ele envia o seu caminho. Quando ele sente falta em um picadeiro, que é a sua chance de acertá-lo com um ataque de seu próprio país.
Depois de derrotar o cavaleiro, pegue o Chunk titanita ele cai e depois verificar o quarto que ele estava guardando. Você verá que é um beco sem saída, mas você pode obter o Anel Tearstone azuldo cadáver. Então você deve recuar para a divisão no caminho. Desta vez, você está pronto para considerar as escadas.
Quando você olha para as escadas, sei que elas conduzem a uma armadilha. Há uma pedra no topo da escada e um soldado irá empurrá-lo escada abaixo quando você se aproxima. Retroceda rapidamente e esquivar para o lado para evitá-lo. Em seguida, suba as escadas e chutar o traseiro do soldado. Além dele, você vai encontrar-se na base de uma torre. À frente, há uma porta trancada.Para o lado, uma escada em espiral sobe alguns andares a uma porta envoltas em névoa. Para abrir a porta trancada, você vai precisar a chave Basement Watchtower, obtidos na área Parish Undead.
Se você voltar mais tarde e abrir a porta, você pode cabeça para dentro e encontrar um inimigo ridiculamente poderoso. Basta descer alguns degraus que o círculo em uma espiral à medida que descem. Na base dessas escadas, você verá um inimigo de pedra. Ele vai te ver e dar caça. Você pode chegar à frente dele e caia de cima para acertá-lo com um ataque, mas mesmo isso não faz muito dano. O inimigo, por sua vez, é capaz de atingir através de seu escudo e fazendo um tremendo estrago com seu clube de pedra. Você precisa lutar com ele em uma área aberta onde você pode esquivar-se do clube e, em seguida, balcão com uns poucos rasgos antes de recuar e repetir o processo. Você precisa tentar batê-lo nas costas se você quiser fazer algum dano real, mas mesmo isso pode ser complicado.
Em sua primeira visita, é claro, você não terá essa chave. Suba as escadas que levam aos andares superiores vez. Passar através da névoa, no terceiro andar da torre e você vai sair em um passeio longo. A passarela é guardada por alguns arqueiros que estão posicionados na torre que você subiu na maior parte apenas. Eles vão tentar batê-lo por trás com setas como você dirige ao longo da passarela, mas você pode subir uma escada do lado da torre para alcançar seu nível. Uma vez que você chegou, bloquear todos os ataques de abertura (que vou ver você chegando sobre a escada) e depois tirar os dois arqueiros.
Agora é sua chance de pegar um respiro. Refil sua vida e acalmar os nervos, depois desça a escada e começar a descer a passarela. Como você perto do fim agora, você vai atrair a atenção de um boss novo e poderoso: o Demônio Taurus.
Taurus Demon
The Demon Taurus irá cobrar-lhe à vista. Há uma série de estratégias que podem trabalhar contra ele, mas primeiro vamos oferecer algumas notas sobre como as coisas vão se você tentar lutar contra o demônio Taurus a maneira “justa”.
Se você luta contra o Demônio Taurus usando ataques corpo a corpo padrão (que não é a melhor maneira de derrotá-lo), tenha em mente que o seu clube spiked não é o único risco. Ele também pode bater-se por aí com seus pés e pernas, que estão cingidos com luvas spiked. Você precisa tentar evitar ambos os ataques, é claro, mas há espaço limitado. Bloquear o seu alvo para o seu inimigo, rolar (ou entre) as pernas e corte a seus pés ou cauda quando você pode entrar em uma batida, sem deixar-se aberta para tomar uma batida possivelmente fatal de seu inimigo maciça. Você precisa estar pronto para esquivar-se do caminho, se ele tenta atacar você, também.
Nenhuma de suas armas o suficiente para danificar realmente importa como você batalha o demônio, e sua magia também não é especialmente útil, também. Portanto, alguns trapaça está em ordem. Você tem duas opções. A primeira é enganá-lo para carregar através do buraco na parede parcialmente ao longo da torre. Se você pode levá-lo a apressar-lo (sem cair mesmo), isso é uma matança fácil.
Um método mais consistente é acertar o demônio do telhado onde você matou os arqueiros. Quando a luta começa, tão logo as terras demônio, correr de volta para a torre e suba a escada. Se você não se mover rápido o suficiente, ele irá prejudicar você, mas você ainda deve ser capaz de chegar ao topo da torre. Agora e enfrentar a borda da torre. Você vai ver o demônio em pé abaixo de você.Rapidamente passo para fora da borda da torre e pressione o botão necessário para usar sua arma enquanto você desce. Ele vai dar um golpe terrível para o inimigo. Como a terra, engolir uma poção, se necessário e depois rolar entre suas pernas. Fugir dele e quando ele segue, você precisa levá-lo para o outro lado do muro. Em seguida, role através de seus pés e correr como louco para voltar a torre para que você possa repetir o processo.
É importante notar que, se você demorar muito a subir a torre e saltar para baixo (se você parar para desfrutar de uma poção, por exemplo), há uma chance de que o demônio vai pular até a torre e acompanhá-lo. Claro que você não quer isso. Então, mover-se rapidamente, entrar em seu hits e terminar a luta com estilo.
Depois de derrotar o demônio, cabeça ao longo da passarela que ele estava vigiando. Você vai em breve chegar a um conjunto de escadas que descem em direção a um piso inferior. No topo das escadas, há algumas caixas você pode quebrar aberto para revelar um cadáver. Investigar a obtenção de uma Alma Grande de um Morto-Vivo perdido , então desça as escadas.
Na base das escadas, você pode cabeça para a esquerda (para baixo outra muralha de largura) ou para a direita. Comece indo em direção à direita. Descer alguns degraus e se encontrar com um cavaleiro chamado Solaire. Fale com ele duas vezes e (conforme solicitado) concorda com sua sugestão de que vocês dois devem trabalhar juntos. Você receberá o Soapstone Registe-Brancopara o fazer. Você pode usar o item para chamar Solaire para ajudá-lo.
Cabeça para trás até os passos para a área na base das escadas. Desde que você não pode abrir a porta próxima (é bloqueado por a chave Basement que você encontrará na área Parish mortos-vivos), você vai precisar para começar ao longo da passagem guardado antes de você. No entanto, existem complicações inesperadas. Ao invés de apenas andar para a frente, o que irá atrair a atenção dos arqueiros, você deve correr para a frente com seu escudo erguida. No meio do corredor, você verá dois trilhos de pedra que se estendem para cada lado da passarela principal. Você quer virar à direita (ignorando os arqueiros) cabeça e descendo alguns degraus que esperam lá. Se você se mover rápido o suficiente, você vai bater as chamas de um dragão que vem escaldante com a área logo atrás de você.
Desça as escadas e agora você vai chegar em uma sala quadrada com duas portas que se ramificam a partir dele em diferentes direções. Uma porta leva ao topo de um lance de escadas. O outro irá levá-lo para fora, onde você verá que você está em uma borda alta com drop-offs para os lados. Comece por seguir o primeiro percurso, descendo as escadas. Você vai chegar ao topo de uma escada em um quarto com uma fogueira embaixo de você. Fique perto da escada e pressione o botão solicitado na tela para chutar a escada. Você vai fazer com que estender de modo que você pode descer para a fogueira, que é aquele que você usou antes de sua batalha com o Demônio Taurus. Você acabou de criar um atalho útil. Agora subir de volta para a sala abaixo do dragão e esta cabeça do tempo fora da porta que leva você para a borda exterior.
Agora é tempo para uma atividade especial que é completamente opcional e totalmente recomendado.Se você tiver um arco equipado e você está carregando muita Arrows Grande (não é uma má idéia ter pelo menos 50, embora cerca de 30 ou 35 vai matar o dragão, lembre-se que você pode comprar as setas grandes do comerciante não muito longe da fogueira para 50 almas cada), você pode obter aEspada de Drake .
Para reclamar a espada a cabeça, ao longo da borda direita da área de fora, apenas perto da porta que você usa para chegar. Olhe para frente e você verá o dragão empoleirado na torre com sua cauda e balançando entregando frente e para trás como o rabo de um gato. Você pode batê-lo com uma seta a partir desta distância (alguns tiros são quase certeza de perder, mas você deve ser capaz de batê-lo na maioria das tentativas). Se você bater bastante vezes, você receberá o item como recompensa. Nesta fase do jogo, simplesmente não há uma arma corpo a corpo melhor, mas você vai precisar de um atributo STR de 16 ou superior, a fim de usá-lo.
Quando você está realmente pronto para continuar, você pode dirigir no lado esquerdo ou direito da borda. Há colunas de pedra enormes ao longo do caminho, assim que vê-los como você proceder. Em frente e ao longo do lado esquerdo da parede exterior, você verá um soldado à espera blindados.Quando você se aproximar, manter um olho para a direita. Outro soldado está esperando lá atrás da coluna de pedra. Redonda que canto com seu escudo pronto e cuidar dele, em seguida, vire para o outro soldado que provavelmente vi você vindo e vai agora estar se aproximando para tentar matá-lo.
Quando os soldados foram mortos, continue ao longo da rota que eles estavam guardando, sob vara overhead do dragão. À frente, você vai espionar uma abertura na parede. Existem várias maneiras de proceder aqui. Você pode inserir a abertura lenta, o que levará a um grupo de ratos correndo e, possivelmente, você empurrá-lo para trás para fora da abertura e à sua morte (por meio de uma longa queda). Você pode correr em vez da abertura a si mesmo, rolar para o quarto e tentar matar os ratos como um grupo. Seus ataques têm a chance de envenenamento por você, e você é tudo, mas a garantia de ter envenenado se mob você. Isso simplesmente não é bom. Portanto, você pode preferir uma terceira abordagem para a câmara.
De onde você matou os soldados blindados, você pode estar no limite da borda e entalhe uma seta.Depois, você pode mirar na caverna e você deverá ver um dos ratos. Solte a seta e se atinge o rato, o bicho vai sair correndo e carregá-lo por si mesmo. Isso permite que você matá-lo e você pode repetir o processo para um rato segundo, também. Então é mais seguro para entrar na área onde os animais foram recolhidos e para matar um rato terceiros que estará esperando por você.
Depois de matar os ratos, você pode subir uma escada e então você tem duas escolhas a respeito de como você vai prosseguir. Uma opção é uma escada estreita que leva para cima, enquanto a outra opção é uma passagem de largura, com um soldado à espera. Se você dirigir para esse soldado, você chegará na área Parish Undead.
Você pode proceder da maneira que quiser, é claro. Se você decidir subir as escadas, você verá que eles sobem por algum tempo antes de finalmente chegar ao topo da torre. Lá, você encontrará um cavaleiro fortemente blindado como o que você pode ter derrotado no início do estágio, a fim de atingir o Anel Tearstone Blue. Você pode tentar sua mão para ele e talvez ganhar um Chunk titanita como uma recompensa para derrotá-lo, ou você pode ir em frente e entrar no Parish Undead.
Undead Parish
Quando você chegar na Paróquia Mortos-vivos, é provável que virá como um pouco de alívio. No entanto, você não está seguro ainda. Você ainda não encontrou uma fogueira, e você ainda não para por algum tempo.
Desde a entrada até a paróquia, comece a frente. Haverá um soldado blindado ou dois à espera à vista. Tire qualquer um desses caracteres e começar em espaço mais amplo à frente. Você verá um javali gigante situado sobre as etapas distantes. É cercado por inimigos que você não quer ter que enfrentar. Você pode atraí-los para você um de cada vez pelo atirando-os com setas e depois deixá-los cobrá-lo.
Uma vez que você tem lidado com os soldados, comece a frente através da arcada alta. Olhar rapidamente para a direita, como um outro soldado blindado gosta de se esconder na esquina. Lidar com ele com cuidado, ele tem colunas de pedra que dificultam a abordagem, mas ele é bom em espetar-lhe do seu ponto de relativa segurança. Uma vez que você cuidar dele, siga para a esquerda ao longo da parede onde ele estava posicionado e você encontrará alguns degraus que levam até um andar superior.
Como você chega naquele piso superior, há um soldado com um escudo e lança frente de você. Além dele, há também dois arqueiros. Você deve se apressar em torno do soldado blindado e tirar os arqueiros primeiro, para que eles não buscá-lo além. Então chefe de volta ao redor do soldado blindado e olhar nas proximidades para encontrar outro soldado padrão que está se escondendo na área. Lidar com ele e, finalmente, o primeiro soldado blindado que você encontrou. Então você está livre para saquear corpos. No final do arco, onde os arqueiros foram posicionados, você encontrará ocrânio de Alluring deitado sobre um cadáver.
Agora você está pronto para lidar com o javali. Ele ainda está posicionado abaixo. Se você fez um monte de barulho e chamou a sua atenção, ele pode estar andando ao redor da área. Fique perto da área de queda e lance um crânio sedutor no chão. O javali deve vir para investigar e estará de pé cerca de abaixo de você. Rapidamente suspensa a partir da borda e use sua arma ao fazê-lo à terra um golpe feroz. Com alguma sorte, que irá matar instantaneamente o javali. Se isso não acontecer, você vai ter que dançar em torno dele como ele cobra e depois bateu nele com sua arma corpo a corpo para drenar lentamente seu medidor de vida. Ele não é especialmente difícil, na verdade.
Quando o javali é brinde, você pode investigar livremente os arredores. Perto do cadáver em chamas, há um conjunto de etapas que desce em direção a uma nova câmara. Começar a descer os degraus e como você ao virar da esquina você verá um inimigo esperando no corredor. Ele é provavelmente a correr a partir spotting você, mas não seguem. Ele está tentando levá-lo para uma armadilha. Em vez disso, se aproximar lentamente com seu escudo levantado. Você deverá ver uma borda antes de você no quarto. Há um outro inimigo esperando lá. Você pode acertá-lo com uma seta para atraí-lo para você. Então, rapidamente preparar o seu escudo e tendem a ele como ele se aproxima. O escândalo pode chamar dois inimigos mais para vocês que estão esperando na sala ao lado. Lidar com eles da maneira usual, então vá para a sala e subir para o nível em que o inimigo estava perto das mesas.
Como você subir a esse nível, note que há, provavelmente, um cara ainda está esperando para a direita em alguns barris, e outra pode apressá-lo a partir da esquerda. Trabalhe rapidamente para cuidar de ambos, então chefe passado as tabelas e descer para um corredor sem saída onde outro goon está esperando. Tirá-lo, então investigar o corpo um pouco além dele para obter a chave do mistério . Agora volte para o nível superior com as tabelas e olhar ao longo da parede traseira. Você deverá ver uma escada vermelha. Você pode escalá-lo para uma câmara em cima.
No topo dessas escadas, dois inimigos fracos estão à espera. Tirá-los, então olhe para a esquerda.Vigas levar nessa direção e você vai espionar um cadáver com um item brilhante. Se você cabeça para fora na trave, você pode recuperar uma alma grande de um Morto-Vivo perdida a partir de restos. Então você deve retornar para a borda no topo da escada e suba uma segunda escada. Isso leva a uma maior área com mais mesas. Não há inimigos esperando aqui, apenas uma névoa-encobertas porta. Passo pela porta.
Por outro lado, você vai quase que imediatamente a um ‘T’ no caminho. Comece indo em direção à esquerda e acima de algumas escadas, mas se mover com cautela. Como chegar ao topo das escadas, olhe para a direita. Lá você verá uma área à esquerda, onde um soldado blindado está esperando. Jogar uma bomba nele ou acertá-lo com a magia de fazer qualquer conflito mais fácil, pois de outra forma ele pode ser difícil lutar nos quartos apertados.
Então você está pronto para continuar a descer um pequeno corredor ao lado. Note-se que ele virá para o outro ‘T’ no caminho e você não quer demorar muito tempo porque os soldados irão apressá-lo de ambos os lados que “T.” Se você gosta, você pode atrair a atenção do cara para a direita e atraí-lo para você, então matá-lo antes de se preocupar com o cara que espera para a esquerda. O cara da esquerda é um cavaleiro com uma capa. Ele é um novo inimigo e ele tem um bom poder. Ele também tem uma boa armadura, a armadura Balder , que às vezes você pode obter para si mesmo se você derrotá-lo. Seu melhor tiro em combate é esperar para que ele overexpose-se, então acertá-lo com uma enxurrada de barras e de esperança a sua resistência dura. Bloqueando mais de um de seus golpes não é realmente uma opção, porque ele drena sua energia muito rapidamente.
Quando você derrota o cavaleiro cabeça, na direção onde ele estava posicionado e procure por uma passagem que conduz à esquerda. Cabeça ao longo dessa passagem e você vai descer alguns degraus. Na base da escada e à esquerda, você encontrará uma área mais aberta. Proceder com cautela e não a cabeça muito para frente. Virar à esquerda descendo as escadas para encontrar achave Basement sobre um cadáver em frente de uma ponte levadiça (você pode usá-lo posteriormente para destrancar a porta na base da ponte alta onde você lutou contra o Demônio Taurus). Então olhe para a direita e você pode ativar uma alavanca para levantar a ponte levadiça, que cria um atalho para a sua localização (é a área que era guardado pelo macho).
Quando estiver pronto, cabeça para cima os passos e como você provavelmente vai alertar outra dos cavaleiros de capa. Derrotá-lo, em seguida, verifique o cadáver para a esquerda para o Halberdarma.
Agora é tempo para refletir uma abordagem sobre a área do cavaleiro estava guardando. Enquanto você pode cabeça através da abertura e quase imediatamente atrair a atenção de outro cavaleiro de capa, não é recomendado. Em vez disso, a cabeça ao longo do corredor à direita (que você usou há pouco) e depois vire à esquerda e continue ao longo dela. Você cabeça ao longo do lado da área de catedral e como você vem ao redor do outro lado, o caminho alarga. Lá, você pode ter sobre um grupo de soldados mais fracos. Bater-lhes à distância com bombas incendiárias ou magia se você gosta, enquanto assistia a um arqueiro distante. Refrega ataques também funcionam, naturalmente, mas eles exigem que você subir contra vários inimigos de uma só vez e isso é sempre arriscado.Quando os inimigos são tenderam a, você pode se aproximar da catedral através de uma abertura ao longo de sua parte de trás.
Antes de fazer isso, porém, cabeça para a direita. Há uma longa trilha que desce nessa direção. Você pode segui-lo para finalmente encontrar uma fogueira em uma nova sala. Usá-lo se você gosta, então note que você pode continuar ao longo de um caminho para uma porta trancada ou você pode descer.Se você descer, você encontrará um ferreiro que pode reparar ou atualizar seu equipamento. Ele também vai vender itens com preços razoáveis ??que permitem que você faça algum do seu smithing própria em fogueiras e um menos a preços razoáveis ??Crest of Artorias que pode ser usado para quebrar um selo no Jardim Root Dark (que custa 20 mil almas). A variedade de opções faz deste um espaço maravilhoso para as almas fazenda (você pode fazê-lo lutando contra os inimigos acima, do lado de fora e, possivelmente, no interior da catedral) de modo que você pode investir em upgrades.Quanto ao caminho que conduz para fora do quarto com a fogueira, ela só leva a uma ponte levadiça que, atualmente, bares entrada Fortress Sen. Manter o local em mente para mais tarde, depois que você eliminar Domínio Quelaag, e retorne para a entrada de volta para a catedral. Inseri-lo.
Aqui, você encontrará um inimigo fortemente armado esperando apenas para a direita. Abordagem, para que ele percebe que você, então rapidamente retirar-se para a área onde você só tirou os soldados blindados e arqueiro. O cavaleiro deve segui-lo e isso é bom porque você precisa de muito espaço em que lutar com ele e você não quer que sua batalha para alertar outros inimigos à sua presença.
Para combater esse cara blindados, tirar seus ataques por se movimentar na frente dele até que você vê-lo preparando-se para balançar. Ele tem longo alcance, tão rapidamente rolar para trás e para fora do caminho. Ele pode usar um ataque vertical que atinge diretamente à frente dele, ou ele pode balançar de largura. Você pode bloquear dois ataques com seu escudo, mas isso esgota sua energia e você precisa rapidamente de volta para longe antes de qualquer golpes de acompanhamento pode esmagar através de suas defesas. Supondo que você esquivar-se e perde o cavaleiro, você pode rolar para a frente e bateu-lhe uma ou duas vezes antes de recuar e repetir o processo. Quando você tem seu baixo saúde, seu inimigo vai tentar beber uma poção para restaurar a si mesmo. Mover rapidamente para usar outra greve ou dois e terminar o trabalho. Ele vai soltar um Shard titanita .
Agora você pode entrar na catedral corretamente, mas você ainda deve se mover com cautela. Há alguns inimigos que se preocupar e você ainda não quer atraí-los para você até que você esteja pronto. Proceder ao passado edifício onde o cavaleiro fortemente armado estava estacionado à direita. Você encontrará um altar esperando com um cadáver. Investigar o cadáver para obter a Alma Keeper Fogo , um item que irá melhorar a capacidade de seu frasco Estus. Na parede próxima, você vai notar também um par de elevadores. Um deles é aberto, portanto, entrar nele e você pode montá-lo para baixo para firelink Santuário para um breve desvio, mas importante.
Back in firelink Santuário, cabeça ao longo da rota que leva ao canto inferior esquerdo. Certifique-se de usar a fogueira, para que o seu percurso recente não precisa de ser recuperada se você cair na batalha. Você também pode visitar o homem que está à espera no corredor lateral. Fale com ele e se ele não tiver, ele vai dar-lhe uma moeda de cobre (fale com ele duas ou três vezes se necessário).Você pode conversar com ele novamente depois disso e ele vai oferecer para inserir uma aliança com você, se sua fé é suficiente. Isso permite que você aprenda milagres. O homem só tem um pouco disponível, mas eles são darned útil. Há a possibilidade Cure disponível para 4000 almas, por exemplo (ele faz o que você esperaria e tem cinco usa) ea capacidade para Homeward 8000 almas. Este último irá voltar para a fogueira última que você usou.
Depois de ter investido em qualquer milagre que lhe interessam, deve ir descendo as escadas que descem ao longo do lado da área (à esquerda do local onde o homem está sentado na mureta, não muito longe da fogueira). Abaixo aquelas etapas, você vai encontrar uma área mais baixa, onde há uma mulher em repouso por trás de algumas barras de ferro em uma caverna. Ela é mudo, mas se você interage com ela você será fornecido a oportunidade de atualizar o seu frasco de Estus. Para fazer isso, você terá que usar o Soul Keeper Fogo que você obteve sobre o altar na área Parish Undead, há pouco tempo. Atualizar seu frasco foi a principal razão para descer para firelink Santuário (além da fogueira), então agora você está pronto para montar o elevador de volta para Parish Undead.
Como chegar de volta na área Parish Undead, você está pronto para retomar a sua exploração. Ao sair do elevador e suba as escadas próximas. Lidar com o cavaleiro de capa da maneira usual, e aí comece na sala que ele estava guardando. Cabeça para frente e para a direita, onde você vai notar que o corredor entra em um quarto maior. Você deverá ver janelas e há inimigos movendo neles.
Você definitivamente não quer lutar contra todos os inimigos de uma vez. Há uma multidão inteira deles. Você pode atrair os primeiros em sua direção e combatê-los mais facilmente, então vamos mais continuam chegando e cuidar deles um pouco de cada vez. Um dos inimigos é um homem alto, o usuário de magia camuflada. Ele vai descer rapidamente uma vez que você é capaz de chegar até ele e bateu-lhe com alguns ataques, mas correndo para o quarto não faz sentido se você pode ajudá-lo.Tendem para os inimigos com cuidado e você terá um dia melhor. Note que ataques de fogo funcionam bem contra eles se está preso no corredor abarrotado.
Uma vez que o quarto é limpo, você pode explorar novamente. À esquerda, há um corredor que leva de volta na direção geral a partir do qual você só veio. Quando começarem a descer, outro cavaleiro de capa vai apressá-lo. Você pode voltar para a sala grande e lidar com ele onde você tem mais espaço. Então volte para o corredor e suba alguns degraus. Lá, você encontrará uma área com uma porta embarcou para a sua direita. Cabeça além dele por um momento e quebre os barris para encontrar uma Humanidade item. Depois, volte para a porta fechadas com tábuas e dividi-la com sua arma.
Na câmara oculta, você encontrará algumas escadas. Suba as escadas e no topo, você encontrará uma célula. Há um prisioneiro à espera dentro. Se você tiver a chave do mistério sobre você, é possível abrir sua cela. Antes de fazer isso, porém, ter certeza de que você limpou a área (incluindo a parte inferior da catedral e, possivelmente, até mesmo as áreas fora) de todos os inimigos. Em seguida, abra a porta e ataque o prisioneiro. Ele vai se levantar e começar devagar em direção a você, mas logo ele vai se mover mais rapidamente Você deve retirar-se para uma área onde você tem um monte de espaço para a batalha, como o piso inferior da catedral ou a área do lado de fora dela .
O prisioneiro tem alguns ataques. Se você tentar atacá-lo quando ele está guardando, ele vai postos de lado seu ataque e espeto-lhe com um movimento de foice, que faz um monte de danos. A melhor coisa que você pode fazer é deixá-lo balançar duas vezes em você e perder. Depois, você pode retaliar com um ataque rápido ou dois dos seus próprios antes de fazer backup rapidamente embora e repetir o processo. Seu inimigo é capaz de rolar ao redor e se mover rapidamente para atacar você, que é por isso que é bom ter um monte de espaço em que a batalha dele. Se você conseguir ganhar, você vai ser capaz de pegar alguns Humanidade e também o Anel de favores ea sua protecção , um item poderoso que aumenta sua resistência e HP, permitindo-lhe carregar mais itens. Se você decidir para equipá-la, certifique-se que você não vai querer removê-la mais tarde, o anel se rompe removido.
Além disso, é a hora certa para uma palavra de cautela: se você libertar o prisioneiro, mas matá-lo, você vai perder o item fantástico que ele carrega. Ele vai finalmente extinguir a fogueira em firelink Santuário, mas vale a pena ficar a recompensa mais tarde no jogo. É melhor para libertá-lo e deixá-lo viver. Se você deixá-lo apodrecer em sua cela trancada ele vai escapar por conta própria.
Quando você estiver pronto para prosseguir após a batalha opcional com o prisioneiro (você pode desejar visitar a fogueira local primeiro), volte para a sala onde você lutou o usuário a magia e seus asseclas. Cabeça através dessa câmara. Existem duas salas contíguas na parte de trás. O da esquerda contém um cadáver que você pode investigar para obter uma Alma Grande de um soldado Nameless . A área no lado direito é mais interessante. A escada vermelha sobe para outra pequena câmara com uma segunda escada vermelha. Suba a escada para chegar a um envoltas em névoa porta. Quando você passar pela porta, você estará na área de chefe.
Sino Gargoyle
Quando você entra na batalha com as gárgulas, haverá apenas um deles. Você quer tirar proveito desse fato. Rapidamente próximo ao corpo da gárgula, perto da base da cauda (não a ponta perigosa) e começar a mexer no corpo ou na cauda. Você deve ser capaz de infligir danos rapidamente o suficiente para que o colapso do gárgula, e você não deveria ter de se colocar em risco terrível para fazê-lo.
Quando você mata o primeiro gárgula, ou antes de você terminar de fazê-lo se você não for rápido com isso, uma gárgula segundo chegará em cena. Que se aproxima do outro lado do telhado e vai cuspir fogo na sua direção. Enfrentá-lo e usar seu escudo para bloqueá-lo se for preciso, ou a implantação do caminho como um método alternativo se isso é factível. Depois, você pode mover-se em perto de ataque antes da gárgula pode tentar e brinde-lo novamente.
Note que se você quebrar a cara de gárgula do segundo (arriscado, uma vez que cospe fogo), você pode obter o Helm Gargoyle . Outra coisa a notar é que, enquanto ambos os gárgulas são capazes de infligir danos pesados, nenhum deles tem as defesas especialmente bom (isto apesar de ser feito de pedra). Se você tiver uma boa arma equipada e seu rating de força está em um nível decente, isso deve provar uma batalha decididamente fácil.
Uma vez que as gárgulas são cabeça de brinde, para a frente para a torre do sino. Lá, você pode subir uma escada de altura e sua maneira de trabalhar a construção de uma alavanca no topo, logo abaixo da enorme sino. Puxe a alavanca para tocar o sino, então, cuidadosamente descer a maneira que você veio (você não quer entrar em uma pressa e, acidentalmente, saltar para a sua morte, afinal de contas). Na base da torre do sino, você vai encontrar-se com um personagem que se identifica como Oswald de Carim. A partir dele, você pode comprar um item conhecido como Pedra purga .Custa 3.000 almas e curá-lo dos efeitos da maldição, um ataque debilitante que os inimigos empregam mais tarde no jogo. Se você tem os fundos de sobra, você pode querer comprar vários itens e você pode querer ganhar mais almas e voltar e comprar mais ainda das pedras. Você também pode pegarTalisman Velka é para 5000 almas, se você estiver na necessidade de um talismã.
Com isso feito, você tem uma escolha sobre como proceder em sua busca. Você pode cabeça para baixo para Darkroot Jardim (uma excelente opção, pois inclui uma área selada onde você facilmente pode moer os níveis para o conteúdo do seu coração) ou você pode voltar para Burg Undead. Lá, você verá que agora você tem uma chave para destrancar a porta na base das escadas que você desceu, depois de enfrentar o Demônio Taurus (no final do oposto longa ponte de pedra onde o dragão vermelho é empoleirado). Se você usar a chave Basement na porta trancada para ver uma parte nova do burgo.
Darkroot Garden
Da loja de ferreiro na Paróquia Undead, você pode cabeça para baixo algumas escadas e passar por uma grande câmara com um monstro. Note que isso pode ser feito apenas sobre qualquer hora que quiser, contanto que você está se sentindo saudável o suficiente. Você não tem que primeiro limpar a Paróquia Undead.
Mantenha distância do monstro que você cruzar a câmara de largura. Ela lança raios de luz em você quando você está fora de sua escala normal, mas você pode facilmente rolar para fora de seu caminho. Se você se aproximar, ele pode atacar com um ataque corpo a corpo de longo alcance ou pode tentar atacar você. Rolo para fora do caminho de qualquer ataque e continue indo para a extremidade oposta da câmara.
Uma vez que você mover passado a besta, que você pode matar por 1000 almas ea titanita Demôniose você estiver se sentindo corajoso, você será capaz de passar por um arco e na área Garden Darkroot. É uma área gramada no fundo da floresta. O principal inimigo que você vai encontrar aqui é uma monstruosidade andando formado a partir de várias raízes e folhas. Na verdade não é tão poderoso. Ataques de fogo funcionam bem contra ele, ou mesmo movendo-se em fechar e bloquear as suas raízes balançando antes de usar um ataque corpo a corpo rápido. A criatura raiz é surpreendentemente ágil e capaz de flexão para evitar seus ataques, por isso o trabalho rapidamente.
Siga para a esquerda com a área de pântano e você encontrará vários dos animais. Há pontos brilhantes por todo, mas principalmente essas são apenas flores, exceto um ponto apenas atrás de uma pedra de grandes dimensões (com vista para um barranco à esquerda, onde você pode ver uma borda mais alta com um cadáver e item de espera). Você pode verificar o cadáver atrás do boulder para encontrar uma alma grande de um soldado da Nameless . Isso é snagging valor.
Perto dessa pedra, há também uma saliência que leva para a direita. Você verá uma formação rochosa com vista para um monte de floresta. Há uma flor brilhante perto da borda a borda. Embora não seja facilmente visível, você pode ir desde a flor, então círculo de volta à esquerda e desça ao longo de um caminho. No entanto, esse caminho conduz a uma área diferente conhecido como Darkroot Bacia. Mantê-lo em mente, mas você não está pronto para ir lá ainda.
Por enquanto, continue ao longo da trilha principal além do ponto onde você encontra a alma do soldado sem nome e você deve logo encontrar um ponto brilhante na parede. É uma porta coberta de musgo que você não pode passar por menos que você tenha o brazão da Artorias (comprado do ferreiro na área Parish mortos-vivos para 20 mil almas). Além do selo é uma área extremamente letal, por isso você deve ignorá-lo por agora mesmo se você tiver a crista. À esquerda da porta selada, que, note a parede de tijolos. Você pode cortar a parede uma vez ou duas e destruí-lo para revelar uma borda escondida com uma espera fogueira. Use a fogueira como achar melhor, depois vire para trás a maneira você veio. Perto da porta brilhante, há um caminho lateral.
Siga o caminho do lado e você encontrará uma trilha estreita que conduz através de um desfiladeiro.Iniciar ao longo dela e você chegará a um ramo no caminho. Ao longo da rota da esquerda, há um nevoeiro das portas. À direita, você verá que a pista se alarga em uma clareira. Você deve abordagem que clearing com cautela. Há um corpo com um objeto brilhante esperando por você no centro da clareira, mas é uma armadilha.
Iniciar na compensação e quando estiver pronto, pilhar o cadáver para encontrar uma alma grande de um soldado da Nameless . Como você pegar o item, o chão em torno de você vem a vida e três das criaturas raiz atacá-lo de uma vez. Um alvo e um círculo em torno dele para que você possa ver todas as suas ameaças. Você precisa se ??concentrar em tentar tirá-los um de cada vez, talvez com magia de fogo ou uma bomba incendiária para tornar as coisas mais tranqüila.
Quando você tiver eliminado todos os monstros da raiz, volte para a fogueira e usá-lo se quiser. Note que este é um ótimo lugar para a fazenda de almas. Toda vez que você use a fogueira, os monstros na clareira sem saída regenerar e você pode levá-los para baixo outra vez de fora da clareira com uma enxurrada de magias de fogo. Basta ficar longe deles quando eles lunge ou pode agarrá-lo e sugar a vida fora de você. Cada uma das criaturas musgo gerar 100 almas, assim você pode ver o quão fácil seria para construir um monte de almas.
Então, quando você é feito com esse exercício, você pode ir em frente e passar pelo envoltas em névoa de abertura. Como você começa através da compensação, você vai acordar um cavaleiro de pedra adormecidas inimigas. Você não pode atacá-lo até que ele se levanta. Uma vez que ele faz, você vai descobrir que ele é um cara durão que se move muito lentamente. Ele carrega uma espada enorme e um greatshield pedra poderosa que ele pode cair se você está feliz, assim que dirigir claramente da arma e tentar atacar pelo flanco ou por trás. Normalmente, ele vai balançar duas ou três vezes e então você pode entrar e ficar dois ou três hits no antes de rolar para longe para evitar o seu follow-up. Cuidado quando ele lança um feitiço, porém, você não será capaz de rolar ou mover-se rapidamente depois disso até que seus efeitos se desgastar. Felizmente, o feitiço leva tempo para lançar. Você pode entrar e entrar em alguns hits, enquanto ele está lançando isso, potencialmente permitindo que você acabar com ele antes de você ter que se preocupar com seus efeitos.
Cuide do que o inimigo e continuar a explorar. Ao longo da borda da área, você encontrará uma árvore coberta de musgo que você pode atacar repetidamente. Ao fazer isso, perceber que ele tem um medidor de vida. Continue atacando até que a árvore desaparece em luz ofuscante, revelando um caminho escondido por trás dele. Existem outros caminhos nas proximidades, também. Uma leva a uma Partisan que você pode encontrar em um cadáver em frente de uma árvore, mas tenha cuidado.A árvore tem membros que ganham vida e podem causar envenenamento, além de uma das criaturas videira pode segui-lo e tentar atacar por trás.
Pegue a arma e cabeça de volta para a clareira principal. Note que nesta vizinhança em geral, há um segundo dos gigantes desajeitados. Lidar com ela como você fez o primeiro e na cabeça em torno da área. É provável que você chegar a um ponto onde há dois cavaleiros do sono de pedra. Quando elas despertarem, apenas correr por eles e procurar um cadáver. Se você pode saquear o cadáver, você encontrará o Helm Elite Knight , o Cavaleiro de Armadura Elite , o Gauntlets Elite Knight eoLeggings Elite Knight . Eles têm excelente propriedades defensivas.
Quando você terminar de saque, você pode continuar a explorar e provavelmente você vai encontrar um arco de pedra onde é possível entrar e lutar contra um chefe. Você não terminar de explorar e pegar itens ainda, though. Por enquanto, volte para o lugar onde você cortado a árvore além de revelar um caminho secreto. Cabeça ao longo dela e você encontrará um inimigo que skitters ao longo do chão e parece um pouco com uma manta vermelha e preta ray. É facilmente cortado à parte, mas tenha certeza que você não está sendo perseguido por inimigos de raiz que vai tentar bater-lhe por trás, se você não está prestando atenção.
Passado esse monstro, você pode encontrar um outro barranco estreito. Proceder ao longo dela e você encontrará uma árvore spinning. Você pode ir em torno dele sem contato e continue pela floresta para chegar a uma série de degraus de pedra que conduz através de uma caverna. Este é um caminho perigoso, mas um que você precisa tomar. Ascender e prestar atenção para outro dos cavaleiros de pedra no topo. Ele irá lutar contra você em uma borda estreita. Perto dali, há um cadáver você pode investigar para obter o Anel Lobo . Você está agora em uma orla com vista para o ponto de partida do palco. Há um fosso sem fundo antes de você, embora você pode ser capaz de saltar sobre ele e terra na borda mais baixa antes de você, em seguida, viajar para a esquerda para voltar a descansar na fogueira.
Agora você está pronto para olhar para combater o chefe área. Como um lembrete, o caminho para encontrá-lo da fogueira é a cabeça através da área onde você passou através da névoa, passando os cavaleiros de pedra para dormir e para o lado de trás do espaço aberto que guarda. Um cavaleiro pedra final está dormindo na frente da porta que você precisa para entrar. Rolo passar por ele e depois você pode subir alguns degraus em uma torre e no topo, você vai ser capaz de passar através da névoa e na área onde o patrão o espera.
Moonlight Butterfly
Esta batalha é um slow-paced e você deve ter apenas dificuldade moderada ganhá-la se você seguir algumas estratégias simples.
Quando a borboleta luar aparece pela primeira vez, ele está flutuando lentamente para o lado da grande ponte onde a batalha acontece. Enquanto flutua no ar, você não pode alcançá-lo, exceto com projéteis ou magia. No entanto, ele pode bater em você. Periodicamente, ele carrega até uma bola de luz verde e, em seguida, ele dispara um tiro homing em seu local atual. Você pode rolar para fora do caminho para evitá-lo facilmente se você tem energia suficiente. Este tiro pode one-hit matá-lo, por isso é o ataque mais importante para evitar. Às vezes, a borboleta também dispara um tiro espalhar ou ele vai disparar um laser que varre frente e para trás e tenta encontrá-lo. Certifique-se de rolar de que o laser quanto possível, uma vez que inflige danos bastante graves. O tiro espalhar só infligir danos moderados se hits, assim que você pode suportar isso. O mais importante é que você esquivar dos tiros spread.
Depois que você esquivar seus ataques por algum tempo, a borboleta Luar será trapo. Ele vai descer estupidamente a borda onde você está posicionado e vai descansar lá. Corrida até lá e bater com sua arma de escolha até que ele começa a brilhar. Isso é um sinal de que ele está prestes a enviar um shockwave para fora da sua localização. Rapidamente se afastar de modo que você não seja atingido pela onda explosiva.
A borboleta vai agora levar para o ar e todo o processo se repetirá. Se você equipar a sua arma com as duas mãos para aumentar o dano que inflige, você pode provavelmente levar para baixo a borboleta em apenas uma rodada ou duas. É uma batalha fácil se você sabe o que está fazendo.
Quando você ganha, você receberá a Alma do luar borboleta . Cabeça ao longo da passarela que estava guardando, em seguida, subir a torre. No topo, você vai encontrar um cadáver. Loot-lo para obter a chave Basement Sentinela e um Ember Divino .
Se você estiver interessado em um desvio final, agora é a hora de considerar entrar a porta selada perto da fogueira. Se você entrar nele, você verá que a área é habitada por inimigos temíveis. Muitos deles são humanos, mas eles estão vestindo uniformes de camuflagem que torna difícil ver (e faz com que seja impossível mirar-los como um alvo). Não só isso, mas eles têm defesas espetaculares e você terá que acertá-los algumas vezes para drenar sua vida metros.
Se você gosta, você pode executar daqueles inimigos (juntamente com outros inimigos mais familiar na área) e fazer o seu caminho em direção à encosta leste, com vista para um castelo distante. Lá, você vai encontrar um cadáver no chão que você pode loot para a Helm Oriental , Oriente Armadura ,Gauntlets Leste eo Leggings Oriental . É poderosa armadura.
A área também é um bom lugar para a fazenda para as almas, se você está pronto para começar barato. Quando você entra, você está de pé no alto de alguns degraus de pedra. Você pode descer os degraus e começar a avançar para as árvores para atrair inimigos em sua direção. Uma vez que um inimigo ou dois é apressá-lo, volte para a saída. Como você está enfrentando os passos que levam até o arco de saída, a cabeça em torno de seu lado direito no nível mais baixo. Há uma borda muito estreita lá, mas você pode segui-lo até o fim e abrace a parede. Todos os inimigos que estão perseguindo você vai subir os degraus e tentar cair em cima de você de cima, matando-se no processo. Você pode obter cerca de 7000 almas por corrida desta maneira, tornando mais fácil para construir os níveis. É barato, mas funciona na maioria das vezes. Às vezes, os inimigos irão pousar na borda ao lado e você vai ter que derrubá-los, ou o usuário a magia irá seguí-lo e pelt-lo com a magia de uma distância, mas isso é a excepção e não a regra.
Uma vez que seu equipamento é muito melhor e os seus níveis mais altos, vale a pena voltar para a área para encontrar um chefe especial, o Grande Lobo cinzento Sif. Para encontrar o covil do lobo, cabeça para a frente a partir da entrada da área. Prossiga para a frente através de algumas árvores e passado onde você lutou contra os quatro inimigos difíceis. Você chegará a uma área murada. À medida que você entra pela primeira vez, olhar para a esquerda e há um gato sentado em uma janela no alto da parede. Você pode conversar com ela para participar de sua aliança e receber o Anel Aliança Cat que lhe permite atacar jogadores indesejados que entram nas imediações. Note que se você juntar à aliança, você não está a prejudicar qualquer criatura na área, apenas os jogadores indesejados que você pode batalhar quando você tem o anel equipado. A exceção é o lobo que se esconde no fim da floresta.
Há algumas escadas em ruínas ascendente à frente de você como você trabalha com a área, mas você pode virar à esquerda e descer alguns degraus através da área para chegar a um outro pedaço de floresta. De lá, você pode continuar em frente para encontrar uma saliência da rocha, ou você pode cabeça para a direita através da floresta e encontrar personagens de cogumelos e um animal de gato perigoso que irá atacá-lo mesmo se você estiver em aliança Alvina da. Você deve evitá-lo se você quiser permanecer em bons termos com Alvina. Se você decidir combatê-la em vez disso, sabe que ele é capaz de tomar uma quantidade tremenda de danos, além de você não estão autorizados a escova contra ela (mesmo quando não está a carregar) porque tem espinhos que irá causar danos em você.Tentar tirá-lo de uma distância com magia de fogo, e certifique-se que você destiná-las para que você saiba onde ele está posicionado e pode esquivar-se do caminho de sua rola.
Se você vai para a borda rock, você pode saltar para baixo da saliência da rocha, e cabeça para a frente novamente para chegar a um portão misterioso. É facilmente abertas, sem qualquer equipamento especial. Através da porta, você encontrará uma área assustadoramente silencioso.Antes de você, perto da borda da água, há uma grande espada. Quando se aproxima a espada, uma cena é acionado e, em seguida, os ataques chefe lobo.
Antes de tentar matar Sif, não é uma má idéia para se juntar aliança Alvina e matar alguns jogadores que se aventuram na floresta. Três ou quatro devem fazer o truque, mas faça um favor e as coisas única tentativa, quando os jogadores são mais susceptíveis de estar on-line do que os jogadores apenas de alto nível (o início dos anos AM horas pode ser brutal, com os jogadores que estão nivelados até o ponto onde eles estão, essencialmente, impossível de bater). Então você pode falar com Alvina novamente e ela vai lhe pedir para caçar o lobo em seu nome. É um passo extra, mas vale a pena correr se você quiser uma bela recompensa.
Grey Wolf Sif
Battling Sif pode ser complicado, como a criatura tem incrível variedade com a grande espada que ele carrega em sua boca. Principalmente, ele vai empinar em torno da compensação e balançar a espada e para trás, mas às vezes ele vai fazer uma pausa e agitá-lo brevemente antes de retomar os esforços balançando.
Você precisa evitar ser atingido pela espada balançando a todo custo. Pode tirar um monte de sua vida e até mesmo o bloqueio de um hit na maior parte drena sua energia. Sua melhor aposta é para rolar para fora do caminho no momento certo e chegar perto do lobo, em que ponto você pode atacar em seus flancos.
Darkroot Basin
Você vai encontrar a trilha que desce Darkroot Bacia ao longo da borda Darkroot Jardim perto do ferreiro na Paróquia Undead. Se você começar a partir do smith e cabeça ao longo da trilha, há uma acentuada à direita você pode tomar após a primeira raiz monstro te ataca. Lá, você encontrará uma flor brilhante. Você pode ir em torno de trás dele e descer ao longo de uma borda precária que leva para a bacia.
Você pode descer ao longo da trilha por alguma distância e, em seguida, à frente de você, você verá um inimigo brilhante. É um lagarto raro que cai um item valioso, se derrotado, de modo a tentar tirá-lo rapidamente antes que ele tenha tempo de fugir de você. Em seguida, continuar a sua descida. A trilha vai dobrar sobre si mesmo e você verá dois caminhos descendente à frente de você. Se desce menos acentuada do que o outro. Cabeça ao longo dela a uma borda de largura, em seguida, solte a borda inferior e verifique o cadáver para obter a armadura de couro , luvas de couro , botas de couro , Longbow e dezesseis da Seta Feather . Em seguida, suspensa novamente e agora você está na trilha que você viu descendente mais acentuada.
Como você continuar ao longo da trilha a partir daí, você vai chegar a outra divisão no caminho. Aqui, você pode cabeça para a esquerda ou direita ao longo de um precipício. Trilhas ampla liderança em ambas as direções.
Comece com a área à direita. Proceder com cautela, embora, porque você vai enfrentar um dos cavaleiros negros. Acerte-o do fogo com uma distância de, se possível. Então, quando ele é derrotado, pegue o Chunk titanita azul que ele deixa cair e descer a trilha até encontrar um cadáver de descanso no final. Loot-lo para o Crest Grama Escudo , em seguida, começar a voltar para cima.Como você faz, você vai notar uma abertura onde você pode dirigir-se para o precipício. Se você dirigir-se pela abertura, você encontrará uma fogueira. Além disso fogueira, há uma alavanca que você pode puxar para ativar um elevador.
O elevador leva a uma área conhecida como o Vale dos Drakes. Você pode ir lá, é claro, mas você ainda tem negócios na Bacia de Darkroot que você pode desejar tendem a primeira.
Voltar para a borda superior onde você tinha ido para a direita na bifurcação da trilha. Desta vez, você vai querer continuar ao longo da rota da esquerda, que está em frente de você como você se aproxima dele agora, depois de ascendente a partir da fogueira. Ao longo desse caminho, você chegará a uma área muito maior. Como você olhar em frente, você verá gigantes brancos feitos de cristal. Há cerca de quatro deles, posicionado ao longo das colinas inclinadas à frente de um grande corpo de água.
Gerir a sua abordagem por rubrica para a frente ao longo do lado esquerdo da área, ao longo da borda mais alta. Avance e você pode provavelmente jogar bombas incendiárias ou use magia de fogo a partir desse ponto de vista de derrubar o mais próximo dos gigantes de cristal. Depois, você pode atrair um outro em sua direção. Orientá-las e voltar para a encosta, batendo-lhes com seus ataques para eliminar facilmente cada uma delas. Então você deve continuar para a frente e atrair todos os outros para baixo em direção a você, um de cada vez.
Depois esses gigantes de cristal são fora do caminho, você pode cabeça para a direita para encontrar a alma de um Grande Soldado Morto-Vivo em um cadáver, e passado que uma área onde há uma porta trancada. Use a chave Basement Watchtower nele e você pode desbloqueá-lo, fornecendo um atalho para Berg Undead (apesar de ser guardado por um guerreiro feroz).
Poupar-se de um momento para o desvio e, eventualmente, matar o colega nas escadas (use ataques por trás, e você provavelmente não deve arriscar a magia, a menos que ele é realmente poderoso).Você receberá Anel Havel é como uma recompensa. Quando usado, o anel aumenta a quantidade de equipamentos pesados ??você pode facilmente carregar com você.
Voltar para onde você lutou com os inimigos de cristal e proceder em direção a uma margem do lago raso. Perto do lado direito do lago que, você pode verificar um cadáver para encontrar o Helm Cavaleiro , a Armadura de Cavaleiro , o Gauntlets Cavaleiro eo Leggings Cavaleiro . O loot é guardado por uma hidra, que tem um bom poder a menos que tenha defesas muito boas. Ele tentará atirando-lhe com ataques projétil e, às vezes, enviar suas cabeças para o litoral, que é o lugar de onde você deve montar o seu ataque. Que qualquer acidente cabeça para baixo na praia ao lado de você e cortar-los, um de cada vez. Caso contrário, o rosto fora da água e quer desviar projéteis mágicos que os incêndios besta ou bloqueá-los se você tem um escudo capaz.
Quando você derrota o monstro, você receberá o Dragon Scale eo Anel Coroa Dusk . Depois, você pode cabeça para a esquerda ao longo da borda do lago raso (se você se aventurar muito longe para o centro, a água fica mais profunda e você vai mergulhar para a morte) e encontrar uma escada. Suba a escada, se você quiser alcançar Darkroot Jardim, na zona além do portão fechado.
Alternativamente, você pode sair da área e depois voltar. Prossiga para a área onde você lutou com a hidra e avançar para além dele para encontrar um outro dos gigantes de cristal. É uma posição mais dura um do que os outros, mas ainda não deve representar nenhum problema real. Derrotá-lo para Dusk livre de Oolacile. Responder “Sim” à sua pergunta e você será capaz de chamá-la quando necessário. Agora você está definitivamente feito nesta área e devem dirigir-se em outro lugar, talvez para o Vale dos Drakes.
Undead Burg Slums
Quando você limpa a Paróquia Undead, você terá que voltar ao Burg Undead. Faça o seu caminho para a área onde você lutou contra o Demônio Taurus, em seguida, descer alguns degraus na torre que estava guardando. Você virá para a área à frente da ponte de pedra de comprimento, onde o dragão cospe fogo de seu ninho no telhado distante. À frente de você como você está na base da escada que você acabou de descendentes, há uma porta. Você pode usar a chave Basement (obtida a meio da Paróquia Mortos-Vivos) para abri-lo.
Após a porta, desça as escadas até o topo de uma escada. Você pode descer a escada e, em seguida, uma série de passos para chegar em uma área aberta. Há algumas escadas que sobem para o canto superior direito. Subir aquelas escadas e siga-los de volta para a esquerda para chegar a uma porta trancada. Há inimigos esperando atrás da porta. Abra a porta e em seguida passe para o quarto.Retire os inimigos rapidamente e siga em direção a porta distante. Você verá uma passagem familiar que leva a uma fogueira semelhante familiar que você já deve ter usado muitas vezes antes.Aproveitá-la, em seguida, retornar para a porta que você acabou de abrir.
Desça as escadas que você subiu há pouco tempo e na filial no caminho, olhar para baixo ao longo de alguns passos que descem passado um incêndio enorme. Você pode começar a descer os degraus, mas apenas avançar para o primeiro pouso e aguarde. É provável que você atrair a atenção de um dos cães que vagueiam nesta área. Eles se movem rapidamente e são capazes de intoxicação você, então você não quer ter que lidar com mais de uma ao mesmo tempo se você pode ajudá-lo. Ficar no patamar e deixá-los se aproximar de você. Bloquear seu salto com seu escudo, então contador com um golpe da espada.
Há três cães, para tirá-los como achar melhor e depois avançar em direção a um carrinho onde está à espera na rua. Você pode quebrá-lo fora ou deixá-lo onde está, embora atualmente você pode querer usá-lo para a tampa. Apenas após o carrinho e para a esquerda, há uma porta. É bloqueado, e por isso é um para a direita. Se você avança ao longo da pista, porém, as portas se escancarar e três assassinos vai apressá-lo. Eles carregam o veneno de ponta punhais. Em um grupo, eles são adversários temíveis. Não deixá-los atrás de você ou eles vão tentar cortar sua garganta (talvez com sucesso). Tenha cuidado para manter o seu escudo até desviar qualquer punhais eles poderiam tentar jogar, também. Se você não quebrar o carro, você pode usá-lo para o abrigo para tornar mais fácil a batalha apenas um ou dois assassinos de uma vez.
Quando você tiver matado os assassinos, você pode verificar os prédios de onde eles surgiram. No primeiro edifício inaugurado recentemente para a direita, você pode encontrar o disjuntor Correioarma sobre um cadáver. Você também pode voltar para o incêndio, mas cuidado para a esquerda. Um caminho nessa direção leva passado alguns edifícios. Você pode abrir a porta em um daqueles prédios para encontrar Griggs de Vinheim, um feiticeiro. Fale com ele e ele vai anunciar seus planos de voltar para firelink Santuário, que é conveniente. Você pode rolar através dos barris à direita, bem como, para obter um monte de loot de um cadáver que cai de um: o Sorcerer Hat , a Cloak Sorcerer, o Gauntlets Sorcerer , o Sorcerer Botas eo Catalisador Filosofal . Se você dirigir mais para baixo que beco lateral, você pode bater um monte de tocha em punho inimigos e investigar um cadáver que eles estavam guardando para obter uma Humanidades Gêmeas item, também. Então é hora de voltar para o caminho principal.
Continue nesse caminho principal através do burgo e você vai encontrar-se aproximando de uma bacia gramado. Área gramada que não deve ser abordado muito rapidamente, porque quando começarem a descer os degraus, um cão vai apressá-lo. Bloquear seu ataque, em seguida, bateu de volta. Lentamente começam a frente novamente. De seleção à esquerda para encontrar um pequeno recesso na parede onde um cadáver está ereto em um barril. Quebre o barril para além de obter umaAlma Grande de um Morto-Vivo perdida e depois voltar sua atenção para a área não muito à frente.
Você irá notar que há barracas de cada lado da passarela gramada. Como você chegar perto o suficiente, os inimigos irão surgir das cabanas. Mais uma vez, deixá-los chegar até você e acertá-los com o que os ataques que você gosta. Então investigar o cadáver no segundo edifício do lado direito para encontrar o ladrão da máscara , a armadura de couro preto , o luvas pretas de couro , abotas de couro preto eo Escudo alvo . Nota que a posição a frente pode chamar outro dos cães venenoso para atacar, para estar pronto para isso.
Processo para a frente, você verá uma envoltas em névoa arco antes de você. Através daquela arcada ali é um encontro chefe, mas você não está pronto para isso ainda. Primeiro, você deve continuar a explorar.
À direita do envoltas em névoa porta, você verá umas escadas que descem nessa direção. Cabeça para baixo e para aqueles o primeiro pouso, em seguida, olhar para a frente de vocês, os passos que continuar a sua descida. Antes de você, à vista de todos, não espera um inimigo. Desde o desembarque, onde você está posicionado no momento, você pode disparar uma seta para snipe ele.Atraí-lo para você em forma e que tirá-lo, então comece a frente novamente, mas manter um olho na parede esquerda. Como você está mais do caminho descendo as escadas, um assassino vai atacar a partir de um recesso de lá. Esteja pronto para ele e bateu-lhe com tudo o que atacá-lo como. Depois continue em frente para onde você atirou no pobre perto da base das escadas.
Após o seu cadáver, há uma viela larga à frente de você. Escadas levam até uma porta para a esquerda. Você pode subir as escadas e, em seguida, digite uma torre com uma escada em espiral.Colocar o seu escudo e suba as escadas. Um arqueiro em uma plataforma superior vai tentar matá-lo, mas ele é facilmente derrotado. Continue subindo a partir daí para o próximo andar e você verá uma abertura à frente de você. Escadas continuam a subir a sua esquerda, mas permitir-se um desvio para a abertura e falar com a pessoa por trás das barras para a direita depois de passar por essa abertura.Ele é um comerciante. Você pode comprar uma variedade de itens a partir dele, incluindo a Pedra purga (seu preço é íngreme, embora) e precioso da Humanidade . Os itens de musgo que ele vende pode ser facilmente obtida gratuitamente ao derrotar inimigos na área Garden Darkroot, então não há nenhum ponto em comprá-los aqui.
Se você siga para a esquerda de onde você se encontra com o comerciante, pelo túnel longo, você pode encontrar e abrir uma porta. Ele não requer qualquer tecla especial. Abrir a porta ativa um atalho para firelink Santuário para possível uso futuro (é útil se você quiser um caminho mais fácil para o patrão nas proximidades de uma fogueira conveniente, sem ter que viajar com a maioria dos burg, por exemplo). Então você deve retornar para explorar Burg Undead.
Continue ao longo do beco e, no final, você encontrará um cadáver que você pode obter uma pilhagem Alma Grande de um Morto-Vivo perdida . Logo à frente do que, há uma porta que leva para uma sala para a direita. Quando você encontrar aquela porta, é provável bloqueado, o que significa que você atualmente explorado, tanto da área como possível até que você derrotar o chefe.Cabeça para trás até as escadas para enfrentá-lo agora.
Capra Demon
Você encontrará um chefe relativamente fácil de espera nesta câmara, juntamente com dois dos cães venenosas. Embora seja verdade que o demônio é capaz de lidar mais danos com suas espadas enormes, você realmente tem mais a temer dos cães (especialmente se dois deles esquina de uma só vez, enquanto você está tentando derrubar seu mestre). Faça um favor e tendem a as criaturas de quatro patas antes de você se concentrar no alvo principal.
Uma vez que é para apenas você eo demônio, você verá que ele não é uma grande ameaça. Você pode bloquear seu oscilações eo pior é que você vai sofrer alguma perda de resistência. Você pode chegar perto e acertá-lo algumas vezes depois que ele perde com uma série de furtos. Então você pode voltar atrás e dar-se a alguma distância se você precisar engolir uma poção Estus.
Há algumas escadas de alta ao longo de um lado da sala, que é outro aspecto a ter em mente. Você pode saltar do topo das escadas e barra para baixo em seu inimigo se você obter o direito de posicionamento, embora você possa ter um tempo mais simples só vai até de encontro a ele da maneira old-fashioned. Ainda assim, as escadas são, obviamente, não para seu benefício. Use-os como necessários e em breve você deve virar seu inimigo digno em um cadáver menos dignos.
Quando você derrotar o Demon Capra, você receberá a chave para Depths . Não há mais nada a fazer na câmara onde você lutou com o demônio Capra, então sair e dar uma guinada para a esquerda para seguir algumas escadas para o beco que você explorou pouco tempo antes. Lembre-se da porta trancada? Você pode abri-lo agora para alcançar a próxima área: Depths.
Depths
Quando você chegar em Depths, você vai descer alguns degraus e então chegar a uma área ampla varanda. Existem alguns inimigos óbvios antes de você, assim como aquele que pode tentar emboscar você por trás. Bloco de seus ataques e, em seguida, facilmente balcão com alguns golpes de sua preferência. Uma vez que a borda é limpa, volte atrás da escada você só desceu para encontrar umaalma grande de um soldado da Nameless .
Uma vez que você recolheu loot, é hora de cabeça para a extremidade da borda. Lá, algumas escadas descer de volta para a direita e para alguns inimigos esperando brandindo tochas. Tirá-los como achar melhor. Pode retirar-se a subir as escadas para forçá-los a vir para você de arquivo único, se quiser. Tenha cuidado, porém, porque eles vêm em você de basicamente todos os lados da escada e é fácil esquecer de olhar para trás.
Depois de limpar a área dos inimigos, você pode descer para a esquerda onde parece que é um ferreiro batendo em uma forja. Isso é realmente um inimigo batendo um pedaço de carne com um cutelo, e não um ferreiro amigável. Quando você se aproxima, alguns dos cães venenosos irão correr para encontrá-lo. Bloco de seus ataques e acariciá-los com sua arma corpo a corpo favoritas. Então você tem que lidar com o ogre. Ele balança um cutelo enorme. Ele faz uma série de prejuízos, se ele se conecta, mas o ogro está lento e você deve ser capaz de facilmente dança fora do caminho antes de se mudar e acertá-lo com sua espada algumas vezes. Então você deve se afastar novamente e repita se necessário.
Quando você derrotar o ogre, verifique a caixa do tesouro contra a parede, ao lado dos barris. Você encontrará uma grande Ember para recompensá-lo por seus problemas. Quebrar os barris também revela uma abertura escondida. Você pode cair pela abertura em um momento, mas para agora você tem outras coisas para fazer. Desde que você tem a brasa, você deve voltar pelo caminho que veio, mantendo o nível mais baixo.
Ao continuar com a água fétida, para assistir mais os cães e mais dos capangas de transporte da tocha. Pode ser difícil de ver, pois a sobrecarga de madeira tabuado fica no caminho da câmera, por isso certifique-se de travar em um alvo e um círculo ao redor com seu escudo levantado, para que você não perder o controle de uma ameaça.
Quando você perto da entrada da área, outro dos goblins com um conjunto de cleavers irá surpreendê-lo. Este cai do teto para o ataque. Se você ainda não limpou os outros inimigos, isso pode fazer para uma luta agitada. Mesmo assim, o duende tem uma maneira de trazer uma surpresa desagradável para a ocasião. Mova cuidadosamente ao redor dele e certifique-se de evitar a sua machadinha. Dança fora do seu caminho até que ele bate no chão na frente dele com o cutelo, que o deixa atordoado momentaneamente e permite que você ataque com segurança. Não perca a calma e você deve vir através da raspagem relativamente em boa forma.
Depois de limpar os inimigos, siga em direção à parede traseira e até alguns passos. Você vai chegar a uma divisão no caminho. Se você siga para a esquerda, você encontrará uma sala de loja cheia de barris. Um homem no canto de trás está pedindo sua ajuda. Você pode rolar através dos barris (não há necessidade de usar uma arma) e libertá-lo. Fale com ele e ele vai revelar que seu nome é Lourenço, do Grande Pântano. Ele agora está na sua dívida.
Voltar para o ramo no caminho e desta vez siga o outro caminho. Você tem alguns pontos de perigo ao longo deste percurso, mas é um passo importante para seguir se você quiser chegar à fogueira.Como você cabeça ao longo dela, você não terá nada para se preocupar em primeiro lugar. Proceder ao longo de um corredor de pedra até que você descer alguns degraus para uma sala pequena e quadrada. À esquerda, há um cadáver de descanso em uma borda. Descansando sobre o cadáver é uma Alma de um Soldado Nameless , mas é uma armadilha. Se você se aproximar, slime vai cair do teto e tentam absorver a você. Um inimigo também irá atacar, por isso é fácil de tomar uma série de prejuízos aqui se você cair na armadilha.
Cabeça ao longo da passagem que leva até uma curva à direita que as multas que você olhando para outro corredor longo com um esqueleto perto do fim. Esta é uma área perigosa, porque há mais do blobs slime no teto. Eles vão cair para bater em você se você se mover lentamente, então você precisa se ??quer correr por eles em um traço ou que você precisa para atraí-los para baixo. Um traço é arriscado, mas definitivamente pode funcionar se você cabeça ao longo do meio do caminho para evitar os dois primeiros slimes e depois desviar para a esquerda ou direita para evitar o terceiro.Depois, você pode rolar para a frente tirar o inimigo na outra extremidade da passagem antes de se virar e atirando nos inimigos com bombas incendiárias ou magia. Fogo funciona muito bem na lama em movimento e que irá ocasionalmente largar o Shard titanita Grande que você precisa para upgrades.
A porta no final da passagem está bloqueada (e leva eventualmente a uma fogueira), mas você pode virar à esquerda de lá e descer mais passos para chegar a uma área ralado. Aqui, há algumas caixas você pode destruir a revelar uma escada, mas se você descer a escada que você só vai encontrar uma porta que deve ser aberto a partir do outro lado mais tarde no palco. Por enquanto, ignore esta menor rota e permanecem ao longo da maior goleada para chegar a um túnel que leva a um ‘T’ perigoso no caminho. Aqui, você pode cabeça para a direita em direção a um enxame de espera ratos ou para a esquerda e tomar as suas chances, com mais da gelatina venenosa. Nem rota é provável que acabe bem para você a menos que você prepare-se e encher a sua saúde. Você pode ajudar a si mesmo com os ratos, atraindo-os para-lo com flechas, entretanto. É melhor não apressar-los todos de uma vez se você tem uma escolha.
Uma vez que os ratos são apagadas, verifique o cadáver nas proximidades de um machado . Em seguida, vire a cabeça para trás e para a esquerda. Você pode realmente funcionar após o limo escorrendo, já que é no chão e só se move lentamente. Passado o lodo, no entanto, você encontrará caixas. Um rato explode de um deles, então cortá-lo de forma rápida e além a curva. Lá, outro rato aparece e vai de você. Para onde vai assistir, abaixo alguns passos para uma piscina de água fétida.Você pode disparar flechas contra os ratos a partir do seu ponto de vista para forçá-los de volta a subir os degraus, permitindo que você para destruí-los um de cada vez, enquanto eles representam uma ameaça menor.
Depois de limpar a área inferior de ratos, descer os degraus e olhe para a esquerda. Há algumas grades posicionados lá, com um cadáver deitado no outro lado. Certifique-se de matar qualquer ratos que poderiam ter sobrevivido a ataques a sua seta, então verifique o cadáver para obter o Gate Key esgoto .
Backtrack a distância curta para a porta trancada. A chave que você acabou de encontrar irá funcionar nessa porta. Use-o para abrir a porta, em seguida, desça o corredor de espera. No final do corredor disse, você encontrará uma fogueira esperando por você para usá-lo. Isso é ótimo porque você está em uma área onde é fácil de cultivar a Shards Grande titanita (matando o lodo que aparece no teto no corredor perto de onde você encontrará a fogueira) que você pode usar para continuar atualizando a armadura. Profundidades é bom para alguma coisa depois de tudo!
Agora que você já acendeu a fogueira, é hora de retomar a sua exploração. Embora seja fácil de se sentir bem sobre o seu progresso, porém, você está chegando em uma área do jogo que pode realmente testar sua paciência. É importante ter muito cuidado como você continuar a explorar.
Comece por backtracking para a área onde você lutou o goblin primeiro com o cutelo da carne. Se você já matou uma vez, ele não está mais lá. Você ainda tem que lidar com os cães e outros inimigos, no entanto. Quando você chegar à área, quebre os barris à direita do baú do tesouro que você esvaziou, revelando a passagem secreta novamente. Agora gota através da passagem à terra em uma borda elevada ao longo de uma extremidade do quarto.
Antes de você, a borda cai para nível mais baixo. Não deixe cair para baixo ainda, though. Em vez disso, olhar ao redor. À sua frente, haverá um rato gigante perambulando no nível mais baixo. Você pode disparar flechas para ele a partir do seu ponto de vista sobre a borda alta e causar danos. É possível matar o rato sem precisar cair para seu nível. Então você deve ir por aí, ainda no nível superior, e verifique um ponto brilhante em um cadáver para obter o Escudo Aranha . Depois de ter esse item, vá em frente e desça para onde você matou o rato gigante.
Em que nível inferior, recolher os Humanidade que o rato gigante terá caído. Você também pode encontrar uma Alma de um Soldado Nameless perto de um canto da sala, não muito longe do topo de uma cachoeira. Manter essa cachoeira em mente que você terá de voltar depois, mas por agora você deve olhar ao longo do lado oposto da sala e não há uma passagem estreita. Comece para baixo e pegue o Soul of a Soldier Nameless de um cadáver. De lá, você tem uma escolha. Você pode cabeça para a esquerda, onde um rato quer que você segui-lo à sua perdição possível, ou você pode continuar em frente e cair de um eixo.
Você não quer cair para baixo o eixo, especialmente não agora, então comece por rubrica ao longo do percurso esquerda. O rato vai levar você a um ‘T’ no caminho onde um rato segundo espera. Nessa interseção, você pode optar por cabeça para a esquerda ou direita. Comece indo para a direita para encontrar outro cruzamento. À esquerda, há alguns ratos esperando junto com um usuário de magia.Se você está pronto para um grupo de ratos, pode ir nessa direção. Ou você pode atrair os ratos para você e eliminá-los, então comece a frente novamente.
Há um monte de ratos ao longo desse percurso, em torno de quatro ou mais na área mais próxima. Há também um conjurador que pende para trás e vai tentar pelt-lo com magia. Como você segui-lo, note que os ratos mais vai sair dos caixotes para o ataque. Esteja pronto para isso e lidar com eles enquanto você evitar a magia muito mais letal do usuário mágica. Tendem então a ele (ele não vai voltar depois de tirá-lo agora, felizmente) e investigar a área além dele para o Shard titanita Grandeem um cadáver no canto da borda alta onde você está agora posicionado.
Note-se que ao longo do lado esquerdo desta borda, você também pode encontrar um brilhante, porta envoltas em névoa. Não levar em qualquer lugar que você ainda não tenha sido neste momento, mas vá em frente e passar por ela para que ela não é uma distração mais tarde. Então a cabeça para trás a maneira você veio e volte para a área onde você lutou o rato gigante. Ao longo da borda dessa câmara, há uma encosta íngreme, onde a água corre para baixo em uma abertura no chão. À esquerda do que é uma superfície de pedra que desce também nessa direção. Você pode deslizar para baixo, que encosta de pedra e se você executá-lo corretamente e virar à esquerda, você deve cair com segurança para uma área mais baixa.
Esta área é a mesma área geral onde teria surgido se você caiu através de uma abertura que sugerimos a evitar mais cedo, mas você entrou nela por uma rota mais segura. Agora você pode descobrir o que esperar da área.
Comece por posição em torno cuidadosamente e observando o que parece um sapo grande. Os sapos não parece grande coisa, mas ter cuidado porque eles podem infligir-lhe com Curse. Se você está amaldiçoado, coisas ruins acontecem. Sua saúde é reduzido pela metade e que continua a ser o caso mesmo se você morrer e voltar a uma fogueira. Você terá que usar uma pedra cara Purging para curar a si mesmo, se você ainda trouxe uma (você deve ter alguns em sua posse, se você estiver seguindo este passo a passo desde o início, mas ainda não é divertido ter que usá-los ). Para combater o sapo, ou bater com magia de fogo de uma distância ou deixá-lo chegar perto. Em seguida, rodeio para trás para fora do caminho, espera-o de respirar emanações nocivas, em seguida, bater enquanto ele começa a avançar novamente. Evite ficar em pé na vapores ou você provavelmente vai ser amaldiçoado. A probabilidade de ser amaldiçoado aumenta se você não está em forma humana, como bem.
Cabeça para a frente ao longo do corredor principal depois de cuidar do sapo (não a cabeça ao longo do corredor à esquerda ou você vai encontrar um grupo mais amaldiçoado rãs). Atente para um número de ratos que estão na área ao longo da rota principal, bem como blogs viscoso que a queda do teto para tentar surpreendê-lo. Lembre-se que você pode tirá-los com ataques de fogo. Eles vão descer rapidamente para aquele elemento em particular.
Continue em torno da passagem e você encontrará grating através do qual você pode passar. Há um buraco nela. Do outro lado dessa grade, você encontrará um comerciante que você pode conversar com a compra de itens como o Box Bottomless (para gerenciamento de inventário em fogueiras) e da Espada de Cristal reta e Escudo de Cristal . Ele também oferece a Greatsword Cristal eaArmadura do Glorioso . A armadura é o item mais caro, com um custo de 15 mil almas. É claro que este comerciante é depois de algumas riquezas real.
Comprar o que você gosta, então, virar e passar de volta através da grade. Para a esquerda logo após a grade, existem algumas escadas que você pode escalar para uma área fora do castelo que você está explorando no presente. Se você dirigir até aquelas escadas (que você não deve fazer apenas ainda), você encontrará o caminho que leva ao chefe área. Antes de fazer isso, porém, é hora de recuar um pouco mais.
Voltar para a câmara baixa onde você lutou com o sapo. Continue à esquerda e você encontrará outro conjunto de escadas que leva para cima. Siga esses passos para encontrar uma porta. Você pode abrir a porta para criar um atalho importante. Cabeça através da porta, subir uma escada e você vai aparecer em uma área que deve ser familiar para você. É a área de grade que dava para o rato grande que você matou anteriormente.
Agora você pode simplesmente virar-se, volte para o corredor, mate o esqueleto esperando, vire à direita afiados e cabeça para baixo para a sala com a grade, desça a escada e depois desça a passos através da porta que você abriu recentemente. Se você matou o sapo já, ele vai embora. Lembre-se de prestar atenção para os ratos e lodo, no entanto. Pegue a próxima abertura para a direita e suba as escadas para chegar à área externa novamente.
Agora você está pronto para avançar para a direita, através dessa área. Felizmente, não há inimigos esperando. Apenas a cabeça em torno da torre do castelo até encontrar algumas escadas que descem um nível. Cabeça para baixo as escadas e depois para a direita. Há mais escadas lá. No topo da escada, você verá uma mancha no chão onde você pode chamar Soltaire se quiser. Você pode cabeça para a esquerda em torno do canto de lá para encontrar uma besta pesada e um parafuso pesado à espera de um cadáver, se necessário. Então você pode voltar e descer as escadas para chegar a um envoltas em névoa porta. Se você passar por aquela porta, você encontrará uma batalha de chefe.
Gaping Dragon
Esta batalha deve ir facilmente para você. O monstro que você vai lutar, embora enorme, move-se lentamente e não tem qualquer ataque projétil. Você pode evitar levar dano quase que inteiramente apenas por ficar a uma distância, mas a melhor maneira de matar o dragão (naturalmente) é chegar perto e cortar em algumas vezes, em seguida, retirar-se para evitar tomar dano.
Quando o primeiro dragão aparece, ela não se parece com uma grande ameaça a todos. Então você vê o seu tamanho real emergir da água e torna-se muito mais imponente. Sua primeira ordem do negócio deve ser de cortar de sua cauda, ??o que só deve demorar alguns hits se você tiver uma boa arma equipada. A primeira vez que você fizer isso, o dragão vai largar o machado grande Dragon King . Certifique-se de pegá-lo e depois voltar sua atenção para a batalha na mão.
O dragão gosta de levantar o tronco para trás, em seguida, bater no chão e espalhar-se uma névoa amarela que você definitivamente querer evitar. Quando terminar de fazer isso, você tem um breve momento e depois o dragão irá cobrar. Ficar definitivamente fora do caminho. Tente ficar em terra seca, em vez de vadear através da água, já que você será capaz de se mover melhor. Note que, por vezes, o dragão vai levantar do chão e voar a uma curta distância. Quando você vê que começa a acontecer, rolo como um louco para sair do caminho. Se as terras dragão em você, o dano que vai causar é significativo. Se ele consegue agarrá-lo com um golpe de sua pata (que não deve acontecer a menos que você se especialmente descuidada), ele pode te engolir e infligir danos graves, mas que o ataque é fácil de evitar, desde que você não gananciosos sobre bater o dragão muitas vezes em uma fileira.
Para a maior parte, é uma luta muito fácil que está entre o mais fácil no jogo. Basta mover e bater o dragão no flanco duas ou três vezes com uma arma rápida, como a Espada Drake, em seguida, voltar rapidamente para longe como o dragão revida (ele pode curvar-se para trás para bater em você se você apenas permanecer em um lugar e manter hacking). É um processo fácil de realizar e repetir toda a luta até que você ganhe.
Uma vez que você derrotar o dragão, você receberá a Chave Blighttown . É também seguro para verificar o cadáver que você já deve ter notado na área, a partir do qual você pode saquear o inútilpadrão Helm , Armadura de couro duro , luvas de couro duro e rígido Couro Botasengrenagem (não admira que o pobre coitado morreu!). Depois, você pode cabeça para trás através do calabouço para a área onde você encontrou o comerciante. Perto dali, há um portão trancado a chave que vai abrir. Isso leva a uma nova área: Blighttown.
Blighttown
Quando você chegar em Blighttown depois de usar a chave que você obteve ao derrotar o Dragão Gaping, a primeira coisa que você deve fazer é equipar o escudo Aranha que você obteve na área Depths. Ele fornece proteção poderosa contra ataques de veneno, que são comuns no calabouço vinda.
Da entrada, siga para a esquerda ao longo da borda de pedra e você vai chegar ao topo de uma escada vermelha. Descê-la. A partir da base da escada, para a frente e começar a olhar para o alto de uma escada de madeira à sua esquerda. Descem ao longo desse para uma plataforma mais baixa e inicie para frente, onde um inimigo estará esperando. É um inimigo poderoso, mas lento.
Para este inimigo particular, sua melhor estratégia é deixá-lo atacar. Ele usará tipicamente um ataque pesado vertical e segui-lo com um swing ou dois. Bloquear ou esquivar dos ataques iniciais, depois dar a volta por trás de seu adversário e esfaqueá-lo pelas costas uma vez ou duas, ou apenas bater nele com sua arma rapidamente algumas vezes. Em seguida, repita a dança. É possível também facilmente atraí-lo para o lado do tabuado de madeira e, em seguida, deixar-se apressar para sua condenação por meio de uma queda fatal. Apenas certifique-se que você não faça a queda-se. Note que, por vezes, o monstro vai parar a berrar e você pode entrar em alguns hits fáceis, mas você deve estar pronto a se afastar quando ele termina o seu abaixo ou ele vai bater em você, possivelmente, com um ataque corpo a corpo. Ele também pode quebrar a sua resistência para baixo muito facilmente se você tomar muitos hits, por isso tente não deixar que o monstro bater-lhe muitas vezes em rápida sucessão. Muitas vezes ele deixa cair o Pie Dung , quando derrotados, e menos frequentemente o Clube Grande . Infelizmente, ele vai reaparecer na área se você usar uma fogueira.
Continuando as tábuas, em breve você vai encontrar um segundo daqueles monstros mesmo. Não empurre muito para a frente como você lutar com ele, embora, inimigos abaixo pode notar a sua luta. Você pode não vê-los, mas eles podem correr, encontrar uma escada e subir para dar-lhe trabalho. Você realmente só querem lutar um inimigo de cada vez, sempre que possível. Há um terço dos monstros enormes depois de derrotar o segundo, também.
Depois de ter retirado o terceiro dos goblins, você vai conhecer um novo tipo de inimigo. Este é mais rápido e lagarto-like. Você tem que tratá-lo com mais cautela, mas não é uma ameaça real, se você tiver cuidado de bloquear e contra. Mantenha sua distância e deixá-lo balançar a sua arma para você, então se muda para uma série de golpes matando para fazer o trabalho fácil.
Passado o primeiro desses inimigos mais ágil, você encontrará logo uma ameaça mais perigosa. Há alguns inimigos próximos que são óbvias, e não há um que vai jogar veneno de ponta punhais. Se estes bater em você, o efeito tóxico terá lugar. Seu medidor de vida se esgotam rapidamente a menos que você use o Blooming Roxo Clump Moss, encontrado em Jardim Darkroot quando você derrotar as raízes da árvore andando. Você também pode comprá-lo de perto o comerciante firelink Santuário (até o túnel que você explora em seu caminho para Burg Mortos-Vivos). Faça tirando os inimigos fora adaga de arremesso de sua prioridade assim que você tem que se preocupar menos com a toxicidade.
Quando isso tende a, continuar a sua caminhada para a frente. Você pode ir bem aqui, ou à esquerda. Se você siga para a esquerda, alguns inimigos irão apressá-lo. Derrotá-los, em seguida, olhar para baixo sobre a borda da borda que você tem alcançado. Você verá uma plataforma mais baixa, com um esqueleto deitado sobre ela. A única maneira de chegar a essa plataforma é fazer um salto com corrida a partir do canto da borda mais alta para a viga que se estende desde a borda mais baixa. Depois, você pode percorrê-lo e investigar o cadáver para obter o Iaito lâmina. Note-se que é um salto complicado de fazer e é provável que você morrer se você falhar, de modo manter isso em mente e decidir o quão mal você quer a espada.
Suspensa do lado direito da plataforma ao lado e você pode ir a alguns passos nessa direção para encontrar algo maravilhoso: a fogueira. Naturalmente, esta é uma fantástica base de operações como você considera a sua viagem com o restante da área.
Há duas direções que você pode seguir a partir do fogo. Um deles é a cabeça longe do fogo, com a borda onde você encontrou a lâmina Iaito à sua volta. Esse caminho, na verdade leva a algumas escadas (posicionado à direita ao longo de algumas tábuas de madeira) que você pode escalar para alcançar a série sobrecarga de pranchas onde você começou o nível. É a rota que teria levado para a fogueira, se não pulando para a plataforma para a arma. Ao longo desse percurso, mantendo-se à estrada, você pode encontrar a alma de um Grande Soldado Desconhecido . A maneira de proceder através Blighttown também pode ser encontrado se você cabeça nessa direção da fogueira e manter apenas a estrada baixa ao longo da ponte de pedra (onde alguns cães de guarda são), mas antes de continuar sua descida você pode querer explorar na área para o outro lado da fogueira.
Sua outra opção da fogueira é a cabeça para trás na direção geral da borda alta onde você encontrou a lâmina Iaito. Cabeça em torno da base de que a borda e você encontrará a parte superior de uma escada. Você pode pares ao longo da borda para eventualmente atrair a atenção de alguns inimigos remanescentes abaixo. Deixá-los subir até você e então cortar-los, ou drop down com sua arma pronta para gerenciar um ataque surpresa prejudicial (embora você vai ter algum dano a si mesmo por causa da altura envolvidos). Desça a escada e caminhar ao longo da borda eles estavam guardando. Em uma viga que se estende a partir dele, você pode investigar um corprse para obter três dos Clump Blooming Moss Roxo . Então você pode voltar para a base da escada.
Agora a partir da base de que a escada mesmo, cabeça erguida uma pequena rampa e para a direita para encontrar-se no início de algumas bases frágeis. Antes de começar toda a isso, você deve saber que ele vai balançar gradualmente quando você colocar peso sobre ele, balançando para a esquerda ou direita, como um braço de madeira. Não deixe que te apavorar como você cabeça lentamente por todo o pé instável, e não deixe que um cão vermelho ágil assustá-lo como você chegar ao ponto de até a metade.
Uma palavra sobre os cães aqui: eles são menores e mais rápidos do que os que você já pode ter encontrado em outras partes do jogo. Na cor vermelha, que pode correr bem rápido e como eles podem chegar perto de também tentar roast-lo com fogo. Você é melhor não enfrentá-los diretamente, mas (quando o nível de arquitetura permite isso) abordá-los de lado em seu lugar. Você também pode tentar buscá-los fora com armas de projéteis.
Quando você chegar ao outro lado da borda que frágil, você pode deixar o lado esquerdo e dupla de volta a uma curta distância para agarrar a Humanidade do cadáver que você deve ter notado deitado para o lado. Então você é feito nessa direção e você deve retornar para a fogueira.
De volta à fogueira, siga na direção em que as escadas levam até a entrada da área do fundo. Se você não tê-lo encontrado nessa direção, note que você pode subir uma escada e trabalhar sua maneira passado em que um inimigo está preso em um vaso de pedra. Mate os inimigos lá, então olhe para a direita. Você pode cair de sua posição atual para uma borda mais baixa nessa direção, em seguida, subir outra escada próxima (depois de derrotar inimigos mais) para encontrar algum equipamento excelente, com ótima resistência ao veneno ataques baseados em: a máscara de sombra , a sombra Garb , a Gauntlets sombra ea sombra Leggings . Pendente de que a borda, matar um inimigo e verifique ao redor das paredes de madeira para encontrar dois Alma de um cavaleiro orgulhoso itens descansando em cadáveres espalhados pela vizinhança geral mesmo.
Depois de ter que as artes e os itens, você vai querer ficar com a menor rota que leva em mais da ponte de pedra (sem escada escalada necessário). Nessa direção, você encontrará mais dos cães de fogo como aqueles que você lutou um momento atrás. Tendem para eles e para um cara que tenta atacar a partir da esquerda do canto acentuadamente inclinado, mas uma ameaça maior vem na forma de um inimigo à sua frente e à direita que vai tentar incêndio dardos envenenados em você para infligir Toxic . Bloquear os ataques a todo custo como você lida com capangas, e ficar atrás de um pouco de madeira quando você pode eliminar a si mesmo como um alvo.
Continue para a frente de lá, mas assistir a área antes de você e abaixo de você. É possível suspensa ao longo do tabuado na direção de um monstro que parece uma lesma com tentáculos. Você pode atirar nele à distância com flechas, se os tiver. A besta não irá persegui-lo, por isso é fácil destruí-lo de longe. Então você pode ir em frente para encontrar uma escada para uma borda mais baixa. Suspensa ao longo dessas bordas para a área que a lesma estava guardando para encontrar o piromancia: Power Dentro do corprse.
Na mesma área geral, você também vai encontrar uma série de inimigos que vai subir em torno das plataformas tentando feri-lo. Vale a pena esperar em torno de um pouco só para deixá-los chegar até você. Você pode verificar os cadáveres para a alma de geração de itens. Perto de onde você matou o slug, o caminho desce para uma área onde outro dos goblins grande com um clube de longa espera (como os que você lutou na entrada da área do fundo). Você pode bater na cara dele, enquanto ele tenta subir em direção a você, por isso é uma luta fácil, com a vantagem definitivamente a seu favor.
Descer ao longo das tábuas que ele estava guardando, o que em si é posicionada contra uma parede de pedra, e você encontrará a entrada de uma caverna. É guardada por outro dos inimigos mais rápido, mas você pode facilmente bloquear a sua corrida e depois eliminá-lo com um poucos ataques corpo a corpo. Cabeça para dentro da caverna que ele estava guardando para encontrar uma outra câmara circular como a que serviu de entrada para a área. Para a esquerda, você pode descer de uma plataforma que leva a uma borda mais baixa à frente de uma névoa-encobertas de abertura.
Antes de passar pelo envoltas em névoa de abertura, é uma boa idéia para equipar o equipamento sombra que você encontrou maior no palco. Sua proteção contra o veneno virá a calhar agora, como você vai se aventurar a uma área onde você deve batalha inimigos que podem causar envenenamento, enquanto você também gastar tempo rolando na água parada fétida. Você já deve ter o Escudo Aranha equipada, também. A combinação de tudo isso fará com que as coisas vão muito mais fácil para você.
Quando você pisa através da abertura, você vai encontrar-se em algumas plataformas de madeira. Em uma borda antes de você, um dos inimigos que lança os punhais venenosa está esperando. Segure o seu escudo e começar em direção a esse inimigo, ainda que seja à distância. Não ande sobre uma plataforma si mesmo, mas se você se aproximar do inimigo pode apressá-lo e cair para a morte. Depois, você pode olhar para a esquerda, onde uma tocha está queimando. Você verá que muitas vezes servem como tochas a finalidade de orientá-lo através de um nível. Onde há luz, normalmente você vai encontrar outras coisas de interesse (como é o caso aqui).
Desça a escada e uma segunda, logo após o, então comece a frente. Um monstro lento vai apressá-lo. Rapidamente a cabeça para a frente e chegar ao seu lado, como este monstro é capaz de cuspir fogo. A alguns hacks do lado irá desativá-lo. Então você pode continuar descendo e tirar outro dos monstros antes de encontrar-se olhando para uma série de plataformas de madeira. Antes de você e abaixo, há uma outra dos inimigos jogando-punhal. Tenha cuidado para bloquear os seus ataques. Você pode, possivelmente, retirá-lo com tiros de flecha certeira, ou apenas rapidamente suspensa ao longo das plataformas e então cabeça para a frente para eliminá-lo.
Uma vez que o punhal-tosser é torrada, pegue o loot do cadáver nas proximidades (você encontrará a capa Wanderer , o Brasão Wanderer , o Manchette Wanderer , o Botas Wanderer ea Falchion ) e depois a cabeça para trás a maneira você veio ao longo da madeira plataforma. Você deve encontrar-se começando a ser incomodado por insetos nesta área. Não tente cortar-lhes se você vai ter que arriscar em direção à borda de uma plataforma. Você poderá cair e mergulhar a sua morte. A melhor estratégia é usar magia ou flechas de uma distância.
À medida que você descer através da área a partir daí, a principal coisa a ter em mente é que há um monte de criaturas lentas para lidar com eles. Não tente apressar em seu caminho para baixo. Em vez disso, tomar o seu tempo e olhar para frente, em cada escada. Mate todos os insetos circulando, em seguida, descer uma escada e tirar uma lesma. Repita conforme necessário até chegar ao longo da parte inferior da área.
Agora você encontrou a água do pântano. Vadear que mina as defesas e pode eventualmente levar a seu caráter de ser envenenado. Você deve saltar para a água quando você entra pela primeira vez, então roll e continuar se movendo rapidamente para minimizar a quantidade de tempo você tem para gastar nele. Tente lutar contra todos os inimigos (incluindo mais das criaturas slug) em terra, quando possível. Você também deve estar olhando para a direita por um arco em pedra. Através desse arco, você encontrará fogueira segundo da região na base de uma passagem de pedra que sobe em direção a um túnel.
Suba que passarela e no final você encontrará uma bacia. Descem para a bacia e abra o baú para obter um precioso Dragon Scale . Em seguida, recuar para a área com água parada e olhar ao redor para um bocado. Você pode encontrar cadáveres com itens, incluindo a Grande Alma de um cavaleiro orgulhoso . Há todos os tipos de itens ao longo deste fundo escuro.
Em frente da saída da caverna onde você encontrou a fogueira, você pode rolar em linha reta através da água escura e trabalhar sua maneira em torno de uma estrutura de pedra para encontrar um corprse espera. Verifique lá para obter o piromancia: névoa do veneno habilidade. Em outros lugares nas imediações, como você verificar cadáveres ao longo das bordas da região e em todo o centro soupy, você vai encontrar um par de grandes titanita Shard , um Grande Alma de um cavaleiro orgulhoso e um monte de tesouro em um cadáver guardado por inimigos que parecem ser sanguessugas gigantes. Nessa área, você pode encontrar a capa de pano esfarrapado , o Robe pano esfarrapado , o esfarrapado Cloth Manchette e botas pesadas .
Outra área de interesse, ao longo de uma borda da região, é guardada por dois dos goblins enorme. Estes companheiros carregam pedras em vez de clubes. Eles são capazes de bater os pedregulhos para infligir danos graves, ou para enrolá-las em sua direção para o mesmo efeito. Você estará lutando dois ao mesmo tempo e há uma grande quantidade de água pântano próximo, assim você pode querer enfraquecê-los com alguma mágica ou projéteis antes de se mudar para acabar com os dois goblins. Movendo-se rapidamente e ficando atrás deles para movimentos stab volta fará a luta ir muito melhor. Quando você derrotá-los, você obterá o Clube Grande , uma arma poderosa se ??você tem a força para carregá-lo.
Quando você tem saquearam a vizinhança, que pode exigir várias corridas, você pode voltar para a fogueira e se recuperar e se preparar. Então você deve voltar para a área de pântano e cabeça para a direita.
Você terá que derrotar os inimigos mais slug se você descansou na fogueira, ou se você ainda não tendiam a eles por algum motivo. Proceder nesse sentido, mantendo-se perto da parede, e em breve você vai chegar a uma roda d’água. Você pode continuar uma curta distância além dele para encontrar uma área onde há cinto do lado de uma colina, com rochas salientes a partir dele, como picos. Se você subir esse morro, você vai encontrar a entrada para uma nova área: Domínio de Quelaag.
Quelaag’s Domain
Quando você entra Domínio Quelaag, você vai achar que é um longo túnel descendente no coração do morro webbed que você acabou de subir ao longo da borda do pântano Blighttown menor. Há sobrecarga casulos webbed.
À medida que você descer ao longo do eixo, você acabará por chegar a algum objeto estranho no corredor. Estes são realmente os inimigos. Você pode escolher para eles de uma distância com flechas ou ataques de fogo e você vai quebrar o que parece um ovo. Que acaba por ser uma variedade de vermes de sangue. Eles se movem rapidamente e vários deles irá até você agora que você quebrou-los. Eles são realmente capazes de causar algum dano grave, então você pode achar que é melhor do que simplesmente correr por eles. Se você lidar com eles, ataques de fogo continuam a funcionar bem.
Passado que ameaça, a trilha continua a sua descida e, finalmente, pára em frente de uma abertura envoltas em névoa. Quando você passar por essa abertura, você vai chegar ao chefe área.
Chaos Witch Quelaag
Quelaag é um inimigo temível, o chefe mais difícil que você ainda não encontrou. Ela é metade aranha gigante blindado, mulher trimestre. No entanto, suas táticas de luta se assemelham aos que você pode esperar encontrar a partir de um dragão.
Quando a batalha começa, vamos Quelaag skitter em sua direção. Ela vai depender pesadamente sobre os ataques de fogo, então tenha certeza que você equipou resistentes ao fogo engrenagem se tiver alguma. Se você está em pé na frente da aranha, ele provavelmente vai tentar bater-lhe com ataques de fogo. É melhor se você pode mover-se em estreita antes que isso aconteça e ficar para os lados de sua boca, entre as pernas primeiro e segundo de cada lado da boca. De lá, você pode cortar fora a da aranha e fazer algum dano muito bom, talvez até mesmo usar as duas mãos ataques.
Depois de ter feito bastante dano a partir daí, a aranha vai mudar de distância. Tenha em mente que se você permanecer em uma distância muito grande, Quelaag tentará usar uma lâmina luminescentes para swipe em você. Embora você pode bloquear parte do dano com seu escudo, você é ainda provável a ter prejuízos e sofrem de perda de resistência. Você é melhor fora se você para a maior parte ficar perto de seu inimigo durante a luta. Então você só precisa se preocupar com os fumos ocasionais nocivos que a aranha irá enviar (relógio para seu belo corpo superior para armar a frente se você quer saber quando a explosão nocivos está prestes a acontecer), ou um fluxo de lava que ele envia para ambos os lados de seu corpo. Exceto quando você estiver rolando para escapar de um fluxo de lava ou a fumaça, você está certo sempre mais seguro contra a criatura do que você está tentando se manter à distância.
Além de ter alguns ataques poderosos, Quelaag também tem um medidor de vida maior do que outros chefes até este ponto. Você vai ter que cortar fora a ela por algum tempo para fazer algum dano real. É uma batalha de resistência, mas perto permanência deve ser suficiente para lhe dar a mão e que deverá permitir-lhe ganhar a vitória.
Quando você derrotar o chefe, você irá receber o Soul of Queelag item. Você pode subir as escadas além de onde a batalha ocorreu e quando você faz, você vai chegar a uma sala com uma alavanca que você pode puxar. Fazê-lo e você vai tocar a campainha segundo, o que desencadeia uma cena que mostra uma besta gigante levantando a ponte levadiça que você pode se lembrar encontrar no final de um caminho florestal perto do ferreiro na Paróquia Undead. Que a abertura agora leva a uma nova área conhecida como Fortaleza de Sen, embora você provavelmente não deveria ir para lá ainda.
Uma vez que a cena que mostra as extremidades portcullis subir, cabeça para trás de onde você puxou a alavanca e você pode descer uma escada, se quiser. Que o levará em direção a uma nova área conhecida como as Ruínas Demon, mas você não está necessariamente pronto para se aventurar por lá ainda. No entanto, ao longo do caminho você encontrará uma sala com um prato grande circular no chão.
Perto do prato, olhe para o caminho descendente antes de você. Em seguida, role contra a parede à direita. Parte disso se dissolverá para revelar um caminho largo e escondido. Você pode ir por esse caminho para se encontrar com um personagem. Fale com ele e responder “Sim” à sua pergunta a ser permitido através na próxima câmara. Lá, você pode descansar em uma fogueira e conversar com uma mulher que se estende parcialmente da parede para a direita. Você pode se juntar a ela aliança (Chaos), se quiser.
Se você juntar a aliança Chaos, você receberá o piromancia: Great Fireball Chaos item, mas abandonar a sua aliança anterior. Juntando-se a nova aliança, você será capaz de falar com o personagem nas proximidades e melhorar sua Chama piromancia (com o custo de almas para cada melhoria) para que sua magia desse tipo faz mais dano. É no seu melhor interesse para aderir a este pacto especial se você é um personagem daquela classe, mas você não terá essa opção de outro modo.
Quando você é feito lá, você pode sair e retomar a sua aventura. Você tem uma série de boas opções para como você deseja continuar, mas talvez a sua melhor aposta é a cabeça para a área de Catacombs seguinte. Você também pode ter sorte no Jardim Darkroot, se você ainda não limpou a área e quero tentar mudar a ordem das coisas, ou no The Hollow Grande.
The Great Hollow
Na parte inferior da Blighttown, há uma fogueira em uma passagem de pedra construída na encosta de uma montanha. Cabeça para fora dessa área e em direção à borda da água do pântano, então pendurar uma esquerda. Prosseguir para além dos são que leva até ao nível mais elevado Blighttown e continue indo, em seguida, atravessar um pouco de água do pântano a um ponto baixo, onde um galho de árvore enorme permite que você suba em direção a uma árvore.
Suba a trilha casca e você vai chegar a uma pequena caverna que contém o Escudo Plank . Você vai encontrá-lo em um cadáver. Olhar à esquerda para a parede e você pode bater-lo com sua espada para dissolvê-lo. Cabeça ao longo da trilha que você revelar para encontrar um baú do tesouro que você pode abrir para o Humanidades Gêmeas item. Agarre-o, em seguida, bateu na parede atrás do peito com a sua arma para dissolvê-lo.
Cabeça ao longo desse caminho e você verá o nome de O flash Grande oco na tela como você desce uma trilha estéril, que leva ao topo de uma escada.
Desça a escada e continue ao longo do caminho. Como o caminho se alarga e você vê as raízes das árvores enormes pela frente, há uma fogueira que você pode acender. Então é hora de ver cerca de descendente através da área ao longo das raízes enormes.
Cabeça ligeiramente à esquerda e começar a descer a trilha. Você pode descer por um longo caminho sem encontrar nada, exceto uma sala vazia no lado direito do caminho. Continue câmara que passado e você pode cair a um ramo menor e cabeça para a frente. Lá, você encontrará um cadáver. Investigar para obter um Chunk titanita . Se você olhar para baixo de lá, você verá um outro cadáver e (à esquerda) uma sala com um piso cinza. Sentado na sala é uma das criaturas camaleão com olhos esbugalhados que habita esta área (eles se parecem com as rãs amaldiçoada nas profundezas).
Se você esperar um pouco, a criatura pode espionar você. Vai cabeça erguida ao longo dos ramos, que é o que você quer. Observe com cuidado, pois é capaz de ascender a uma borda mais alta e, em seguida, caindo atrás de você. Batê-lo com um ataque de fogo se você tiver um para manter uma distância segura. Quando estiver pronto, você pode cair para a borda mais baixa, mas sabemos que existem mais dois da mesma criatura esperando atrás da parede de madeira onde eles são mais difíceis de ver. Eles irão apressá-lo se o ponto que você e que você precisa para cuidar deles rapidamente, sem ter sido apanhado em seu ataque névoa maldição. Se você estiver jogando com esta parte do estágio on-line, note que você vai ver imagens estranhas, por vezes, aparecem, por um momento, como estátuas petrificadas. Aquelas imagens que você saiba que os outros jogadores estão tentando proceder através da mesma área e estão morrendo depois de ser amaldiçoado. Esta é uma parte muito perigosa da etapa.
Depois de derrotar as criaturas, investigar o cadáver deitado ao longo do lado exterior do que quarto mais baixo para encontrar uma alma grande de um soldado da Nameless . Em seguida, dirija-se ao longo do membro próximo e olhar para baixo para onde os membros mais cruzam no caminho para baixo. Você pode se preocupar com itens agarrando ao longo desses membros, se quiser. Você encontrará o Chunk titanita Red ao longo de uma filial ea titanita Chunk Branco junto a outro. Mais abaixo, há também um Chunk titanita Azul .
Continuar descendo com cuidado caindo ao longo dos ramos. Como você cabeça para baixo através da árvore, olhar ao redor para outra borda cinza que se estende desde o lado da árvore. Tem uma escada descendo do seu lado. Você pode cair para que a borda de um maior galho próximo, então desça a escada para chegar a outra borda com a superfície, cinza, palha. Olha de lá e você verá outra escada descendente de uma grande área. Se você começar a descer a escada, porém, você vai atrair a atenção de um camaleão. Você pode preferir a cair para baixo a partir de uma borda mais alta com sua arma na mão e matar o camaleão ao chegar no nível mais baixo. Há outros na mesma vizinhança, no entanto, para estar pronto para bater-lhes à distância para evitar ser amaldiçoado.
Círculo ao redor da área e procurar um buraco no chão, perto do tronco. Há uma escada ao longo do lado de um buraco tal, mas isso não é aquele para o qual você está procurando. O que você quer encontrar proporciona uma visão de um cadáver que descansa em um galho. Você pode cair nessa corprse de cima e investigar para encontrar o Chunk titanita Azul . No entanto, existem mais dos bichos amaldiçoados nas proximidades e que provavelmente vai perceber que você e ataque. Certifique-se de que você evitá-los.
Continuando para baixo da árvore, em breve você vai encontrar uma área de plataformas de fungo vermelho que estendem a partir da árvore. Estes são passado o último dos sapos amaldiçoado, e eles são habitadas por inimigos cogumelo. Os inimigos shroom tem boa defesa, mas você pode facilmente bloquear os seus ataques e deixar o drag luta por tanto tempo quanto for necessário. Basta ter cuidado que você não deixe que eles mob você. Muitas vezes, você pode executar o passado como cogumelos cair ao longo das bordas finais poucos e chegar ao fundo da árvore. Lá, você encontrará uma abertura que se ramifica para o lado e chega uma névoa-encobertas porta. Quando você passar por aquela porta, você vai começar ao longo de uma borda que serve como entrada para uma nova área: Lake Ash.
Tenha em mente que Ash Lake é uma região sem saída. Quando você é feito lá, você vai ter que subir de volta através The Hollow Grande. Todos os inimigos regenerar e existem menos opções para o movimento de subir do que havia a descer. Pode ser difícil encontrar o seu caminho, por isso vamos fornecer algumas notas abaixo.
Primeiro, cabeça erguida através da câmara ao escalar em bordas de cogumelos e evitando as criaturas cogumelo que correr ao redor em toda a área. Como você subir mais alto, você vai deixar para trás as bordas avermelhadas e começar a fazer o seu caminho ao longo da casca da árvore. Você provavelmente vai encontrar um sapo maldito lá antes de chegar a terreno elevado, que tem uma aparência de palha. Aqui, há um monte de sapos. Cuidar deles e manter circulando ao redor para encontrar uma escada. Suba a escada.
Do topo da escada que, rapidamente círculo ao redor. Há pelo menos mais dois dos sapos e você quer combatê-los um de cada vez se possível. Em seguida, ao longo da borda da área, contra uma parede de madeira, você encontrará uma outra escada. Suba-a para uma borda mais alta e andar para a frente outra alguns passos de lá para encontrar e subir outra escada. No topo da escada que, olhar ao redor e você verá um membro de madeira nas proximidades. Iniciar ascendente ao longo desse membro e você encontrará uma borda baixa que não chega nem até os joelhos. Que o impede de viajar mais, mas você pode virar as costas para ele e então Retroceda para hop acima na borda mais alta.
Continue ascendente ao longo das bordas de madeira e em breve você vai chegar a uma caverna com mais área das rãs. Eles são perigosos agora, como sempre, mas você deve ser capaz de combatê-los um de cada vez, atraindo-as para você. Após derrotá-los, escale a borda que eles estavam guardando para chegar a um membro superior da árvore, depois a pé ao longo desse membro para encontrar os membros ainda mais que você pode subir junto. Não há mais inimigos aqui, apenas ramos que estalo e sair do seu caminho como você ascender.
Quando você chegar ao topo dos ramos, você encontrará a fogueira que você encontrou quando foi entrar na área do Blighttown. Resto lá e depois estar no seu caminho.
Ash Lake
Você vai chegar em Ash Lake somente após descendente através The Hollow Grande, por si só acessível a partir da borda do nível mais baixo Blighttown (no sentido oposto onde você encontra de caverna Quelaag).
Da entrada, comece a frente ao longo do caminho cinza e você vai chegar em um galho de árvore com vista para uma expansão do azul. Que é o lago, naturalmente.
Continue à esquerda ao longo do galho de árvore para encontrar um lugar onde você vai caminhar ao longo de um half-pipe do tipo, formado a partir de casca de árvore. À medida que você descer, você chegará a uma base de areia e à frente você verá uma hidra na água. Em vez de imediatamente se aproximando, vire acentuadamente à direita e siga pela areia na direção oposta da hidra. Lá, você encontrará uma fogueira que você pode acender a luz e. Então, quando você estiver pronto, desligue e volte para a hidra.
Existem duas opções para lidar com a hidra. Você pode lutar contra ela ou você pode executar o passado dele. Lutar é uma opção arriscada, mas também exige muita resistência para apenas correr após ele. Às vezes, se você tentar lutar contra a hidra, que vai puxar um estúpido e matar-se. Uma vez que você estiver perto de uma fogueira e não têm que voltar atrás agora se você falhar, pode valer a pena apenas tentando matar a besta.
Se você decidir tentar lutar contra a hidra ou apenas para evitá-lo, note que você não pode de forma segura a cabeça longe da costa. Se você pisar na água profunda, você vai mergulhar em suas profundezas, deslizando ao longo da margem à sua morte aquoso. Portanto, você quer atrair a hidra a um ponto seguro ao longo do solo arenoso e combatê-lo onde você tem o pé mais seguro. Você pode ir em torno da árvore enorme perto da fogueira e ao longo do outro lado, você encontrará um Dragon Scale descansando sobre um cadáver perto da água. Também pode ir para a direita ao longo da praia e encontrar uma outra Dragon Scale no abrigo de um log out escavado. Log que é um bom ponto de abrigo, se você decidir batalha a hidra, embora não pode bloquear todos os ataques, se você está perto de sua borda. Um pouco além do log out escavado, a praia se alarga.
Você pode continuar correndo ao longo daquela praia, passado uma enorme árvore onde um sapo amaldiçoado e um cogumelo grande caminhada irá atacá-lo se você tentar entrar. Você pode lutar o sapo e os cogumelos e derrotá-los com ataques de fogo (particularmente o sapo ágil) e ataques corpo a corpo, conforme necessário. Em todo o lado de trás da árvore, para fora, onde você está olhando para a água, há um ponto onde você pode soltar a borda inferior da casca. Lá, você encontrará uma trilha que leva de volta para a árvore de modo que você pode agarrar a Grande Barreira de Magia milagre de um cadáver.
Não muito além desse ponto, há uma barra de areia que segue um padrão ondulado. Se você conseguir executar todo o caminho ao longo dela, você pode finalmente entrar em uma área de floresta que a hydra não pode entrar. Lá, você encontrará uma outra fogueira. Apenas após a fogueira, você pode se aproximar de um dragão enorme e ajoelhar-se diante dele a oportunidade de entrar em sua aliança. Se você concorda com isso, você receberá o olho do dragão ea pedra da cabeça do dragão . Você também é permitido oferecer escamas de dragão para aprofundar sua aliança. Seu nível dentro da aliança não vai subir, a menos que você tem a oferecer pelo menos 10 escalas, embora, por isso não começar a oferecê-los a menos que você tenha que muitos de sobra.
Quando você é feito com todo o negócio aliança, vá em frente e retornar o caminho que você veio. É hora de subir pelo Grande área oca novamente e retomar sua aventura regulares programadas. Se você está tendo problemas para fazer a escalada, oferecemos algumas dicas no final da seção que neste passo a passo.
Return to Northern Undead Asylum
Depois de limpar a Paróquia mortos-vivos e ativar o atalho para o Santuário firelink, você é capaz de revisitar o Asilo mortos-vivos do Norte (arredores geral, onde o jogo começou). Existem algumas razões para fazê-lo.
Para encontrar a entrada, cabeça para cima da fogueira em firelink Santuário e fazer o seu caminho até o elevador que você ativou. Entre e começar a subir, mas o rosto na direção do santuário. Preste atenção para uma abertura a aparecer à sua frente e rapidamente passo ou roll out em um ledge. Em seguida, caminhar ao longo da borda de uma distância curta e você verá uma colina gramada à sua direita.
Passo para a colina gramada e percorrê-lo até que você possa ver uma borda íngreme subida estreita que leva até uma abertura no lado de uma torre circular. Você pode pisar que borda, em seguida, execute-se ao longo dela e através da abertura. Lá, você pode subir em direção a locais mais altos. Note que é possível aqui a cair para baixo em um telhado para a direita e encontrar um item (o Morto-Vivo Asilo F2 Key West , que pode ser utilizado na área onde você está indo) sobre um cadáver, mas você vai ter a cabeça de volta para o elevador para tentar novamente se você parar para snag o item.
Continue subindo a torre circular e você vai chegar no topo, onde há um ninho com dois ovos na mesma. Você pode próximo passo para os ovos e um aviso será exibido para que você possa enrolar na forma de um ovo, que você deve fazer. Então você precisa esperar um número de segundos, cerca de 10 ou 15. Um enorme pássaro virá voando baixo, arrancar-te e depois voar para o asilo.
Quando você aparecer no asilo, você está perto do topo de uma colina. Você pode começar para baixo e haverá detritos para a esquerda e direita. Antes de você, vários esqueletos serão caminhando lentamente em sua direção. Cuidar deles e então você pode explorar as áreas para os lados.
Ao longo do lado direito da pista, você pode descer para encontrar um cadáver apoiado perto da borda de uma laje, contra uma parede. Verifique se o cadáver para encontrar uma alma de um morto-vivo perdida . No lado esquerdo da pista, você vai encontrar outra vez ninho. Se você chegar perto, o proprietário do ninho vai pedir materiais para o ninho. Ela quer itens quente e macio. Você pode dar um número de artigos aqui no comércio. Você tem que largar o item dentro do ninho para que ela se senta ao lado dos ovos. Então, quando você sair do seu jogo e voltar mais tarde, você vai encontrar algo mais à esquerda em troca.
Aqui está uma lista parcial de itens que você pode negociar com o corvo.
Clump Moss Bloodred (Twinkling titanita)
Blooming Roxo Moss Clumb (Twinkling titanita x2)
Orb Eye Cracked Vermelho (Purging Pedra x2)
Dung Pie (Demon titanita)
Roxo Clump Moss (Twinkling titanita)
Humanidades Twin (Rare Anel do Sacrifício)
O exposto acima não é uma lista completa. Lembre-se que ele está à procura de itens que são macios ou quente. Você só pode negociar com qualquer um item específico uma vez antes de a ave começar a rejeitar itens desse tipo, e soltando vários de um item não permitirá que você receba mais de um em comércio, de modo que não há como se locomover essa limitação.
Agora continue pela trilha principal que atravessa a área e você vai chegar em uma câmara de grande retangular. Manter ao longo das bordas para agora e qualquer batalha esqueletos que atacam. Cabeça para o lado de trás da câmara, e pelas portas abertas para encontrar um quarto familiar com uma fogueira. Use a fogueira, em seguida, considerar as suas opções.
Uma opção é explorar o resto do asilo. Ao longo dos corredores familiar, agora você vai encontrar um cavaleiro negro que você pode derrotar para obter a Espada Black Knight eo Chunk titanita Vermelho . O primeiro é uma arma poderosa, digna mesmo em sua forma padrão (embora você vai precisar de 20 e 18 de Destreza Força para empunhá-la corretamente). Em outros lugares nos corredores do asilo, você encontrará outro soldado que você pode derrotar para o Escudo Crest . É também engrenagem terrível.
Finalmente, você pode encontrar uma porta trancada perto do topo do asilo, não muito distante passado onde um esqueleto tenta esmagá-lo por um pedregulho rolando escada abaixo. Além disso esqueleto, você vai matar vários soldados e um arqueiro, então cabeça para frente e esquerda ao longo da passagem para encontrar a porta guardada por dois soldados com escudos mais. Matá-los e abrir a porta, então a cabeça por ela. Dentro, você encontrará uma escada que você pode descer para pegar o anel de ferro enferrujado de um cadáver. É um item que melhora o seu saldo em pé de pobre.
Quando tudo isso é bem cuidada, ou se você decidir renunciar à exploração extra, você deve voltar pelo caminho que veio através da grande sala retangular. Desta vez, vá em frente e fazer o seu caminho em direção ao centro da sala. Ao fazer isso, o chão vai dar debaixo de você e você vai cair na sala abaixo para fazer a batalha com um chefe oculto.
Demônio Stray
The Demon Stray é um chefe muito poderoso, capaz de bater por danos extremos independentemente do seu nível e provável situação de armadura quando você encontrá-lo. Por esta razão, sua melhor aposta é para resolver em uma estratégia que permite que você confiável para evitar seus ataques. Eles não são algo que você pode simplesmente dar de ombros fora como você pode com a maioria dos patrões.
Quando você pousa em primeiro lugar na arena, é provável que você vai perder alguns de sua saúde em linha reta fora do bastão por causa da queda. Recuperar rapidamente antes que o monstro começa a avançar, logo em seguida é hora de planejar a sua abordagem. O demônio ataca principalmente com oscilações de um poderoso machado torre porte. Tem um ataque vertical que você definitivamente quer evitar, bem como um balanço de largura horizontal que pode muito bem passar por cima de sua cabeça se você rolar para fora do seu caminho.
Além dos ataques machado, o demônio, por vezes, lançar-se do chão e, em seguida, voar a baixa altitude. Quando você o vê fazendo isso, certifique-se que você está rolando fora do caminho. Você não quer que ele a pousar em você, não importa quão boa a sua notação de armadura pode ser. Outro ataque a besta tem é uma nuvem de gás nocivo vermelho. Se você for atingido, com isso, você vai ter um monte de danos.
Por causa da combinação de ataques que você enfrenta, você pode encontrá-lo útil para tirar fora qualquer armadura que retarda o seu movimento (desde armadura é de uso não muito, de qualquer maneira) e bateu o demônio com uma arma de duas mãos de sua escolha. Você pode evitar os seus ataques, fique perto e acertá-lo uma vez ou talvez duas vezes se você tiver sorte, em seguida, retirar-se para evitar o seu gás e ataques voadores. Repita o processo conforme necessário e ter cuidado para guzzle bebidas Estus somente quando ela é totalmente seguro fazê-lo (não há nenhum ponto em tentar um baixo e tendo mais danos como resultado do que o balão vai mesmo refil). Esta é uma luta difícil, mas também um opcional.
Se você derrotar o Demon Stray, ele vai desistir de 20.000 almas. Você está livre para sair pela escada vermelha no canto da sala. Da área superior onde você caiu pelo chão, volte até a colina para o ninho e enrolar como uma bola novamente para pegar uma carona de volta ao Santuário firelink.
Sen’s Fortress
Quando você derrota Quelaag e tocar a campainha segundo, você será tratado a uma cena de um gigante levantar uma ponte levadiça. Você pode encontrar o portcullis recém-colocadas no final do caminho florestal que leva para fora da sala com a fogueira, no andar de cima do ferreiro na Paróquia Undead.
Como você entra na área, mantenha o seu escudo levantado e começar a avançar pela sala. Antes de você, há uma armadilha de flechas, de modo a manter o seu escudo até desviar suas três tiros. Há pilares forro ambos os lados da trajetória do centro de largura, e uma escadaria em frente de você. Posicionado no topo da escada, atrás pilares, são dois dos guardas da área. Eles são difíceis de ver, mas você é obrigado a observá-los quando eles apressá-lo com suas espadas viciado. Assemelham-se a homens com cabeças de cobra, por isso vamos chamá-los de cavaleiros cobra. Se você tiver sorte, você pode usar pyromancy para lançar um Fireball grande caos para eles e talvez removê-los ambos de uma vez. Se você não tem capacidade ou que são mais fracos, você terá uma longa luta dele, mas ainda pode contar com o fogo. Quando os monstros estão prestes a atacar, eles se inclinar para trás antes de entregar um golpe stamina-esmagamento, assim você terá tempo para rolar e, possivelmente, backstab-los. Note-se que muito raramente, esses camaradas vai largar o Greatsword Man-serpente .
Investigar a área no topo das escadas para encontrar um cadáver ao longo do lado direito. Você pode verificá-la para obter a alma de um guerreiro bravo . Então você deve continuar a subir as escadas através de uma outra arcada.
Na câmara seguinte, você vai notar algumas pêndulos balançando à sua frente. Eles são afiados e perigosos. Previsivelmente, eles balançar para trás e para frente através de uma trilha de pedra que você terá que seguir todo um abismo. Do outro lado dessa ponte de pedra, há uma outra das criaturas cobra. Em uma borda acima, há ainda um outro. O da estrada vai lançar um raio em você enquanto você continuar, por isso você precisa para manter seu escudo levantado e você precisa se mover rapidamente para a frente, evitando as lâminas balançando. Get dentro do alcance do cavaleiro de cobra no caminho e levá-lo com fogo, em seguida, avançar e se esconder atrás da parede de pedra para proteção.
Aqui, você pode cabeça para a esquerda para encontrar algumas escadas. Quando você sobe esses, manter um olho para a esquerda, onde o cavaleiro cobra é posicionada em terrenos mais altos. Ele provavelmente vai continuar a lançar tiros de raios seu caminho. Suba até o topo das escadas e olhe ao redor da parede. Há um caminho que leva para frente, onde o monstro está esperando, mas você vai ter que passar por mais algumas das lâminas enormes balançando. Mantenha o seu escudo e executar o inimigo do passado, através da abertura além e, em seguida, rapidamente virar à esquerda. Se você fez certo, uma armadilha em que o quarto vai disparar várias flechas em seu inimigo quando ele se vira para correr atrás de você. Ele vai ser morto.
Na sala que você acabou de chegar, há um baú do tesouro. Quando o caminho é claro (após a armadilha surgiu), abri-lo para encontrar dois dos grandes titanita Shard .
Dirija para a direita do peito e até um jogo curto das escadas para encontrar-se em outra passarela. Este procede à frente em direção a uma abertura, e à frente do que a abertura há algumas escadas que descem para a parte inferior esquerda antes de enrolar para a direita onde um cavaleiro cobra está esperando. Do seu ponto de vista, você pode lançar bombas incendiárias ou outras elemento fogo-ataques para o cavaleiro e matá-lo antes que ele possa sequer chegar perto de você. Em seguida, avance em direção à abertura que você viu. É provável que você atrair a atenção de outro cavaleiro cobra que está patrulhando apenas para além de que a abertura. Matá-lo e iniciar a abertura, mas tenha cuidado para não passar inteiramente por ele.
Um pouco além da abertura, há um caminho de terra batida-embalados. Esse caminho é um vale. Se você olhar para a direita, há uma queda. Para a esquerda, a calha continua por algum tempo para a base de um lance de escadas. Uma pedra enorme cai regularmente, desce as escadas e, em seguida, ao longo do comprimento da calha. Aguarde um a passar-lhe, logo em seguida correr para a frente e suba as escadas para o primeiro pouso. Então a cabeça rapidamente para a esquerda para encontrar uma porta envolta em névoa. De lá, você pode esperar por outra pedra a cair, em seguida, executar parcialmente a subir as escadas e cair fora para o lado direito para encontrar uma arma conhecida como a Shotel . Você também pode avançar para cima para encontrar um inimigo que você pode derrotar para obter a sua chance de um baú de tesouro que segura o Anel de Proteção de Aço (muito útil). Ou você pode apenas proceder através da névoa-encobertas porta diretamente.
Uma vez que você passar por essa abertura, você encontrará uma pequena câmara com estátuas ao longo dos lados. À frente, há uma abertura. Se você tentar iniciar através dele, você encontrará outro dos cavaleiros cobra. Atraí-lo para você, então tirá-lo confortavelmente. Agora passar ao longo desse corredor e manter para o lado para evitar pisar em uma placa de piso que saltará uma armadilha atrás de você e fazer você ser atingido por dardos várias.
Cabeça através da sala ao lado e começar a subir alguns degraus, mas param de passar pela abertura. Observe a área antes de você por um momento e você verá uma grande rocha vai rolar passado. Isso faz parte da calha mesmo que você negociados anteriormente. Você terá que esperar por uma pedra a rolar passado você (não sair muito longe ou você vai ser cortada pela pedra, vem mais perto da parede que se poderia pensar), então você precisa imediatamente correr em ladeiras para a direita e continue indo até você chegar a uma sala ampla onde você pode rolar para o lado pouco antes de uma pedra esmaga.
A forma como esta sala funciona é que há um pedestal no centro. Uma pedra cai sobre o pedestal, algumas engrenagens turno e, em seguida, um registro se estende da parede do fundo e bate na bola como um pinball para que ele rola para baixo através da calha. Existem aberturas em cada lado da câmara. Você pode ir em torno da plataforma para a abertura na extremidade oposta da sala (aquele abaixo do poste de madeira que envia a bola rolando) para encontrar um poste de madeira saindo da plataforma. Interagindo com isso vai empurrá-lo na direção que você está enfrentando, transformando a plataforma de um quarto de uma volta e impactando a direção em que a pedra vai rolar. Empurrá-lo três vezes e deixe uma pedra cair e rolar cada vez (para produzir uma nova abertura perto do início do estágio), de modo que se você olhar para o pedestal da direção em que você entrou no quarto, o poste de madeira que você empurrou se estende desde o lado direito do pedestal. Esse posicionamento faz com que a pedra para rolar através de uma abertura e cair em um abismo com vista sobre uma ponte, impedindo que ele seja uma ameaça séria à medida que você explore o calabouço no curto prazo (embora, eventualmente, o posicionamento será reajustado).
Agora que a pedra não será incomodando, é hora de explorar. Há duas direções principais vale a pena seguir. Um deles é posicionado apenas para o lado da abertura que você usou para entrar na sala. O outro é no sentido de que o poste de madeira que se estende desde a plataforma deve agora estar enfrentando, se você seguiu as instruções acima.
Comece com a última opção. Como você começa a descer, você deve observar alguns passos que levaram à direita. Suba os degraus para chegar a um arco. Há uma porta à direita, mas você não pode abri-lo a partir deste lado. Siga para a esquerda ao longo do arco para outra sala similar, mas neste caso algumas escadas descendo para a esquerda. Começar a descer aqueles a chegar a uma sala pequena e quadrada. Há uma porta aqui ao longo de uma borda com um elevador que sobe e desce. Você precisa ter cuidado aqui. Se você pisar na plataforma, uma vez que faz uma pausa na sua frente, ele vai levá-lo até um limite máximo spiked. Assim que o relógio para ele descer e cair sobre ele à medida que desce. Então, quando ela atinge a base do eixo, rapidamente rolar para o lado.
Na sala que você encontra na parte inferior desse eixo, há um baú do tesouro. Não abra o peito, que é uma armadilha, a menos que queira derrotar o imitar e receber o Lança relâmpago que vai cair. Em vez disso, a cabeça em torno dele e através de uma abertura. Você vai chegar a um ‘T’ no caminho onde você pode ir para a esquerda para o alto de uma escada ou em um buraco na parede que tem sido produzido por causa do giro que você fez no pedestal na sala no topo da a colina. Para começar, ignore a escada e entrar na abertura.
Rapidamente virar à esquerda, se outro boulder está seguindo você (bem possível, independentemente de onde você deixou o posicionamento do pedestal na sala superior) e deixar rolar qualquer boulder passado você. Em seguida, verifique o cadáver pendurado em uma janela ao longo da parede direita. Você pode verificá-lo para obter o Anel Serpente Covetous Ouro .
Ao longo deste caminho, você também pode cair para o lado onde você vê uma borda com alguns andaimes e um inimigo para encontrar a Alma Grande de um soldado orgulhoso . Depois, você pode explorar as salas adjacentes para encontrar um outro cadáver, onde você pode obter o Sorcerer Hat Preto , o Manto Sorcerer Preto , o Gauntlets Sorcerer Preto , o Botas Sorcerer Preto e Silêncio feitiçaria. Você também pode encontrar uma porta que pode abrir a partir deste lado para criar um atalho do outro lado.
Na outra direção oposta de onde você caiu, há um desvio para o jogador especialmente corajoso. Você pode ir através de uma abertura na parede, suspensa a uma borda e explorá-lo para encontrar o Anel Dragoncrest Slumbering sobre um cadáver. Então você pode cair para baixo ao longo das barras que correm ao longo do lado da câmara a descer gradualmente ao ponto mais baixo da área. Derrotar o monstro que espera lá e você pode receber a titanita Demônio . Verifique a sala que ele estava guardando para uma alma de um guerreiro bravo e para o Scythe arma. Você pode andar em torno desta área baixa e matar outro dos monstros grandes, também. Eles são perigosos, mas você pode atacar à distância com o fogo e provavelmente fazer muito bem para si mesmo, desde que você evite qualquer dos cavaleiros outra cobra. Ao longo do lado da área, você também vai encontrar uma escada alta que você pode subir a uma borda onde você pode saquear um cadáver para o Grande Alma de um cavaleiro orgulhoso . Continue subindo a partir daí, enquanto lutava contra os cavaleiros cobra mais que podem estar perseguindo você e você vai sair no telhado. De onde você aparece, você pode cabeça para a frente para atacar outro gigante, ou atingi-lo de uma distância com flechas para matá-lo gradualmente. Ele descarta o Chunk titanita quando derrotado.
Em seguida, é hora de retornar para a sala com o pedestal. Chegue lá por qualquer via que funciona melhor para você (tentar executar uphill provavelmente não é). Desta vez, quando você chegar na sala onde a queda de pedras sobre o pedestal, você vai querer a cabeça através da sala ao lado da rampa para a pedras. Prosseguir nessa direção e você vai encontrar armadilhas ao longo da parede esquerda. Caminhe ao longo desse muro com seu escudo de frente para ele. Você viagem uma armadilha, mas o seu escudo pode bloquear qualquer dardos que emitem luz a partir dos furos. De lá, continue em frente e depois à esquerda através de um outro quarto.
Você vai em breve chegar a uma plataforma estreita que conduz através de uma abertura larga. Esta borda é extremamente perigoso. Foices pêndulo balançar para trás e para frente através dela e eles são capazes de facilmente batendo-lo fora da borda e à sua morte. Sua colocação pode ser difícil de controlar e são colocados juntos. A melhor maneira é realizar através de dois rolos consecutivos como o primeiro termine deslizando na frente de você. Você deve apenas mal bater a série de pêndulos como chegar ao outro lado da borda.
Quando você se arrisca para a próxima sala, você verá que ele chegou a um ‘T’ das sortes. Há um recesso para a direita, onde um dos cavaleiros de cobra é posicionado (ele provavelmente vai sair para atacá-lo como chegar) e à esquerda há uma menor caminho e uma escada. Há um cavaleiro mágica-wielding no topo das escadas. Quando você começar a esquerda, começar com o menor caminho e você encontrará dois dos grandes titanita Shard em um cadáver nessa direção. O cadáver é guardada por outro cavaleiro de cobra, é claro. Então você pode voltar e começar a subir as escadas. Retire o usuário de magia com magia ou projéteis de sua preferência, ou através de uma rápida apressando-lo.
Do alto da escada, siga para a esquerda e as escadas até mais. No topo, olhe para fora para ver outra das bordas estreitas com pêndulos. Não inicie longo dela ainda, porém. Em vez disso, olhe para a esquerda. Há uma borda lá com janelas ao longo dele, e um usuário de magia de pé em uma das janelas. Ele vai tentar pelt-lo com magia, se você deixar, o que tornaria atravessar a plataforma difícil, por isso tome cuidado dele com armas de projéteis ou magia. Depois, você pode com mais segurança creep cuidadosamente através da borda.
Quando chega a hora de passar o próximo conjunto de quatro pêndulos, a sua melhor aposta é a de levá-los duas de cada vez. Passeio pelo primeiro grupo e, em seguida, breve parada do segundo grupo como eles cruzam o seu caminho. Caminhe por esse segundo grupo também, e para o outro lado da sala onde sobem as escadas da direita para chegar a um envoltas em névoa portão.
Passo pela porta e você vai encontrar-se no telhado da área. Antes de você, há um pé gigante ao lado de uma pilha de bolas explosivas. Ele vai buscá-las e deita-los em você, enquanto você não está atrás de abrigo (e até mesmo uma vez que você se abrigar, se ele está manchado de você). Cabeça para frente e subir alguns degraus que levam à sua esquerda. Continue subindo até que você esteja mais elevado no último piso, onde as pedras explosivas tendem a terra. Olhe para a direita e você verá um ponto baixo ao longo da parede. Cabeça lá (não correndo) e cuidadosamente olhe para baixo sobre a borda do muro. Há uma borda abaixo que você pode pular para a fim de encontrar o ponto da área fogueira. A menos que você não quer salvar seu progresso até este ponto, não há razão para não usá-lo.
Da fogueira, cabeça através da abertura nas proximidades. Você vai encontrar-se em uma borda onde você pode cair para baixo e em uma escada. É o que você escalou um curto período de tempo previamente, a fim de alcançar o primeiro do último andar. Escalá-lo novamente e desta vez quando chegar ao último andar, você deve ir para a direita.
À medida que avançar para a direita, você vai finalmente começar a descer alguns passos em direção a uma porção inferior da área externa. Aqui você precisa ter em sua guarda, como um dos cavaleiros de capa mais comuns na área Parish Mortos-Vivos vai tentar matá-lo na escada. Derrotá-lo da maneira usual, desça as escadas e continue em frente com a área de pedra. Além de um gap em algumas colunas de alta, o caminho vira para a direita e você terá que batalhar contra outro cavaleiro de capa antes de poder reclamar o Anel Stoneplate Chama a partir de uma arca do tesouro.
Agora volte para o telhado, perto de onde você caiu para acender a fogueira. Prosseguir para além de que para encontrar a alma grande de um bravo guerreiro em um cadáver em frente de uma escada. Suba as escadas para encontrar dois grandes titanita Shard em outro cadáver.
Neste ponto, você pode subir mais alto no telhado, ou você pode segui-lo para a direita no nível atual. Vale a pena ir para o telhado primeiro. Lá, você deve olhar em frente e notar uma diferença entre a sua localização actual e uma área ralado. Então olhe para a esquerda. Você será capaz de continuar ao longo da borda de pedra alto e depois para a esquerda, há uma grande diferença que você pode saltar sobre. Se você cair, você vai pousar em uma área de pátio abaixo onde você pode pegar o Crossbow Sniper e Parafuso Sniper de um cadáver, por isso mesmo, em seguida, a sua exploração não é uma perda total.
Se você fizer o salto em uma só peça, no entanto, você encontrará um homem na engrenagem soldado. Ele não é um inimigo, assim que falar com ele e ele vai oferecer para vender arte. Ele carrega peças da armadura Catarina, que são caros, mas muito defensivamente. Ele também tem alguns anéis poderosos, se você tiver as almas necessário. Note que além de conversar com o comerciante, você também pode descer alguns degraus e na base da torre (é uma longa descida), você pode encontrar um cavaleiro cobra mágica-wielding. Derrotá-lo, em seguida, verifique o cadáver atrás de si para obter a chave de Cage , que pode ser colocado em uso em outro lugar neste calabouço. Então você deve recuar para o topo da torre, onde você estava evitando pedras explosivas um momento atrás.
Ainda sobre o ponto mais alto dos telhados, pular de volta para a parte principal da borda de pedra alta e correr ao longo dela para o outro lado. Você vai encontrar uma divisão no caminho onde você pode ir para a esquerda ou direita. Vá para a direita primeiro para encontrar uma sala com algumas gaiolas penduradas. Abra uma delas com a chave que você acabou de obter e entra. Você vai criar um atalho que leva de volta a um dos primeiros pontos do calabouço, a primeira borda principal com os pêndulos balançando. Que é conveniente, mas por agora você deve ir adiante e voltar para a sala onde você ativou o atalho. Você pode continuar passado, para alcançar a parte de trás de uma área ao ar livre.
À medida que você sobe por esta área, você tem que evitar adagas que estão sendo lançados em direção a você por inimigos no muro mais alto. A maneira mais fácil de passar é apenas uma caminhada ao longo da borda com o seu escudo para cima. Alcançar as escadas, escalá-los e em seguida, retire todos os inimigos. Além deles, você pode entrar em uma câmara onde você vai ver uma névoa-encobertas porta. Essa porta leva à área patrão, mas você não deve ir lá ainda.
Perto da porta envoltas em névoa que leva ao chefe, você verá a base de uma escada em espiral. Você pode subir para chegar à área onde o gigante que atira pedras está posicionado. Você definitivamente quero que ele fora do negócio. Quando você chegar perto de seus pés, ele provavelmente irá observá-lo e vai tentar bater-lhe. Dança para trás e depois que ele envia uma onda de choque com sua birra, ele vai colapso por um momento. Que libera-lo até a cortar fora a cabeça um pouco. Então você deve deixar a repetir o processo. Você pode recuar alguns passos descendo as escadas para ficar seguro (para a maior parte), de modo que o gigante é realmente fácil de derrotar e quando você ganha você vai obter um Chunk titanita como uma recompensa.
Agora você está pronto para descer e entrar no portal para enfrentar o chefe.
Iron Golem
O Golem de Ferro é um inimigo fortemente armado, cada bit tão durável como seu nome sugere. No entanto, você pode chip fora a ele como qualquer adversário, desde que você pode manter fora do caminho de seus ataques temíveis.
Se você tentar lutar à distância, você verá que o Golem de Ferro tem um alcance ridículo. Ele ataca com um machado que pode muito bem ser uma arma de projéteis. Você pode esquivar-se do caminho, e é melhor esperar que você faz ou você vai ter um monte de danos. Principalmente, você terá melhor sorte se você se mover em perto do golem, mas mesmo assim há o problema de lidar com os punhos. Se você estiver na frente dele no momento errado, ele vai te pegar na mão grande e esmagar maior parte da vida fora de você antes de jogá-lo a uma distância curta.
Para vencer a luta, você deve se certificar de que você sempre sabe onde seu inimigo é (através de targeting) para que você possa ver seus ataques próximos e evitá-los. Sempre sabendo onde esperar perigo significa que a batalha é metade ganha. Se você quiser, você pode círculo e atirar-lhe com ataques de fogo para drenar alguns de sua vida, então mova-se perto e terminar as coisas fora, dançando em torno de seus pés. Rolar por eles e tentar manter um ataque por trás de modo que você é menos provável de ser agarrado. Certifique-se de que você não roll off do telhado e queda de sua morte, no entanto. É surpreendentemente fácil fazê-lo nesta batalha.
Uma nota final: se você tem magia de fogo poderoso e suficiente, você pode vencer essa luta inteiramente circundando seu inimigo e atirando-o com magia de fogo. Ele é ridiculamente fraco contra esse elemento. Mantenha isso em mente se você está tendo problemas para ganhar por outros meios.
Uma vez que você derrotar o chefe, você vai receber o núcleo de um Golem de Ferro e um anel de luz aparece no chão. Você pode investigá-lo para viajar para uma nova área, Anor Londo, por meio de gárgula. É possível viajar entre as duas áreas à vontade agora. Antes de cabeça nessa direção, porém, você pode querer começar a voltar, em vez do jeito que veio. Há ainda alguns explorar a fazer na área local.
Refazer seus passos para chegar ao lugar onde você encontrou os dois fragmentos titanita sobre o cadáver, até alguns conjuntos de escadas de onde você pode cair para chegar à fogueira. Se você mantiver a menor rota em vez de ir acima de mais escadas quando você veio desta maneira anteriormente, vai ser capaz de seguir um caminho longo até que finalmente você é capaz de cabeça para baixo algumas etapas e ao longo de um caminho onde uma fortemente blindados inimigo (um com um corpo de alta blindagem metálica como o que você lutou na Capela Undead) espera. Se você tiver magia de fogo poderoso, você pode voltar atrás e atirar-lhe com ela a uma distância de eliminar o inimigo. Caso contrário, você quer tentar dar a volta por trás de seu escudo e acertar seus flancos expostos.
Passado que o inimigo, você vai encontrar no topo de uma escada. Você pode descer para encontrar um caminho que leva ao lado de uma torre. Como você começa até a torre, você será atacado por um inimigo blindado. Ele pode ser duro, mas ele vai descer rapidamente se você manter a sua distância e atirar-lhe com ataques de fogo. Ele vai cair Rapier Ricard quando derrotado e então você pode escalar a torre que estava guardando. No topo, você encontrará dois baús de tesouro. Você pode abri-los para encontrar a Bênção Divina ea Rare Anel do Sacrifício .
Agora você está quase pronto na área. Volte para a área mais baixa, onde as pedras caem sobre o pedestal (você provavelmente me lembro bem). Certifique-se de que você deixe pedras descem em todos os sentidos, para que eles quebram através de uma parede ou dois. Em seguida, desça ao longo de um dos caminhos e você se encontrará em um dos quartos em primeiro lugar no calabouço. Há um buraco na parede, no entanto. Passar por ela e você encontrará gaiolas penduradas como os que você ativou outro lugar para acionar um atalho.
Em uma das gaiolas, você encontrará um homem chamado Logan. Use a chave de gaiola para libertá-lo e ele vai prometer recompensa quando você encontrá-lo de volta em firelink Santuário. Em outra gaiola, você encontrará um cadáver que você pode investigar para obter a alma de um herói . Agora você terminar de explorar e deve retomar a sua aventura.
Anor Londo
Você só pode entrar uma vez que você Anor Londo clara Fortress Sen. Quando você o melhor de Ferro Golem chefe, um anel circular de luz vai aparecer. Você pode investigá-lo para pegar uma carona de algumas gárgulas. Eles vão levá-lo diretamente à entrada do Anor Londo. Você pode falar com a gárgula nas proximidades, se você precisa sair, também.
Anor Londo está cheio de inimigos poderosos, então se prepare para um pouco de uma luta que você aclimatar-se. Começar a descer as escadas e você será capaz de descer uma quantidade razoável de tempo antes de conhecer o seu primeiro inimigo, um guarda imponente com um escudo enorme e lança. Ele não é tão ruim quanto ele olha, se você pode tirá-lo e atirar-lhe com a magia Fireball ou algum bombas incendiárias, mas ele pode causar alguma dor séria sobre você se você não bloqueie os seus ataques (ou mesmo se você bloquear, mas depois perde stamina muito). Embora ele é um inimigo temível e você tem locais apertados em que derrotá-lo, você ganhou batalhas como esta no passado e deve fazer muito bem aqui.
Passado que knight, as escadas continuam a descer e então você pode cabeça para a esquerda em outra sala. Aqui, olhe para a esquerda e você verá um par de cavaleiros, como o que você acabou derrotado. Com projéteis ou magia, você pode desenhar o mais próximo do companheiro para você primeiro. Derrotá-lo, então atrair seus companheiros para você e repita o processo. Apenas certifique-se que você não está preso combatê-los ao mesmo tempo.
Após esses encontros, você está provavelmente com pouco recursos. No entanto, você pode proceder à direita e pela porta para chegar em um pátio grande. Retomar a sua caminhada para a frente e à frente você verá um prédio com alguns inimigos de plantão. À sua esquerda e à direita, há duas outras construções. Comece indo em direção à esquerda e pelas escadas abaixo, onde você encontrará uma fogueira área. Há também um NPC na área. Fale com ela e ela vai dizer que você pode ir lá em cima e vá diretamente à frente, talvez, encontrar-se com Gwyn.
Dirija acima das escadas como indicado, mas você ainda tem alguma exploração de fazer. Siga para a esquerda e você encontrará uma outra câmara como a que você acabou apagada há pouco, com um par de cavaleiros temível. Derrotá-los, em seguida, verificar os baús que eles estavam guardando. O da esquerda contém titanita Twinkling ea da direita é um inimigo Mimic. Derrotá-lo para obter o Halberd de Cristal . Se você quiser, você pode cabeça para fora e passado o cavaleiro para encontrar uma trilha gramada que leva até uma abertura, mas a abertura é hoje selada e não pode ser passado até mais tarde.
Por agora, retorno e descansar na fogueira antes de subir os degraus novamente e desta vez vá diretamente através do pátio. Você vai encontrar um elevador, que você deve descer ao nível mais baixo. Descem alguns passos e começar a sair do prédio para ver uma gárgula alada. Quando começarem a descer a passos largos que levam ao caminho que ela ocupa, a besta vai apressá-lo. Deixá-lo vir para você, então cumprimentá-lo com a atacá-lo favor. Magia Fireball grandes obras, ou bombas incendiárias. A besta é capaz de se mover muito rapidamente, apesar de sua circunferência, mas você pode usar ataques à distância como você voltar a subir as escadas e você estará a apenas um risco mínimo.
Quando a cabeça de gárgula é brinde, descendo os degraus e depois olhar para a esquerda a partir da base dos degraus. Há uma abertura para o lado onde você pode soltar com cuidado para baixo para um nível inferior. Cabeça ao longo desse nível e passar por um arco para o lado esquerdo. Nessa direção, você pode encontrar titanita Demônio em um baú. Snag-lo, então chefe de volta através da arcada e olhar em frente para o prédio vizinho. Você notará algumas plataformas íngremes subindo em direção a ela. Você pode subir ao longo desta próxima plataforma, dúbio que possa parecer, e chegam acima de uma varanda que se estende desde que a construção superior. Desça para a varanda e passo por um buraco nas janelas de vidro.
Como você começa dentro, você será atacado por dois assassinos com facas que suspensa a partir de uma varanda superior ao longo de mais próximo da borda da sala. Eles são inimigos fracos, se você chegar perto e slash-los.
Passado os inimigos, você encontrará uma escada que você pode facilmente subir. Fazê-lo e depois olhar para fora sobre a área antes de você. Há vigas estreitas abrangendo a área. Você pode subir ao longo dos feixes e trabalhar lentamente, embora ao longo do caminho você será saudado pelos assassinos. Você pode tentar pegá-los fora de uma distância com projéteis para levá-los a apressá-lo, já que sua capacidade de se mover rapidamente, sem saltar para a sua ruína é tão limitado como o seu.
Continue com cuidado ao longo das vigas do teto e você vai chegar um candelabro no centro. Você pode tentar deixar cair sobre o candelabro, que tem um cadáver e item sobre ele, mas o seu peso vai quebrar o lustre e vai despencar no chão. A queda é demais e você vai morrer no processo, mas, pelo menos, o item será deixada no chão do edifício, onde pode snag-lo mais tarde. Você pode sempre tentar cortar a cadeia com uma arma em vez para ver se consegue o mesmo fim net.
Continue ao longo do quarto. Como você se aproxima do outro lado, é importante que você tome cuidado, pois existem mais duas facas de arremesso assassinos que podem tentar apressá-lo. Se possível, você quer tirá-los com projéteis ou magia antes de chegar perto de você. Embora seja verdade que às vezes eles só vai cair sem a sua intervenção, os poucos casos onde eles não podem realmente sugar porque é difícil lutar quando alguns passos para cada lado irá encontrá-lo cair para sua morte.
Quando você chegar ao outro lado da câmara, você pode descer uma escada para encontrar uma envoltas em névoa porta no lado direito da câmara. Você ainda está bem acima do piso inferior do prédio da catedral, mas a porta é um progresso. Note que você pode passar isso para encontrar escadas que levam para uma área com alguns pilares e há um assassino para matar, mas por outro lado que desvio é normal. Passe pela porta coberta de névoa.
Do outro lado dessa porta, você encontrará uma alavanca para a esquerda. Que parece promissor, mas pelo menos por enquanto ele não se moverá. Iniciar a frente ao longo da passarela nas proximidades e você chegará a uma área central com uma alavanca grande no centro. Parece uma engrenagem com um pau saindo de seu lado. Você pode interagir com a protuberância para ligar o equipamento. Isso fará com que a plataforma para torcer e virar à medida que desce em direção a uma área abaixo. Você está agora nas proximidades da área onde você lutou o gárgula em primeiro lugar, o que é interessante, porque agora você vai ser atacado por um segundo. Derrotá-lo da mesma maneira que você fez o primeiro (embora agora há colunas de pedra que pode ficar no caminho ou dar-lhe abrigo de seus ataques, dependendo de como lutar contra você). Em seguida, olhar para a frente de você. Há degraus de pedra alta levando a uma área densamente povoada por inimigos.
Antes de prosseguir, vá em frente e recuar para a fogueira (que agora está apenas a uma curta distância, com a plataforma propriamente movido). Em seguida, retornar para a plataforma.
Antes de você continuar em frente e subir os degraus, você pode querer fazer um desvio perigoso, mas potencialmente lucrativo. Porque a localização da plataforma mudou, agora é possível descer os seus passos e atingir o menor entrada da área da catedral você explorou antes. Isto deve ser feito com cautela, no entanto. Nível mais baixo da catedral é preenchida por um bando de assassinos e eles podem ser difíceis de apanhar, se eles estão swarming você. Se você se decidir a entrar na catedral, pegue uma abordagem metódica que permite atrair um para você em um momento assim que você não está cercado.
O item que caiu com o lustre quando você estava se movendo através das vigas, você encontrará, foi a Grande Arma Mágica feitiçaria. Se você dirigir ao longo da sala para o canto traseiro (perto da pintura visivelmente grandes e horríveis ao longo da parede do fundo), você encontrará um cadáver que você pode loot para receber o Helm ferro preto , a Armadura de ferro preto , o Gauntlets ferro preto , o preto Leggings Ferro eo Greatshield ferro preto . Então você está feito aqui, pelo menos por agora.
Voltar ao pedestal com a alavanca e dar-lhe uma outra torção na mesma direção para deixa-lo cair mais um nível. Em seguida, desça as escadas junto e você encontrará uma área pequena capela. Quando você se aproxima, certifique-se que você tem o Anel Seance Darkmoon equipada (você vai tê-lo encontrado na área de Catacombs, se você estiver seguindo este passo a passo). Como você cabeça para dentro do prédio, você encontrará uma fogueira à sua frente. Colocá-lo de usar e passo em frente para investigar um cadáver nas proximidades. Quando você se aproxima, um muro vai desaparecer na frente de você porque você está usando o anel. Verifique o cadáver para a Ring of Primogênito do Sol , em seguida, desça as escadas onde a parede tinha sido. Na base dessas escadas, você vai ser falado por uma voz e então você pode avançar e pressionar o prompt na tela para se ajoelhar. Concorda em entrar na aliança, e você receberá o Orb Blue Eye ea Darkmoon Anel Aliança lâmina .
Agora regresse a maneira que você veio. Rode a alavanca de novo e montar o elevador para cima. Quando estiver pronto, comece a avançar em direção aos degraus inimigo infestado de que você observou anteriormente.
Como você começa a avançar até os passos, você é dentro para uma surpresa desagradável. Dois dos cavaleiros enorme com escudos vai apressá-lo, ao mesmo tempo. Recuar e contar com ataques de fogo para enfraquecer ou matá-los, de preferência um deles quase imediatamente assim que você só tem que se concentrar em se esquivar dos ataques de um cavaleiro. Você deve ser capaz de dançar em torno desses companheiros por esta fase do jogo.
Quando eles vão para baixo, continuar a subir até o topo da área e você encontrará as portas na maior parte bloqueada. A exceção é a área para a direita, onde você pode vir para fora no topo de uma escada que descem a um conjunto de aparência doentia gárgulas branco. Eles são capazes de atacar com faixa muito boa e as suas lanças são do elemento relâmpago. Se você tiver alguma esquerda magia de fogo, você pode usar isso. Você também pode enviar as gárgulas de volta em direção à borda da borda para enganá-los para cair, que mata-los (mesmo que você acha que eles poderiam voar). Tentar atrair um para você em um momento assim que você não tem que lidar com muito de uma vez.
Depois de matar os gárgulas, descer ao longo da encosta íngreme à frente de você (que se parece muito com o que você escalou para entrar nível superior da catedral). Perto da base, uma pausa para se preparar. Como você começa a frente através dos pilares, dois gárgulas vai tentar apressá-lo. Se você um alvo, você pode facilmente fazer backup ao longo da borda que você só desceu e forçá-los a segui-lo para que você possa se preocupar com um de cada vez. Você pode até mesmo ser capaz de usar um feitiço Fireball, como um grande caos para atingi-los e tomar as duas gárgulas quando estão agrupados juntos.
Agora você precisa para manter-se a raia e olhar para a área esquerda de onde as gárgulas tentaram prendê-lo no ataque pinça de trás dos pilares. Em uma saliência acima, há dois atiradores posicionados. Eles vão disparar flechas enquanto você tenta se aproximar, ea única maneira de subir é acima da borda íngreme. Mova-se rapidamente com seu escudo levantado e subir para a primeira borda, que fornece uma parede que você pode usar para o abrigo.
Você já chegou a parte difícil. Você precisa cabeça em torno da borda e escalar um segundo as bordas como a que você acabou de subir, e você precisa fazê-lo rapidamente para que nenhuma flecha bater em você e batê-lo a partir do seu poleiro. É realmente muito difícil de fazer. Experimente o lado direito. Esperar na parede para uma seta para batê-lo, então vá rapidamente para a frente em sua velocidade de caminhada normal. De uma forma constante, cabeça para frente e, em seguida, ao virar da esquina para a esquerda e, em seguida, iniciar a borda íngreme. Agora, como você perto do topo, você precisa de cabeça à direita e apressar o cavaleiro. Rolo sob qualquer seta ele dispara enquanto abraçando a parede, então chegar perto e bateu-lhe com seus ataques antes que ele pode disparar um outro tiro. Acertá-lo antes que ele possa atirar em você, então você vai batê-lo fora da borda e à sua morte.
Uma vez que o cavaleiro é brinde, você pode seguir a borda ao redor da parte de trás e desça para a varanda, onde uma névoa-encobertas porta espera. Passar por ele para encontrar-se em um longo corredor. Pegue a primeira porta à sua esquerda, que abre sem chave, e você encontrará uma sala com uma fogueira e Solaire.
Agora que você salvou, explorar o resto de seu entorno imediato. A porta no lado oposto do corredor leva a uma sala com um cavaleiro de prata. Você pode batê-lo de uma distância com magia de fogo se quiser queijo a luta, ou você pode aplicar práticas padrão para mais fair play. No entanto, sabemos que o cavaleiro é capaz de leeching através de sua resistência e mesmo se você sobreviver a uma rajada de golpes com sua arma longa, você estará muito fraco para retaliar. Que pode ficar velho rápido, por isso é melhor se você pode esquivar-se e passo em torno de trás para desferir um golpe rápido para trás. Depois de matar o cavaleiro, ele pode cair a lança Cavaleiro de Prata . Abra o baú que ele estava guardando para encontrar uma Medalha de luz solar .
Voltar ao corredor principal e você encontrará algumas escadas para subir. Ignorá-los e cabeça em torno do lado de trás para encontrar um outro cavaleiro de prata. Derrotá-lo, então tente as portas. Uma delas é trancada por outro lado, mas você pode entrar o outro para encontrar uma sala vazia. Verifique a lareira and roll através da alvenaria ao longo de sua parte de trás. Você vai encontrar uma sala escondida com uma escada descendente. Desça as escadas e na sua base, você encontrará uma sala enorme e escura com um monte de pilares. Perto do canto de trás, você pode conferir uma série de baús de tesouro. Eles contêm, da esquerda (começando com o peito solitário) para a direita: um Mimic monstro que derruba o Clube Occult , um dente do dragão , Greatshield Havel , Helm Havel e Armadura de Havel (em uma caixa única) e, finalmente, Havel Gauntlets e Leggings de Havel em o peito passado.
Voltar para cima e agora você está pronto para subir a escada em espiral grande. Ele irá levá-lo a um patamar onde você deve andar com cuidado (em vez de continuar a subir) e assistir a sua volta. Há um outro cavaleiro de prata aqui e ele vai surpreender ataque. Derrotá-lo, verifique um canto da sala para encontrar um Mimic que espera que você vai pensar que é um tesouro. Derrotá-lo para a moeda de ouro que ele está carregando.
Enquanto você estiver neste andar, olhar ao redor um pouco mais. Você encontrará outro dos cavaleiros no final de um corredor. Ele é o outro dos dois snipers que fez a vida tão difícil como você subiam a esta torre. Ter a sua vingança sobre ele agora. Depois, você pode explorar as salas laterais. Como você cabeça para trás de tirar o cavaleiro, a porta da esquerda está bloqueada, mas a porta à direita leva a uma sala vestido. Há uma outra porta lá, perto da pintura, que pode ser aberto para encontrar outro dos cavaleiros de prata logo à direita da porta. Tirá-lo como de costume, em seguida, verificar a borda do espaço para uma escada em espiral. Escalá-lo e você vai encontrar-se em um terraço aberto.
À frente de você no último piso, há um cavaleiro de prata de pé em uma porta. Outro (este armado com um arco) é em uma porta de entrada para a direita. Comece com o cavaleiro mais próximo e eliminá-lo rapidamente, em seguida, retire o outro cavaleiro apenas para ser seguro. Agora você pode verificar os quartos que eles estavam guardando, que levam a escadas em ambos os casos. O quarto que estava logo à frente de vocês vai deixá-lo descer para encontrar Sir Cebola (o personagem que você último encontro fora de Fortaleza Sen) na frente de uma porta. Abrir a porta, mas tenha cuidado com passagem, há um cavaleiro de espera para a direita. Matá-lo, então olhar ao longo da sala. Há dois cavalos mais espera para desafiá-lo. Matá-los, atraindo-as em direção a você um de cada vez e lutar no lado oposto do corredor. Em seguida, abra o baú do tesouro que eles estavam guardando, que é perto do lado de uma cama. Você vai encontrar dois titanita Demônio .
Abra a porta logo à esquerda e agora você está de volta no corredor familiar. Cabeça para a frente e não há outro Mimic fingindo ser um baú. Derrotá-lo por cinco das moeda de prata item. Em seguida, abra outra porta próxima, perto da Mimic você acabou derrotado, e à frente de você existe um cavaleiro. Ele não vai passar ao ataque, a menos que você chegar perto ou começar para a direita, onde você pode encontrar a alma de um herói em um cadáver.
Nesta mesma sala, olhar sobre os trilhos e você verá uma sala abaixo de você. Lá, um monstro está andando. É uma das bestas poderosas como a um perto do ferreiro na Paróquia Undead. Você já explorou a maior parte desta torre superior, mas você ainda não chegou cara-a-cara com aquele besta. É hora de mudar isso, então vá em frente e voltar para o telhado da torre.
Anteriormente, quando você veio para o telhado (supondo que você tenha vindo a seguir o nosso instruções), você tinha duas opções sobre onde cabeça. Você tinha inicialmente ido direto, e desceu as escadas depois de derrotar um cavaleiro lá. Desta vez, você vai querer a cabeça em todo o último andar para a escada solitário no lado oposto do prédio onde as duas torres menores são próximas umas das outras. Derrote o cavaleiro que monta guarda com a sua espada e arco, então desça as escadas. Você vai chegar finalmente a uma nova interseção. Há portas à esquerda e à direita, ou você pode ir diretamente até uma escada alta.
Comece com a porta à direita. Há dois cavalos nesta sala, um parcialmente descer a escada e outro escondido perto de uma porta no fundo da sala. Derrotá-los com cuidado como você batalha ao longo da escada, em seguida, abra os baús que ele estava vigiando. Você encontrará o Helm Cavaleiro de Prata e Prata Armadura Cavaleiro em um deles e os Gauntlets Cavaleiro de Prata e Leggings Cavaleiro de Prata no outro. Então você deve abrir a porta próxima, o que cria um atalho para o corredor a partir do qual o quarto com os ramos fogueira.
Cabeça para trás upstairs para o cruzamento e, desta vez, vá na porta que foi para o lado esquerdo do caminho, em vez de para a direita. Você encontrará o enorme monstro que você anteriores observado a partir de um balcão superior. Pode ser difícil de lutar com ele em espaço confinado tal, especialmente porque ele agora tem um muito, muito maior metros vida e é capaz de infligir danos mais graves. Se você lutar com ele e ganhe (certifique-se chegar por trás dele para aumentar suas chances ou ele vai apenas libra você repetidamente e matá-lo quase antes mesmo de começar a batalha), no entanto, você sempre terá as memórias.
Agora você deve voltar para a intersecção e subir a longa escadaria que você viu antes de você. Isso leva a um maior patamar onde você pode começar à esquerda e encontrará duas opções sobre como proceder. Você pode optar por subir um conjunto de passos ao longo da parede, ou você pode descer em uma ampla sala abaixo.
Note que existem dois gigantes nesta sala, inimigos poderosos que podem arruinar a sua severamente chance de glória se você se apressar para baixo e tentar combatê-los de forma justa. No entanto, do ponto de vista acima, você pode talvez snipe-los com tiros de sua flecha (se você trouxe abundância de setas) e tirá-los, sem envolvê-los diretamente. Se você conseguir um status de alguns efeitos do veneno, as coisas vão quase sem problemas. Depois, você pode descer para o andar inferior e siga em direção as portas trancadas duplo (que você deve tomar cuidado para um arqueiro na escada do lado oposto da sala). À sua esquerda quando você se aproxima, há uma alavanca que você pode puxar. Se o fizer, irá criar um atalho que conduz de volta às porções iniciais do palco. Depois, você pode atravessar para o outro lado da câmara, subir alguns degraus e entrar no envoltas em névoa porta para lutar contra o chefe da área. Alternativamente, você pode terminar a explorar a primeira área.
Se você suba as escadas na interseção ao invés de descer para cuidar dos gigantes e ativar o atalho, você encontrará uma série elevada de janelas de vidro. Um é preso. Você pode deixar cair fora dele sobre uma borda e, em seguida descer ao longo de um edifício para encontrar-se de volta para fora, com vista para as partes no início do estágio. Você pode ir em torno da parede e desça para recolher itens que são guardados por gárgulas. Você encontrará o Greatbow Dragonslayer e Flecha Dragonslayer sobre um cadáver único. Há também um Chunk titanita nas proximidades, se você cair para baixo através de um buraco na cerca e na cabeça da esquerda para a batalha gárgulas um pouco mais. Finalmente, você também pode encontrar um ferreiro nessa área se você cabeça na porta próxima. Depois, você pode subir alguns degraus para chegar de volta na câmara principal à frente do chefe, mas do outro lado.
Quando tudo estiver resolvido, vá em frente e fazer o seu caminho para a câmara de chefe. É hora de provar definitivamente que você é melhor do que qualquer coisa Anor Londo tem que atirar em você.
Dragon Slayer Ornstein and Executioner Smough
Esta batalha é realmente contra dois chefes de uma vez: Dragon Slayer Ornstein e Smough Executioner. Você precisa se concentrar em tomar um deles para fora em um tempo para que você não tem que passar a luta inteira se esquivando de ataques a partir das duas delas. Qual deles você tomar cuidado de primeira é inteiramente até você e deve ser determinado por quem você mais gostaria de vencer à frente da luta é a metade mais difícil segundo.
Dragon Slayer Ornstein é o mais rápido dos dois, mas em geral, menos letal. Ele ataca com um lança-raios, de modo que você faria bem em trazer engrenagem com forte defesa contra isso. Smough lúpulo ao redor, se instala, encargos e em seguida, recomeça pulando ao redor da área. Você deve acertá-lo após ele cair e greves. Ele é fraco contra a magia pyromancy bom, mas você terá que gastar um monte de hits para tirá-lo para o bem. Ele deixa cair o anel de Leo , quando derrotado.
Smough carrasco traz um martelo pesado que ele pode usar para quebrar a arquitetura como você batalha. Seus movimentos são muito mais fáceis de evitar e você pode até mesmo bloquear as oscilações horizontal se você tiver um bom escudo. Tenha cuidado, porém, porque a arma tem alcance maior do que você poderia supor. chapéu é especialmente verdadeiro desde Smough é capaz de saltar uma distância curta e martelando para baixo para enviar ondas de choque pequeno a uma curta distância de onde as greves martelo. Não só isso, mas ele vai alegremente usar o seu perímetro contra você. Certifique-se evitar suas acusações.
Quando você derrota um dos dois, o outro terá todos os mal-humorado sobre o assunto e vai atacar mais ferozmente (e com poderes ganhou de seu camarada caído). Independentemente de quanto dano você tem feito para ambos os personagens durante a luta até aquele momento, o guerreiro restante também terá HP cheio. Para ganhar, basta continuar seguindo o seu mesmo estratégias gerais que te levaram a ponto de a luta do meio e esquivar-se do caminho para a cura Estus quando necessário. Provavelmente não será muito de isso acontecer, porém, porque o seu inimigo é subitamente capaz de one-hit mata (especialmente se o restante é Smough, ele praticamente se transforma em um trem de carga raios e sobre a única maneira de evitá-lo é círculo ao redor dos restos dos pilares que ele provavelmente quebrou no início da luta). Se você cair no campo de batalha antes de tomar Smough e Ornstein, ambos os chefes estarão vivos de novo na próxima vez que encontrá-los, mesmo se você matou um deles.
Uma vez que você vencer a batalha contra Ornstein e Smough, você receberá o Soul of Smough . Sua recompensa pela vitória sobre o par é de 30.000 almas.
Cabeça para o lado traseiro esquerdo da sala e há um elevador que você pode andar a uma varanda superior, onde há uma fogueira que você pode acender. Perto dali, algumas escadas levam a uma sala ao lado. Abra as portas e dentro da cabeça, onde você vai encontrar Gwynevere. Ajoelhe-se diante dela e ela vai entregar o Lordvessel , que permite que você dobra entre fogueiras. Depois disso, você pode ajoelhar-se novamente e você terá a oportunidade de participar da aliança da princesa Guard. Se você concorda com isso, você receberá o Ring of the Princess Sun .
Agora você está feito na área. Você pode ir em frente e sair agora. A maneira mais conveniente de fazer isso é a cabeça para a fogueira e usar a nova opção “urdidura”. Você pode se teletransportar instantaneamente para fogueiras em vários locais que podem ter visitado em sua jornada até agora. É uma proteção em tempo real.
Painted World of Ariamis
Para entrar neste mundo, você deve dirigir à pintura enorme em Anor Lando com o item Peculiar boneca na mão. Você pode encontrar a boneca Peculiar por revisitar a célula onde você começou o jogo, durante uma segunda visita ao Asilo mortos-vivos do Norte durante o qual você enfrentar o Demônio Stray. Depois de ter a boneca e de cabeça para Anor Lando, pode recuar para o menor piso do edifício enorme catedral.
A maneira mais fácil de chegar lá é a urdidura para a fogueira em Anor Lando, onde o guardião da chama é posicionado. Cabeça em linha reta ao longo do caminho, andar o elevador para baixo ao nível mais baixo, cabeça para a frente novamente e então desça as escadas. A cabeça saiu de lá para entrar no edifício, então o trabalho ao longo da parede esquerda como você batalha assassinos poucos que não pode ser evitado. Então, quando você está definitivamente pronto para limpar esta área opcional, você pode investigar a pintura na parede.
Quando você verifica a pintura com a boneca Peculiar na mão, ela vai sugar você para o mundo secreto por trás dele. Este é um mundo gelado, cheio de neve e inimigos. Você aparece em uma ponte pênsil que abrange um abismo. Há buracos grandes que você não pode cruzar, na direção de onde você veio, então você está empenhado em limpar a área depois de descansar na primeira fogueira (que você também deve acender ao seu mais alto nível disponíveis, apenas para fazer limpeza o estágio restantes mais fácil).
Começar a subir as escadas para além da fogueira e antes de você, há um portão fechado. À frente do portão, um inimigo fraco com uma tocha vai apressá-lo. Tirá-lo, então olhe para a direita, onde um casal mais do mesmo inimigo são provavelmente a caminho de arruinar sua festa. Eliminá-los e siga na direção de onde eles vieram. Você vai encontrar a base de uma escada que você pode escalar até a borda sobre a porta trancada. Há um outro conjunto de escadas apenas a alguns passos além disso, que você pode subir em direção ao canto superior direito.

Que você chegar no topo das

VN:F [1.9.22_1171]
Rating: 7.9/10 (53 votes cast)
VN:F [1.9.22_1171]
Rating: +16 (from 26 votes)
Dark Souls, 7.9 out of 10 based on 53 ratings

Resply With a Comment

Os comentários estão fechados.